Seguidores

08/10/2011

Capítulo 33


Depois da notícia nada esperada que recebeu, Vanessa manteve-se em silêncio. Não sabia se chorar se rir. O que fazer em questão? Ele tinha que ter esta criança, não por obrigação mas porque o desejava, sempre desejou ter um filho do homem que amava, o homem em questão era Zac. E mesmo que ele não quisesse ficar com ela, mesmo que ele não amasse, mesmo que ele a ignorasse, mesmo que ele a trata se de volta mal; ela teria esta criança. Por tudo e mais alguma coisa, mas principalmente por ela pelos seus desejos e vontades.
Christopher: Vanessa, encontra se bem? – Perguntou depois de ela entrar no transe, que com as palavras do médico despertou.
Vanessa: Sim…- “Acordou” e sorrio. – Estava só a pensara.
Ashley: Ai amiga…- Gritou de uma maneira mais histérica que o normal. – Tu vai ter um bebe, tu estás grávida… e sabes de que, não é? – Perguntou com um pouco de receio que a resposta fosse algo que ela não pretendia ouvir
Vanessa: Claro que sei quem é o pai, Ashley que pergunta; durante anos eu só dormi com uma pessoa, só tive relações…
Ashley: Ok amiga sem pormenores. – Ambas riram, de alegria pelo acontecimento.
Christopher: Sabe que se não quiser ter essa criança, está no seu direito, sempre pode ab…
Ashley: O senhor é um idiota como pode falar nisso neste momento? – Levantou-se zangada então grávida todas as emoções vinha eram exageradas.
Christopher: Só estou a pensar no estado de saúde da minha paciente. – Levantou as mãos tentado se defender.
Ashley: Precisamente paciente e nada de mais.
Christopher: Não sei do que está a querer me acusar ou tentar insinuar, mas…
Ashley: Mas nada, está a vista de todos, não devia dizer esse tipo de coisas á minha amiga, é seu médico, acho que ao que o senhor terminou de fazer se chama de negligência medica. – Christopher ia para se defender mais uma vez mas Vanessa os parou.
Vanessa: Já chega…eu vou ter está criança e tenho a certeza absoluta que a quero. – Falou olhando exclusivamente para Christopher.
Christopher: Tem a certeza?
Vanessa: Mais que absoluta.
Christopher: Ok, eu vou tratar de tudo para mais logo sair do hospital, se precisar de alguma coisa é só me chamar. – Saio, e Ashley olhou para Vanessa com aquela cara de que ali avia gato.
Ashley: Este gajo tem cá uma lata.
Vanessa: Pois eu também reparei.
Ashley: Ai Vanessa, Vanessa minha amiga és mel e os homens são que nem abelhas atrás de ti. – Falou o mais teatral possível.
Vanessa: Até pode ser, mas só um consegui ferrar o ferrão.
Ashley: Essa tua tentativa de romantismo correu te mal. – Ela sorrio saindo da cama. – Vais contar ao Zac sobre a gravidez?
Vanessa: Lógico que sim, ele também contribuiu ele tem que assumir.
Ashley: Acho bem que faças isso, e tenho a certeza que Zac não vai negar ele ira assumir, responsabilidades.
Vanessa: Depois vemos isso.
Ashley: Eu tenho que ir, mas mais logo volto e trarei o Zac comigo.
Vanessa: E eu aqui o espero para uma conversa. – Ashley abanou a cabeça que sim e saio.
Vanessa esperou o resto do dia, sozinha ali não tinha qualquer tipo de companhia. Estava aborrecida ansiosa de saltar dali para fora. Também estava ansiosa para uma conversa com Zac. Enquanto ela não falava com ela ia ensaiando o que dizer como dizer. Mas tinha um certo medo da maneira como ele reagiria á notícia, ele nestes dias parecia gostar dela. Mas se tivesse voltado ao normal. Se ele tivesse se tornado a mesma pessoa. Seria aquele amor todo porque ela passou fantasia, ou não? Ela queria viver numa realidade, mas de momento não tinha nenhuma a que se agarrar. Ficou sem ser ela por tanto tempo, que neste momento não sabia como agir. Tinha até medo de falar, e tinha medo do que viria. Mas quer dizer porque Zac a trataria mal, não tinha motivos, pelos menos ela esperava que assim foce.

