Seguidores

19/08/2011

Capítulo 15

Obrigado pelos comentários, fico realmente muito agradecida por todos =) Antes de postar queria divulgar um novo blog http://zaclovevanessalove.blogspot.com/ - Não é o fim...Apenas o inicio de algo ainda melhor... - Que acham do titulo, se gostam dêem lá uma passada.
*************************************************



Florbela Espanca
“Tirar dentro do peito a Emoção,
A lúcida verdade, o Sentimento!
-- E ser, depois de vir do coração,
Um punhado de cinza esparso ao vento...”
***********************************************


Zac: É oficial, estou doido. –
Disse enquanto tomava um banho de água fria, para ver se refrescava a mente.
Depois do banho, se trocou e foi até a Vila tomar o pequeno-almoço.
Joe: Olá Zac, por aqui? – Disse
assim que viu o amigo se sentar, na bancada do seu café.
Zac: É, parece que sim. – Falou com amargura na voz.
Joe: Está tudo bem?
Zac: Tudo óptimo. – Rematou de uma maneira um pouco grosseira.
Joe: Então, o que vai ser?
Zac: Um café.
Joe: Só?
Zac: Só. – Disse num suspiro tão profundo que Joe preferiu o deixar sozinho.
Augustus: Olhem, olhem quem é ele.– Zac olhou para trás e sorrio. – Continuas bonitão, amigão. – Disse ao se sentar a seu lado.
Zac: Á quanto tempo? – Joe lhe entrega o café.
Agustus: Uns dois anos talvez…Joe, é um café, também para mim. – Disse gritado, na última parte. – Que fazes por aqui? – Voltou a atenção para Zac.


Zac: Vim espairecer. – Disse com cara de quem estava, noutro lugar, um qualquer, menos ali.
Agustus: Da maneira que falas, parece que estás em estado terminal…- Zac olhava na mesma para a frente de olhar triste, e ai Agustus se assusta. – Tu estás a morrer?
Zac: Não. – Disse de pequeno sorriso.
Agustus: Pela maneira como está a tua cara…- Zac dá um gole no café, quente, e fecha os seus olhos por segundos, estava com tanto sono, mas se dormisse sonharia com…- A Vanessa? – Zac se assustou, ao ouvir o nome em voz alta.
Zac: A onde? – Ele olhava de um lado para o outro Joe que entregava o café a Agustus, estranhou a reacção Zac.
Agustus: Não era uma afirmação, era uma pergunta. – Zac o olha, ainda um pouco assustado. – Mas onde está ela? – Voltou a perguntar.
Zac: No hospital. – Deu mais um pequeno gole no café, para ver se matinha calmo.
Agustus: No hospital, mas que tem ela?
Zac: Tivemos um acidente de automóvel…
Agustus: Espera, a tua musa, teve um acidente, e tu estás aqui? – Falou um pouco alto.
Zac: Ela não é minha musa, e alem do mais, eu também tive no acidente.
Agustus: Mas tu pareces bem…
Zac: E estou… só não estou mais com Vanessa, acabamos.
Agustus: Estás bem?
Zac: Porque não estaria? – Sorrio, mas fazia isso tudo olhando sempre para a frente, onde apenas avia uma parede. Com varias fotografias, uma delas era de Vanessa e de Zac


