Seguidores

19/02/2012

Capítulo 31


Fico bastante agradecida pelos comentários, sei que tenho faltado, mas a culpa não é minha é da minha inspiração, eu tento não postar uma coisa qualquer, espero que percebo; Obrigada por lerem.
****
Depois daquela manhã insuportável, Vanessa voltou para casa; todo o caminho tentou se controlar, mas quando entrou em casa, não aguentou mais e voltou a chorar. Caio no sofá, agarrada a uma das almofadas chorava com um forte soluço. Apenas parou quando ouviu batitas fortes na sua porta, tão fortes que parecia que alguém a socava, o que a deixou assustada. Limpou a cara e respirou fundo indo abrir a porta. Quando olhou para a pessoa que estava em sua frente custou acreditar que ele tinha voltado ali.
Zac: Porquê….- Entrou sem pedir, deixando a fechar a porta. – Como foste capaz? – Os olhos dele mostravam a sua enorme desilusão.
Vanessa: Zac….- Tentou se aproximar, mas ele não deixou que fosse demasiado. – Eu posso explicar.
Zac: Eu não quero as tuas explicações. – Gritou virando lhe costas ficando virando para a janela.
Vanessa: Então o que estás aqui a fazer? – Perguntou sem perceber o que ele, realmente queria, que era na verdade que ela desmentisse tudo o que tinha dito, ele queria ouvi-la dizer que não o tinha enganado, que o amava e iria voltar com ele para Califórnia.
Zac: Não sei. – Baixou a cabeça num suspiro e a voltou a olhar.
Vanessa: Zac, vamos falar. – Pediu, quase que implorou, o que ela fez não tinha desculpa, mas talvez tivesse uma compreensão do lado dele.
Zac: Tu enganas te me, tu usas te me….
Vanessa: Eu não queria magoar-te, eu não tinha planeado apaixonar me por ti. – Admitiu, olhando o chão; porque era tão difícil olhar na cara dele?
Zac: Tudo está tudo acabado, não precisas de menti mais, não precisas fingir, que gostas de mim. – Na sua cabeça implorou, para ela voltar a dizer que o amava, mas as palavras e pensamento estavam distantes, de se cruzar naquela conversa.
Vanessa: Eu nunca fingi nada….eu amo te. – Ele queria sorrir, mas estava confuso.
Zac: E como posso eu acreditar nisso, se tudo pelo que nós passamos agora parece ser uma mentira? – Ela apertou os olhos queria dizer tudo, mas ele não iria compreender, ele não percebia, e tinha uma mulher e o filhos, algo que veio mudar muitas coisas.
Vanessa: Ok, eu roubei te o projeto, mas eu nunca meti quanto ao que sentia, a noite de Ano Novo, quando fizemos amor….foi uma das melhores noite que já passei, porque estava contigo….eu gosto de ti eu gosto muito….
Zac: Pois….mas agora estragas te tudo. – Disse não afirmado, porque á coisas que se tem que pensar, e ele naquele momento não o conseguia fazer, estava zangado muito zangado com o que ela tinha feito, mas não consegui sentir o mínimo de ódio por ela.
Vanessa: Eu sei, e não estou a pedir que me perdoes. – Os timbres estavam mais calmos, mas os corpos dele nem por isso, depois de tudo o que tinha acontecido, Zac apenas queria ver Vanessa e beija-la, e Vanessa apenas queria beijar Zac, mas agora apesar do sentimento ser em comum, parecia que aquele beijo não ia acontecer, parecia um beijo impossível de suceder.
Zac: Bem….eu tenho que ir ter com a minha mulher. - Mulher não Amanda, Zac fez o que queria, fez Vanessa sentir aquela dor, no peito. – Afinal ela está gravida, de um filho meu, e eu tenho que cuidar dela, eu tenho que cuidar de ambos.
Vanessa: É….é o melhor mesmo. – Olhou mais uma vez para ele.
Zac: Adeus Vanessa. – Disse antes de sair.
Vanessa: Adeus. – Ele, saio pela porta, e ela tentou encontrar um equilíbrio de calma, mas não conseguia parecia estar desesperada, por faze-lo ficar, mas não podia, porque apenas não, podia. Já Zac saio pelas ruas sem destino, a intenção dele não era já ir ter com Amanda, por ele não a via mais naquele dia; a sua cabeça estava uma desgraça, ele estava confuso, tanto que quando olhou em volta viu um bar e entrou, teve a ideia de querer esquecer tudo, nem que fosse por momentos. Copo de uísque atras de copo de uísque, apenas parou quando não o serviram mais, Zac gritou e foi expulso do bar; depois entrou em si e devido á bebedeira concordou co sigo mesmo que o melhor era ir para o hotel. Entrou no quarto quase de rojo, e atirou o casaco para o lado, apenas ligou o cadeeiro, e caio no sofá.