06/10/2011

Capítulo 32


Depois de uma noite longa passar uma manhã negra nasceu. Vanessa acordou bem cedo, com algumas dores de cabeça, também depois de tudo o que ouvira e lembrara, era mais que normal. A conversa com os seus pais tinha sido, esclarecedora tinha ficado uma pequena zanga entre ela e seu pai pela situação de Josh, mas nada que ela pensou muito tempo. Ela tinha que estar médica, pois o medico disse que tinha algo de importante para dizer e ela tinha que estar relaxada.
Ashley: Bom, dia posso? – Perguntou espreitando pela porta, enquanto Vanessa se ajeitava na cama para ela se assentar, com aquela barriga não era bom ficar de pé. – Como estás? – Perguntou cansada ao se assentar.
Vanessa: Cheia de dores de cabeça, receber tanta informação chega a ser um pouco chocante.
Ashley: O médico disse que era natural, sentires te até um pouco nervosa, mas vais ver logo, logo estarás mais rija que nem um pêro. – Sorrio, pegando a mão da Vanessa, onde tinha um tubo espetado por uma agulha de onde por onde circulava um liquido branco, para o corpo da morena, ganhar forças, pois neste momento era poucas.
Vanessa: Assim espero…- Suspirou. – Estou tão exausta.
Ashley: Ontem falaste com o teu pai sobre…
Vanessa: Sim…- interrompeu, fazendo assustar se Ashley que acreditava que se viraria contra ela. – Tivemos uma pequena discussão, até porque ele te ofendeu, e seja que for a minha frente ninguém fala mal de ti, até porque és a minha melhor amiga, e sei que nunca farias nada para me prejudicar, e mesmo que o faças, chama me ingénua, mas não acredito que seja realmente para me magoares.
Ashley: Quer dizer que não estás chateada comigo, com vontade de me esganares.
Vanessa: Quer dizer esganar te um pouco…- riram. – Mas não estou chateada, tu não me obrigaste a ir ter com o Zac, até foram dias muitos bons os que passei com ele. – Sorrio para si.
Ashley: Hum…- Sussurrou mas Vanessa pediu palavras e ela logo falou. – Não estás a pensar em ir falar com o Zac?
Vanessa: Pelo teu sussurro já tinha adivinhado que era essa pergunta que me irias fazer.
Ashley: Sabes como é conhecemos nos á tanto tempo que já falamos por telepatia.
Vanessa: Pois é. – Disse tentado mudar de assunto, mas como a Ashley disse já se conhecia á demasiado tempo e queria uma resposta.
Ashley: Mas e então, vais, ou não falar com ele?
Vanessa: Sim, vou mas ainda é cedo; tenho que pensar em muitas coisas antes…e principalmente tenho que pensar nas atitudes dele, aquelas que me magoaram. – Sua cara escureceu um pouco ao relembrar.
Ashley: E sei, eu assisti o quanto ele te magoo mas… ele tentou se redimir.
Vanessa: Eu sei que sim, mas não é fácil perdoar, ele roubou me o chão, e eu fiquei sem saber onde colocar os pés, fiquei perdida. – Estava tão sensível que em poucas palavras as lágrimas rolaram.
Ashley: Eu sei…- secou as lágrimas da amiga com as suas mão. – Mas ele merece…
Vanessa: Merece? Afinal ele também me enganou de certa forma.
Ashley: Sendo assim eu também te menti, mas foi de boa intenções…
Vanessa: Ashley sabes que de boas intenções está o inferno cheio. – Falou um pouco nervosa, o que a fez respirar fundo.
Ashley: O que queres dizer com isso? – Retirou a sua mão da dela.
Vanessa: Nada…- falou mais calma. – Mas quanto ao Zac, ainda á muita coisa que eu tenho para pensar, e depois de conversar com ele logo se vê.
Ashley: Ok, vamos mudar de assunto. – Passou a mão pela testa de Vanessa, ela não podia se enervar ainda era muito cedo.
Vanessa: Boa ideia, até porque quero saber como vai essa criança dentro de ti. – Passou a mão pelo ventre de Ashley.
Ashley: Deve ir melhor que eu, ando mal disposta, cheia de dores de costas.
Vanessa: É normal, eu também sentiria isso tudo se não tivesse perdido o meu. – Olhou e passou a mão pela sua barriga.
Ashley: Que te contou, tu não sabias, antes de ter o acidente.
Vanessa: A minha mãe, ela quis me contar tudo.
Ashley: E como estás a lidar com a situação?
Vanessa: Tento a levar no melhor que posso, tento não pensar muito nisso… mas e o Scott, ainda não sei nada dele dês de que acordei, nem da Brittany e o Ryan, vá conta me.
Ashley: Ok, vou fazer de revista cor-de-rosa agora; vamos começar pela Brittany que terminou com o Ryan, e que vê ver te hoje ela depois explica te, o Ryan não sei se vem mas pediu me para te mandar as melhoras. – Bateu as mãos nas pernas de vagar terminando virou os olhos vagando pelo quarto.
Vanessa: Hum… falta falares de um, como vai o Scott?
Ashley: Vão, mais ou menos, discutimos muito, ele cansa-me.
Vanessa: Não querida o que te cansa é essa barriga, e andas nervosa, depois descontas tudo em cima do pobre.
Ashley: Que queres ele é um bom saco de porrada…- Rio. – Mas agora a falar a serio eu amo aquele homem.
Vanessa: Eu sei, e ele é uma excelente pessoa.
Ashley: Maravilhosa…
Christopher: Posso meninas? – Perguntou já entrado no quarto. – Desculpem interromper.
Ashley: Está tudo bem doutor.
Vanessa: E então veio me dar alta?
Christopher: Ainda não, vim falar de um assunto para o qual eu pedi que estivesse calma. - Olhou um pouco mais serio o que as fez tremer, o medico tem este efeitos nas pessoas, a maioria da vezes se olham serio nos quase temos uma coisinha má, como Vanessa estava a ter agora.
Vanessa: A serio doutor, não faça suspense eu já estou bem ansiosa.
Christopher: Está preparada?
Vanessa: Sim, mas diga logo de uma vez.
Christopher: Tudo bem então… a menina está grávida de pouco tempo, só descobrimos o feto devido ao teste elaborados que lhe fizemos.
Vanessa: Eu estou…
Ashley: Grávida. – Falou levantado batendo as palminhas.