No dia em que tiraram estás fotografias, tinha estado num casamento, depois entraram para dentro da máquina de tirar fotografias que estava no café, e tiraram as imagens em pura palhaçada.
Agustus: Por que já não estás com a rapariga que amas, e porque, ela sofreu um acidente. – As palavras de Agustus, torceram no de volta.
Zac: Nada, do que tu disseste, me toca. – Falou em tom frio. – A Vanessa não me importa. – Voltou os olhos até ao seu copo, e olhou para o café escuro quente que bebia.
Agustus: Se a Vanessa, não te importa, por que é que desde que chegaste que estás a olhar para as fotografias de vocês juntos? – Zac o olhou.
Zac: Eu estava a olhar para a parede. – Mentiu de uma maneira descarada, Agustus, nunca acreditaria, mas também não quis continuar com o assunto.
Agustus: Vou me casar. – Disse mudado de assunto.
Zac: A sério?
Agustus: Muito sério. – Mostrou aliança. – E sabes quem ela é?
Zac: Quem? – Voltou a levar a caneca á boca, ali estava um pouco de frio ou era ele, que estava com escala frios, pelo menos o café o aquecia.
Agustus: A Amanda, vou casar com a Amanda. – Zac cuspiu todo o líquido que tinha na boca. – Tão surpreso assim? – Disse rindo, “Se soubesses que cause a comi em cima da minha mesa não te rias” Pensou Zac.
Zac: Sim estou muito surpreendido.– Disse levando todo o resto de café á boca. – Bem eu tenho que ir, depois no vemos. – Saio quase que a correr. – Que cena, disse entrado no carro, vendo Amanda entrar no café. – Do que me safei… mas que é agora. – Olhou para o telemóvel, que tocava era sua mãe.
**** Ligação ****
Zac: Daqui fala o filho, da senhora Starla. – Disse sorrindo.
Starla: Daqui fala a mãe desse menino… um menino que não tem dado notícias, como eu pedi. – Ralhou.
Zac: Desculpe mão, tenho andado entretido, mas está tudo bem… e por ai como estão as coisas?
Starla: A Vanessa, está muito mal.
Zac: Que se passa?
Starla: Á duas horas teve uma paragem cardíaca…- Neste momento que a estava a ter era Zac com a noticia. – Mas conseguira na recuperar, essa é a boa noticia. – Disse de voz triste.
Zac: Á uma má noticia?
Starla: A Vanessa está ligada a um ventilador, seus órgão estão a começara a parar, se até amanhã, ela não recuperar, vão desligar a maquina e Vanessa ira morrer. – Zac teve tanta vontade de chorar.
Zac: Não… eles não podem fazer isso. – Disse de voz trémula.
Starla: Infelizmente, podem, porque o cérebro dela devido ao impacto forte do acidente, esta muito, magoado, o que a pode levar a uma morte cerebral, vamos rezar, para que amanhã quando lhe faça testes, o seu corpo corresponda, e possa funcionar sem máquina. – O silêncio do lado de Zac, foi evidente. – Zac? – Chamou, e temeu que algo lhe tivesses acontecido.
Zac: Estou aqui mãe…vou desligar, mas tarde ligo. – Desligou, sem deixar a mãe contestar, e ligou o carro. O caminho era logo, já que ele não sabia para onde ia; queria tanto chorar, mas prendia o choro com tanta força, que lhe doía.

Novas Personagens:



Agustus 27 anos, marinheiro, trabalha em exportação de peixe. Uma pessoa que anda sempre alegre, mesmo que as coisas lhe corram mal, o sorriso aparece.

Joe 25 anos, trabalha num café, onde é dono. Sempre muito serio,e responsável.

17/08/2011

Capítulo 13 e 14

Agradeço pelos comentários, hoje coloco dois post só para vocês :)

A noite que passou foi muito difícil para Zac, já que mal dormiu, seu corpo doía ainda tanto, e cada vez que fechava os olhos tinha pesadelos a maioria com Vanessa e acidentes. Eram quatro da manha, quando decidiu que não iria dormir, mas não se levantou, apenas ligou o rádio, já que não morava ninguém por perto, o volume podia estar bem alto.

