Seguidores

16/08/2011

Capítulo 12 -2ªParte

Brigada por todas as vossas maneira de expressar a vossa opinião, seja por escrito ou pelos pequenos quadrados, então obrigada =)


Amanda: E agora? – Perguntou depois de ele encostar o seu corpo ao dela.
Zac: Agora, é muito simples de explicar. – Ele sorri e a beija, puxando a até ele.



Os amassos continuaram, por ali…
Amanda: Espera, espera… - Ela fugiu por baixo do braço dele, e foi até á outra parede.
Zac: Que se passa? – Ele foi caminhando até ela, devagar.
Amanda: Isto é muito errado…- Ele coloca o seu braço junto á parede, e a olhou, uma coisa que ela não negou, foi olhar para aquelas pérolas azuis.

Zac: Não é nada errado, tu queres… e eu também. – Quando ele a voltou para beijar ela se vira de costas. – Assim não vale. – Ele rio para si e depois beijou lhe o pescoço.

Amanda: Zac…- Ela se vira de frente para ele. – É melhor, não…- Ele a silenciou com o dedo.
Zac: Amanda eu conheço te desde criança, eu sei porque vieste aqui… não vieste apenas oferecer me o jantar, tu vieste para muito mais, por isso para de fugir. – Ele a volta a beijar.


 Os beijos ficaram, o mais quente possível, Zac a pegou ao colo e a levou até á mesa, onde antes jantava e deposita lá o corpo de Amanda.
Zac: Então queres voltara a trás? – Disse de sorriso sedutor.
Amanda: Eu não vim aqui para voltar atrás. – Ela o puxa pela blusa, e ele acaba por cair em cima dela. Mesmo a mesa ameaçando cair do peso, eles decidiram ficar ali por cima, a situação ainda ia em beijos, apesar de Zac já não ter as blusas. O ambiente estavam tão quente quantos os beijos, e eles estava cada vez o mais entregue ao outro.
Vanessa: Eu não acredito. – Zac ouviu o pequeno barulho e ao olhar para a frente, caio da mesa com a imagem de Vanessa.
Zac. Que fazes aqui? – Amanda, levantou a sobrancelha.
Amanda: Como assim o que faço aqui?
Zac: Eu não estava a falar contigo estava a falar com ela. – Zac apontou, e Amanda segui o dedo, olhando para o espaço vazio, alias naquela casa só estavam eles dois.
Amanda: Zac, não está aqui mais ninguém! – Zac olhou para Amanda, não percebendo o que se passava, depois voltou a olhar para onde Vanessa estava, estava, passado, agora já não. – Estás bem? – Se levantou da mesa, e foi até a Zac que ainda olhava para um espaço vazio.
Zac: Sim, está tudo bem. – Disse ao sair do transe. – E sabes que mais, eu concordo com o que disseste á pouco, isto não é certo, e é melhor ires para casa. – Ele foi empurrando a até á porta.
Amanda: Tu estás doente?
Zac: Para tentar dormir contigo, só podia estar desesperado. - Sussurrou para si.
Amanda: O que?
Zac: Nada, olha tu vai te casar, e isto não estava certo…então não o devemos fazer, por isso vai para casa, para perto do teu noivo, com quem devias ter jantado.
Amanda: Estás muito estranho…
Zac: Cansado…- Suspirou. – Estou apenas cansado. – Passou a mão pela cara. – Até amanhã. – Disse fechado lhe a porta na cara, mas ainda espreitou pela janela, para ver se ela chegava bem ao seu carro, já que ali era uma zona muito escura. – Estou a ficar louco, mesmo, só pode. – Ele traçou a porta de casa, e subiu para o quarto onde adormeceu.

6 comentários:

  1. Cap muito bom:)
    Só basta ouvir a voz da vanessa que ele fica outra pessoa...
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAA ele não ficou
    com a cobra! kkkk
    adoreeei cap perfeito
    posta mais bjss

    ResponderEliminar
  3. Haaaaaaaaaaa
    E a sua conciencia Zac.
    Cap Perfect
    posta log Kiss

    ResponderEliminar