05/10/2011

Capítulo 31


Depois de horas de espera naquela cadeira. Zac viu familiares e amigos de Vanessa entrarem pela porta do hospital, e um em questão ia bem furioso até ele.
Greg: Eu avisei-te para deixares a minha filha em paz. – Disse dado um soco a Zac, mas este não se deixou ficar e também socou Greg.
Zac: Porque olha assim para mim? – Perguntou para Greg que limpava o sangue que escorria da sua boca. – Da primeira vez deixei que me agredisse, mas não estava á espera que o deixasse fazer outra vez pois não? – Greg ia partir outra vez para cima de Zac mas Gina e Stella o agarraram.
Gina: Para! – Repreendeu o marido sentando numa cadeira perto dela. – Deixa de ser criança, estamos num hospital respeito.
Greg: Falas de respeito quando este rapaz não o teve pela tua filha… mais agora aproveitou se do esquecimento dela…
Ashley: Está errado. – Disse fazendo todos olharem-na. – Fui eu que encaminhei a Vanessa até ao Zac.
Josh: Como foste capaz? – Perguntou como se as suas atitudes fossem melhores que as dela.
Ashley: Não percebem, este tempo todo ela esteve melhor com ele de com vocês todos.
Greg: É por isso que veio ter aqui, ao hospital.
Ashley: Ela veio ter ao hospital porque recuperou a memoria, e ao logo do tempo o fez perto do Zac ao contrario de quando estava com vocês. – Zac da lhe a mão num gesto de agradecimento.
Greg: Memos assim, não devias tê-lo feito não é desculpas.
Ashley: Eu não estou a pedir desculpas.
Greg: Pensava que eras amiga da minha filha…
Ashley: E sou não se atreva acusar me do contrario, nem me arrependo do que fiz, o senhor sim, devia se arrepender de lhe ter mentido da maneira que o fez. – Acusou sem piedade e tinhas as suas razões.
Greg: Como te atreves? – Se levantou ficado de frente para Ashley que se assustou sempre pensou que ele também lhe fosse bater.
Gina: Greg. – O puxou pelo braço fazendo a olhar. – Ela só disse a verdade.
Stella: E tem toda a razão no que disse. – As lágrimas por tantos motivos vieram aos olhos de Greg mas não chorou, apesar de sentir a sua família contra ele.
Greg: Vocês vão ficar contra mim, é isso?
Gina: Nós tentamos apenas estar do lado da razão, e não és tu que a tens.
Greg: Como querias que eu agis se?
Gina: Atirando a nossa filha para os braços de um homem que ela não ama, isso não era de certeza. – Olhou para Josh que foi para um canto.
Greg: Não acredito que me atiram isso á cara. – Fez se de ofendido apesar da idade parecia não ter consciência do que tinhas feito de errado.
Stella: Nós não pai, mas a Vanessa de certeza o fará; porque ela faz as suas escolhas, e odeia que não seja assim, o pai sabe.
Greg: E se as escolhas que ela fizer não forem as melhores?
Ashley: Ela terá que aprender o que é melhor então. – Falou metendo se no meio de uma conversa quase que familiar.
Christopher: Desculpem interromper. – Aproximou se sentido a tenção naquele local.
Stella: Tem novidades, sobre a Vanessa?