Zac: Não esta musica não! – Disse passando as mão pelas cara quando “Livin ´On A Prayer de Bon Jovi” http://letras.terra.com.br/bon-jovi/4932/traducao.html Começou a fazer se ouvir pelas colunas do rádio, está musica trazia lhe recordações.
(****)
15 de Outro de 2009, Zac e Vanessa tinha ido para a casa do lago, para se divertirem no lagos. Mas a diferença era pouca, já que fazia muito frio lá fora, a única coisa que eles tinham para fazer no momento era estarem agarradinhos, na cama, algo que lhe convinha, até muito, mas o frio era o que mais os perturbava
Vanessa: Está tanto frio. – Disse enquanto se enroscava mais em Zac.
Zac: Eu sei, mas não tinha conhecimento que o aquecimento estava estragado.
Vanessa: Isso é normal, nós fugimos para aqui, ninguém sabe onde estamos.
Zac: E depois já somos bem crescidos, e estamos bem só os dois. – Ele lhe beija a testa enquanto apertava num abraço.
Vanessa: O rádio trabalha?
Zac: Sim, acho que sim… - Ela se levanta da cama e vai até ao rádio. – Que estas a fazer? – Ela não responde, apenas liga o rádio.
Vanessa: Bon Jovi, como tu gostas amor. – Disse dançando, ela vestia apenas a roupa interior e a camisa de Zac.
Zac: Vanessa, ficas muito sexy, a dançar dessa maneira, mas é melhor vires para debaixo dos cobertores senão ainda te constipas. – Ela não lhe ligava apenas dançava.
Vanessa: Não sejas chato, vá lá canta comigo… eu sei que tu sabes a música. – Ela ria e dançava, ele não consegui não rir, ela parecia tão divertida, e feliz, apesar do frio. – Vá vamos. – Disse e depois começou a cantar.
- Ela diz: Temos que manter o que temos
Porque não faz diferença
Se nós fazemos isso ou não
Nós temos um ao outro e isso é muito
Por amor - nós vamos dar-lhe um tiro…
Vá lá Zac comigo, eu sei que tu sabes. – Ele se levanta, e vai até ela agarrando a.
Zac:  Whoah, Livin ´On A Prayer
Oh, nós estamos a meio caminho lá
Whoah, Livin ´On A Prayer
Pegue minha mão e nós vamos fazê-lo, eu juro.
Enquanto catavam eles brincava, quase que apanhada. Zac tentava agarrar Vanessa, mas ela fugia sempre.
Zac: Pegue na minha mão e nós vamos fazê-lo, eu juro. – Disse cantado enquanto esticava a mão que quando ela pegou ele a puxou até ele, agarrado a com força.
Zanessa: Whoah, Livin ´On A Prayer. – Cantaram a última parte em sintonia, caindo na cama, rido, por agirem que nem bobos.
(****)
Zac: Se não está comigo, porque não desapareces apenas da minha mente. – Disse quase puxando os seus cabelos, depois de desligar o rádio.
Cap.14

O resto da noite passou, e Zac, não dormiu mais, nem ouviu música, apenas pensou, em tudo menos em Vanessa infância, ou lago parecido, o que ia pela sua cabeça era a empresa onde trabalhava. A manhã que ele tanto desejava nasceu, mas ainda continuou deitado, a sua cabeça latia de dor, ele reparar que não passara do seu lado da cama, já que no outro era onde Vanessa tinha o costume de dormir. Ela estava lhe sempre na cabeça, varias coisas estava ligadas a ela, quanto mais a tentava esquecer, mas a relembrava. Farto de tudo um pouco, olhou para o teto do quarto…


Esperando que alguma coisa interessante, lhe passa se pela mente. Mas nada, veio.
Zac: Que seca quem será agora. – Disse pegado no telemóvel que tocava.
**** Ligação ****
Zac. Estou. – Disse no tom de sono.
Ryan: Bom dia puto, telefonei só para saber como estavas.
Zac: Estou bem, dentro dos possíveis.
Ryan: Não estás apanhar uma seca de estares ai sozinho.
Zac: Se eu estivesse sozinho…- Disse no sussurro lembrado que Vanessa fazia lhe companhia diariamente, não em presença mas em espírito por assim dizer. – Não, está se bem, ate. – Disse depois de uma grande pausa.
Ryan: Ok, telefonei, só mesmo para saber de ti, agora tenho que desligar…
Zac: Espera, espera não desligues.
Ryan: Que foi?
Zac: Diz me, como está a Vanessa?
Ryan: Em coma, estado grave…
Zac: Muito grave?
Ryan: Não, mas apenas não sabemos quando vai acordar, isso se algum dia acordar.
Zac: Ela vai acordar! – Disse com certezas
Ryan: Reza, para que isso aconteça, o senhor Greg pai de Vanessa tem feito a promessa, que se ela não acordar ele vai atrás de ti, e também te põem a dormir…Zac estás ai? – Perguntou depois de uma longa espera.
Zac: Sim, estou… vai lá trabalhar.
Ryan: Ok, mas vai dando noticias, telefona á tua, mãe, ela está preocupada.
Zac: Ok, tchau.
**** Fim de ligação ****
Zac: Ela ainda dorme…- Disse para si, alias ultimamente falava muito sozinho.
Vanessa: É eu ainda durmo.
Zac: Va… Vanessa? – Disse ao se sentar na cama, olhando para a frente. – Mas, onde é que ela se meteu? – Olhava em volta. – Ok, isto foi uma alucinação, nada demais. – Ele se levantou e foi até á sala, levantar uns pesos, acreditava que o exercício o ia ajudar, em alguma coisa.
(Clica em cima da imagem)


