Seguidores

09/05/2013

Cap.4

Agradeço que comentem, embora está historia já tenha sido escrita a anos aqui será arquivada com todas as outras que eu já escrevi mas acho para quem nunca a leu é uma novidade; e agradeço mesmo por opinarem :)

Ashley esperava ansiosamente pela resposta de Vanessa que parecia nunca mais sair.
Ashley: Então? – Perguntou insistindo.
Vanessa: É um dos empregados…- Ashley rapidamente fez uma cara de nojo não acreditando no que ouvia. – Ele chama se Zac.
Ashley: Tu disseste, empregado? – Riu acreditando que ela apenas poderia estar louca.
Vanessa: Por favor não me faças isto, tu não. – Pegou nas mãos da amiga implorando. – Eu gosto dele, dês de o primeiro segundo em que o vi que gostei dele; e não é o seu trabalho, ou a sua conta bancária que me fará mudar de ideias.
Ashley: A tua mãe não vai gostar nada disso…
Vanessa: Não me interessa, eu apenas não o quero perder. – Sorriu apaixonada.
Na casa de Zac…
Dylan: Onde estavas? – Perguntou sendo acordado pelo irmão, tinha adormecido no sofá a ver TV.
Zac: Por ai, os pais?
Dylan: Saíram. – Bocejou olhando as horas. – Mas porque é que tens esse sorriso estúpido na cara?
Zac: É que estou apaixonado. – Caio no sofá feliz da vida.
Dylan: Por quem? – Riu surpreendido.
Zac: Pela Vanessa. – O nome dela tinha, saindo num profundo murmúrio.
Dylan: Tu estas apaixonado por ela, ou pelo seu dinheiro? – Perguntou levando um murro em seu braço.
Zac: Não sejas otário, eu gosto dela, o seu dinheiro não me interessa. – Levantou se zangando pela pergunta.
Dylan: Se o dizes, mas se eu fosse a ti poupava me da decepção, os patrões não se misturam com os empregados, devias já saber disso.
Zac: Ainda bem então que eu não sou tu; vou me deitar tem uma boa noite. – Desejou saindo para o seu quarto, despido a roupa ficando apenas em boxers e se deitou; ele não conseguia entender como as pessoas apenas olhavam para eles como bancos e mais nada. – Não consigo dormir. – Suspirou sentido que estava rodeado de pessoas ignorantes em seu redor, não era por ser pobre que não podia estar perto de Vanessa, para ele isso não tinha sentido. – Apenas esquece. – Pediu para si mesmo tentando acalmar aquela revolta com o mundo e pensou em escrever uma carta para Vanessa, já que se tinha quase beijado, ele realmente desejava ter algo mais com ela, pois sabia que ela também gostava de si.
Para Vanessa…
Eu gosto de escrever, mas não sou o tipo de pessoas que gosta de expor os seus sentimentos para os outros, mas contigo eu abro está excepção, pois acredito que vales a pena. Eu escrevo te está carta para te confessar que dês de o primeiro dia em que te vi que me perdi em ti, nesses teus olhos castanhos e sorriso magico, apenas quando tu sorris parece que todas as coisas más desaparecem. Eu realmente estou a gostar de ti, e não quero peço te por tudo que tu não fujas, seria um castigo para mim não te poder ver. Eu peço te Vanessa que se sentires também algo por mim, vem ter comigo debaixo detrás da Fabrica abandonada.
De Zac.
Zac olha para a carta e respira bem fundo, colocando a no envelope e vai dormir. Na manhã seguinte Zac acorda bem cedo e encontra se com a sua amiga Amanda pedido lhe que entregue aquele envelope a Vanessa, Amanda sente se desgostosa com a situação mas sede ao pedido.
Vanessa: O que é isto? – Pega na carta e começa a ler, Amanda não diz mais nada apenas sai dali o mais rápido que pode para chorar num canto, antes de ter entregado a carta a Vanessa ela mesma tinha lido, e não tinha acreditado que tinha deixado Zac fugir por ter medo de admitir seus sentimentos.
Quatro da tarde bateram no relógio de Zac que cansado de andar de um lado para outro deita se no chão, ele esperou e esperou, começando cada vez mais acreditar que Vanessa não iria aparecer. Mas Zac decidiu não arredar pé e esperou mais um pouco sentindo alguém se aproximar, e quando abriu os olhos ali estava ela.

Zac: Eu sabia que vinhas. – Sorriu vendo que Vanessa suspirava ao velo no chão temeu o pior.
Vanessa: Eu sabia que me irias esperar. – Sorriu sentindo que ele se aproximava, mas infelizmente tinha uma rede a separa-los.

Zac: Leste a minha carta? – Perguntou nervoso, mas ele era idiota mesmo claro que ela tinha lido senão, não estaria ali para o encontrar.
Vanessa: Sim, por isso estou aqui. – Ele sentiu se ainda mais bobo, parecia que ela lhe lia por vezes os pensamentos.
Zac: Claro…mas isso também quer dizer que sabes o que sinto por ti. – Sorriu nervoso sua boca iria rasgar de sorrir tanto.
Vanessa: Sim. – Disse e Zac ficou descontente com uma resposta tão curta.
Zac: Além de sim, não dirás mais nada? – Franziu a testa e Vanessa riu.
Vanessa: Sim.
Zac: Estás a zoar da minha cara não é mesmo? – Fez uma careta.
Vanessa: Sim. – Riu mais um pouco e ele se juntou a ela.
Zac: Eu não sei se é demasiado cedo para isto…- Começou depois de pararem de rir já que o que ai vinha era um pouco mais serio. – Mas é que eu realmente gosto de ti, e o que eu escrevi naquela carta foi cem por cento honesto, por isso eu te pergunto…- Levou a mão ao cabelo envergonhado. – Tu queres namorar comigo?
Vanessa: Absolutamente, sim. – Sorriu dando lhe um curto beijo através da rede.
Zac: Mas espera; e Alex? – Lembrou se com raiva do loiro que tinha alcançado os lábios da morena antes dele.
Vanessa: Quanto a isso, realmente não sai ainda o que fazer. – Admitiu deixando Zac um pouco zangado.
Zac: Vamos ter que namorar as escondidas, de tudo e de todos. – Reflectiu, não queria que ninguém viesse com a mesma conversa que ela não era para ele.
Vanessa: Sim, mas tu não te importas? – Preocupou se achando que pedia demais ao rapaz de olhos azuis.
Zac: Desde que possa estar contigo, nada me importa. – Fez biquinho para poder receber mais um curto beijo.

1 comentário:

  1. amei o cap estou super feliz que Zanessa começaram a ter um relacionamento estou super aciosa pra ler o próximo
    posta logo
    bjos

    ResponderEliminar