 Amanda: Quando eu te deixei era de dia. – Apareceu na frente dele de braços cruzados. – Já é de noite. – Serrou os olhos para ele.
Zac: O que estás a fazer no meu quarto, como conseguiste, entrar? – Perguntou sem capacidades de se mexer.
Amanda: Estás bêbado? – Tampou o nariz ao sentir o forte bafo vindo da boca dele.
Zac: Claro que não. – Levantou se caindo logo de seguida na cadeira.
Amanda: Claro que sim. – Foi para detrás dele, e começou as massajar seus ombros. – Relaxa amor, eu estou aqui.
Zac: Amanda tiras as mãos. – Pediu sendo ignorado, por ela que não tinha intenções de o voltar a perder de vista.
Amanda: Por onde andas te? – Perguntou entrado com as suas mãos na camisa dele, ele dantes gostava do mimo, mas agora já não.
Zac: Fui falar….ou melhor discutir com Vanessa…..au. – Gritou ao senti-la espetar as unhas na sua carne com raiva.
Amanda: Voltas te á dela? – Sentou se no colo dele.
Zac: Sim voltei. – Fechou os olhos, não aguentava mais, tanto tempo sozinho, quando não queria estar, e agora que queria não podia.
Amanda: Ok….- Suspirou, tentado não mostrar o odio com que estava. – Acho bem que tenhas demostrado a essa rapariga, que não á volta a dar entre vocês. – Ele abriu os olhos e ela sorriu de lado, pronta para fazer de cobra e meter veneno. – Afinal meu amor ela enganou te, ela usou os teus sentimentos, contra ti mesmo.
Zac: Ela parecia ser tão doce, tão compreensiva….
Amanda: As aparências elude. – Cortou, não gostado nada da maneira como ele falava dela.
Zac: Talvez ela tenha uma justificação mesmo. – Refletiu para si.
Amanda: Não Zac ela não tem….tu é que estás cego, para de tentar desculpa-la. – Bateu nele e se levantou pegando um copo, com vinho. – Toma bebe, isso vai ajudar te, a ficar melhor, muito melhor. – Ele pegou no copo e a olhou.
Zac: Acho que é melhor não beber mais nada hoje, a não ser água. – Devolveu lhe o copo.
Amanda: Eu sou a tua mulher, eu sei o que é melhor para ti. – Agarrou no copo e quase o enfiou pela boca, fazendo com que a garrafa de vinho fica-se a meio. – Ai meu amor meu amor. – Fez lhe festas na cara levando o até á cama. – Deita-te. – Empurrou e ele deixou se ficar. – Estou com saudades. – Subiu para cima dele e beijou o seu pescoço.
Zac: Vanessa….- Murmurou, Amanda sentou se em cima dele, vendo que ele estava quase inconsciente.
Amanda: É isso, sou eu meu amor a Vanessa. – Voltou a beija-lo, conseguindo o que queria naquela noite.
****
Como podem ver Amanda sabe o que fazer, para dar a volta ao Zac….acham que ela vai conseguir o que quer?