Zac: Ok, ela não esta aqui, o que tu ouves, vem da tua mente fértil. – Dizia enquanto subia e descia o peso.
Vanessa: E que mente. – Zac deixa cair o peso em cima do pé. – Devias ter mais cuidado.
Zac: Deixa me em paz, sai desaparece. – Gritou, enquanto olhava em volta e se via sozinho.
******************
Zac estará a ficar maluquinho? Pois, não sei,  eu tenho um pedido para vós fazer eu mais tarde postarei uma informação, eu pedia para que o lessem, é tudo, Kiss.

16/08/2011

Capítulo 12 -2ªParte

Brigada por todas as vossas maneira de expressar a vossa opinião, seja por escrito ou pelos pequenos quadrados, então obrigada =)


Amanda: E agora? – Perguntou depois de ele encostar o seu corpo ao dela.
Zac: Agora, é muito simples de explicar. – Ele sorri e a beija, puxando a até ele.



Os amassos continuaram, por ali…
Amanda: Espera, espera… - Ela fugiu por baixo do braço dele, e foi até á outra parede.
Zac: Que se passa? – Ele foi caminhando até ela, devagar.
Amanda: Isto é muito errado…- Ele coloca o seu braço junto á parede, e a olhou, uma coisa que ela não negou, foi olhar para aquelas pérolas azuis.

Zac: Não é nada errado, tu queres… e eu também. – Quando ele a voltou para beijar ela se vira de costas. – Assim não vale. – Ele rio para si e depois beijou lhe o pescoço.

Amanda: Zac…- Ela se vira de frente para ele. – É melhor, não…- Ele a silenciou com o dedo.
Zac: Amanda eu conheço te desde criança, eu sei porque vieste aqui… não vieste apenas oferecer me o jantar, tu vieste para muito mais, por isso para de fugir. – Ele a volta a beijar.


 Os beijos ficaram, o mais quente possível, Zac a pegou ao colo e a levou até á mesa, onde antes jantava e deposita lá o corpo de Amanda.
Zac: Então queres voltara a trás? – Disse de sorriso sedutor.
Amanda: Eu não vim aqui para voltar atrás. – Ela o puxa pela blusa, e ele acaba por cair em cima dela. Mesmo a mesa ameaçando cair do peso, eles decidiram ficar ali por cima, a situação ainda ia em beijos, apesar de Zac já não ter as blusas. O ambiente estavam tão quente quantos os beijos, e eles estava cada vez o mais entregue ao outro.
Vanessa: Eu não acredito. – Zac ouviu o pequeno barulho e ao olhar para a frente, caio da mesa com a imagem de Vanessa.
Zac. Que fazes aqui? – Amanda, levantou a sobrancelha.
Amanda: Como assim o que faço aqui?
Zac: Eu não estava a falar contigo estava a falar com ela. – Zac apontou, e Amanda segui o dedo, olhando para o espaço vazio, alias naquela casa só estavam eles dois.
Amanda: Zac, não está aqui mais ninguém! – Zac olhou para Amanda, não percebendo o que se passava, depois voltou a olhar para onde Vanessa estava, estava, passado, agora já não. – Estás bem? – Se levantou da mesa, e foi até a Zac que ainda olhava para um espaço vazio.
Zac: Sim, está tudo bem. – Disse ao sair do transe. – E sabes que mais, eu concordo com o que disseste á pouco, isto não é certo, e é melhor ires para casa. – Ele foi empurrando a até á porta.
Amanda: Tu estás doente?
Zac: Para tentar dormir contigo, só podia estar desesperado. - Sussurrou para si.
Amanda: O que?
Zac: Nada, olha tu vai te casar, e isto não estava certo…então não o devemos fazer, por isso vai para casa, para perto do teu noivo, com quem devias ter jantado.
Amanda: Estás muito estranho…
Zac: Cansado…- Suspirou. – Estou apenas cansado. – Passou a mão pela cara. – Até amanhã. – Disse fechado lhe a porta na cara, mas ainda espreitou pela janela, para ver se ela chegava bem ao seu carro, já que ali era uma zona muito escura. – Estou a ficar louco, mesmo, só pode. – Ele traçou a porta de casa, e subiu para o quarto onde adormeceu.

15/08/2011

Capítulo 12 -1ªParte

Obrigado a todos os que comentaram, já reparei que notaram que a momentos menos "gelados" dentro de Zac, o que já é um grande passo, basta saber, se é apenas um passo, se realmente importa...mas para descobrirem sempre á algo que pode fazer, ler os capítulo exactamente. Boa leitura :)


Depois de tal sonho, Zac acorda assustado.
Zac. Que faço aqui? – Ele disse olhando em volta, vendo que dormia fora de casa. – Quantas horas dormi eu? – Perguntou se ao se levantar com a luz da lua. – Devo ser sonâmbulo. – Para si era a única justificação para estar ali, fora, já que se lembra apenas de estar a ler o seu livro no sofá. – O livro. – Se lembrou começou a correu para dentro de casa, quando lá chegou e o livro estava no mesmo local, mas faltava uma página. Ele começou á procura e finalmente a encontrou…

A página tinha sido obviamente arrecada, ele agora começava a ficar assustado, acordou na rua, o seu livro tinha paginas rasgadas, será que alguém lhe fazia companhia em casa?
Zac: Está ai alguém? – Falou alto, e a sua voz ecoou. – Devo estar a alucinar ou a ver coisas. – Olhou em volta viu que ainda tinha muito que arrumar, e começou pelo seu quarto, onde arranjou tudo, estava tudo tão limpo agora, menos a sala que ainda tinha algumas caixas por arrumar. – Já vai? – Disse depois de a campainha tocar.
Amanda: Boa noite. – Disse, com um sorriso
Zac: Amanda, que surpresa, entra. – Ela entrou, metendo uma caixa na mesa.
Amanda: Troce te uma pizza, e um vinho, queres jantar comigo? – Ela sorrio enquanto abanava a garrava.
Zac: Troces-te o jantar, ainda me vais fazer companhia…que bom. – Disse com um sorriso sexy. – Vou buscar uns pratos, assenta te.
Amanda: Que te trás por aqui? – Perguntou depois de ele também se sentar.
Zac: Sossego. – Suspirou cansado.
Amanda: Sossego, dês de quando o Zac gosta de sossego?
Zac: Dês do acidente.
Amanda: Ouvi falar que foi grave, como está a Vanessa? – Disse meio antipática, já que nunca gostou dela, o motivo? Ela gostava de Zac, mas foi Vanessa que ficou com ele.
Zac: Não, sei, não sei absolutamente nada dela. – Mordeu a pizza, seguindo por beber todo o vinho que tinha no copo.
Amanda: Mas como vai a vida? – Disse enchendo lhe de volta o copo.
Zac: Dentro do normal, e tu?
Amanda: Vou me casar. – Zac ficou surpreso. – Daqui a um mês, estas convidado.
Zac: Obrigado pelo convite vou tentar aparecer, mas diz me já fizeste alguma despendida de solteira? – Ela sorri e se levanta, sentado se em cima da mesa, em frente dele.
Amanda: Não…mas gostava de ter uma última aventura antes de casar. – Piscou para ele, e Zac sorrio com todo o seu charme.
Zac: Eu acho que te posso ajudar com isso. – Se levantaram, e caminharam pela sala, com olhares sedutores.
Amanda: Sabes sempre tive um fraquinho por ti. – Ela se senta, numa banquinha.
Zac: Já tinha reparado.

Amada: Sabias? – Ele se aproximou mais um pouco dela.
Zac: Sabia. – Olhou de uma maneira que só ele sabia.

14/08/2011

Capítulo 11 2ªParte

Obrigado a todos que comentam, mesmo muito obrigado, agora o capítulo.


A noite, passou Zac pensou como seria ficar longe de todos os seus amigos nesse dia, a adormeceu assim angustiado. Logo de manhã, chegou a sua casa do lago, o pessoal estava todo reunido, o clima era estranho, talvez por ser uma despedida.
Corbin: Vou ter tantas, tantas saudades. – Disse apertando Vanessa e Ashley nos braços.
Ryan: Olá pessoal… - Disse se aproximando com uma rapariga loira. – Quero vos apresentar a minha amiga Brittany. – Todos se apresentaram, parente ela.
Ryan: Bem, dois dias aqui, que vamos fazer?
Scott: Uma grande festa de despedida, não é amor? – Disse beijando Hillary.
Hillary: Ao dono da casa é que compete decidir.
Zac: Eu acho a ideia do Scott, muito boa, mas vamos, combinar quem fica com quem nos quartos.
Vanessa: Então, a Ashley fica com o Jered, o Scott com a Hillary, eu com a Stella e a Brittany, tu podes ficar com o Ryan o Dylan e o Corbin, já que o teu quarto é enorme.
Zac: Ok, pode ser. – Todos entraram para a grande casa, e logo a animação começou. Até ao jantar foi só gargalhadas entre amigos, e quando anoiteceu, só Zac ficou desperto, a pensar que iria perder aquilo tudo.
Vanessa: Estás bem? – Disse se aproximado com um manta nas costas e com duas chávenas de chocolate quente, já que ele estava na rua mirando o lago.
Zac: Vou ter saudades. – Pegou uma das canecas.
Vanessa: Eu também. – Ela tapa o com a outra metade do cobertor, e eles fica, bem perto um do outro.
Zac: O teu namorado não pode vir? – Disse olhando o lago.
Vanessa: Nós já não namoramos…- Zac a olhou. – Terminamos ontem.
Zac: Porque? – Eles eram assim, muito amigos, não escondiam nada um do outro.
Vanessa: Por causa de ti.
Zac: Não percebi.
Vanessa: Ele não queria que eu viesse…mas eu não poderia deixar de vir, e também não importa ele não estar mais comigo, até porque nestes dois dias, eu não lhe iria dar importância, já que só vou olhar para ti. – Zac sorrio.
Zac: Eu nunca gostei, desse teu namorado, ele era um ciumento, principalmente comigo.
Vanessa: Pois, mas a questão, era que ele tinha razão. – Zac a olhou não percebendo.
Zac: Ele tinha razão, no quê?
Vanessa: Em ter ciúmes… - Ela o olhou envergonhada. – Eu gosto de ti, de uma maneira que passa a barreira da amizade, e não percebo como nunca viste isso. – Ela olhou como se estivesse chateada, para o lago.
Zac: Vanessa…- Sussurrou levantando lhe o queixo. – Eu também gosto muito de ti. – Ele sorrio a levantou, e a puxou para um beijo, deixando cair a manta e fazendo os copos caírem no lago, mas o que copos e mantas importavam naquele momento, era só um material, e o que eles viviam era um sentimento.

Vanessa: Uau… - Disse ao recuperar o folgo. – Os teus lábios, são como eu imaginava, meigos e apaixonantes. – Ela sorri para ele.
Zac: Os tês lábios, também são como eu imaginava, doces e rebeldes, só apetece beijar mais…- Ele se voltou aproximar… - E mais. – Disse entre um beijo.
Vanessa. Não te vou esquecer… - Disse de olhos fechado, encostando a sua testa na dele. – Tu não te esqueças de mim.
Zac: Nunca. – Lhe levantou a cara para mais, um beijo, mas dês ta vez a situação não ficou pelos beijos, ele ajeitou a manta deitado a em cima de dela, e depois foi a vez dele se deitar em cima de Vanessa…- Eu não te quero obrigar a nada. – Desvio lhe a franja para poder ler os olhos dela, que naquele momento sorriam.
Vanessa: Tu não me estás a obrigar a nada, se eu não quisesse, não estaria aqui. – Ela lhe puxou a cabeça despenteando lhe totalmente o cabelo, o beijos era intensos, os toques escaldantes, e de uma maneira quase magica, a roupa saltou de seus corpos e eles acabaram por fazer amor, ali, perto do lado, no meio do bosque.
Zac: Isto foi tão bom para ti, como foi para mim? – Perguntou de sorriso bobo, enquanto vestia apenas os boxers e as calças.
Vanessa: Para mim, foi, tipo… - Ela suspirou, enquanto vestia a sua roupa interior e a camisa dele. – Agora ainda fique com mais pena por te ires embora. – Ele se vira e agarra, voltada do a deitá-la na manta.
Zac: Eu volto. – Abraçou forte. – Adoro te.
Vanessa: Eu também.
(****) – Este símbolo significa quando os sonho dele termina –
******************************
É verdade, Zac tem vivido dentro de sonhos e pensamentos, quando é que ele vai acordar para a vida? Bem quanto  Vanessa, ainda está em coma... mas irão receber noticias dela, Kiss:)