Zac: Sim, como é que ela se encontra? – Ambos perguntaram cheios de angústia mas Greg tinha que o pisar e rebaixar.
Greg: Agora é que te preocupas? – Falou com aquela voz cínica, que tinha quando falava com ele.
Stella: Pai já chega…- Gritou, mas depois se controlou. – Diga doutor.
Christopher: A paciente Vanessa  encontrasse muito bem…- Mostrou o sorriso confortado aqueles corações apertados. – Já está acordada mas ainda precisa de descansar, sofreu estreasse e agora tem que relaxar; mas tirando isso está tudo controlado; em princípio amanhã poderá sair.
Josh: Obrigado pelas boas noticias doutor. – Falou cheio de entusiasmo, o que não agradou a Zac, não pela boa noticia mas sim por ele estar ali.
Christopher: Se pudesse a todas famílias, daria boas noticias.
Gina: Podemos vê-la?
Christopher: Por hoje só familiares e cinco minutos. – Greg, Gina e Stella saíram até ao quarto de Vanessa quanto ao resto teria que esperar.
Ashley: Estas bem? – Colocou as mão nos ombros do amigo que pareciam tensos.
Zac: Mais ou menos, mas e tu mamã, como estás, a barriguinha já se nota. – Sorrio passado pela barriga de Ashley.
Ashley: Estou bem, o Scott é que nada, não queria que eu viesse, ele logo maus deve aparecer por ai, apenas tinhas coisas para tratar com a loja. – Falou enquanto caminhavam até a porta do hospital, precisavam de apanhar ar, aquele ambiente com Greg tinha deixado Zac pior do que estava.
Zac: Ok. - Falou no suspiro quando sentiu o vento bater na sua face.
Ashley: Mas diz me porque estás só mais ou menos bem. – Sentou se num banco que ali estava, grávida como estava não conseguia aguentar se nas próprias pernas.
Zac: Porque será? – Sentou se ao lado dela. – Agora já não vai querer estar mais comigo, como temos estado.
Ashley: Ai Zac, Zac…- Passou a sua mão pelos cabelos dele. – A Vanessa ama te com ou sem memorias
Zac: Assim espero, mas também só saberei o que ela acha amanhã, quando falar com ela.
Josh: Até parece que não sabes o que ela ira dizer. – Aproximou se de nariz inopinado, pronto para irritar qualquer um.
Zac: Não, não sei tu sabes por acaso? – Falou sem se levantar não se ia a dar tal trabalho.
Josh: Pensa comigo; tu enganaste a traíste a, achas que ela te vai perdoar, nem tu o fizeste contigo próprio. – Rio, da cara de Ashley e de Zac que estava a fazer o que ele queria; dar lhe aparecia.
Zac: Tu falas, falas mas também mentiste lhe.
Josh: Pois foi mas ao contrário de ti nunca a tratei mal. – Zac teve vontade de lhe bater mas ele estava a dizer a verdade.
Zac: Deixa me ver se te estou a compreender, o que tu queres dizer com isso é que ele te ira escolher a ti é?
Josh: Não tenhas dúvidas. – Zac ia se levantar mas Ashley não deixou.
Ashley: Já chega; Josh vai te embora.
Josh: É melhor; vou para o hotel descansar para amanhã estar fresco para a Vanessa se entregar a mim. – Saio sorrindo, Zac batei com a mão no Baco que até Ashley acredita sentido o tremer. – Calma…
Zac: Impossível ter calma com este gajo. – Falou furioso.
Ashley: Não te preocupes, se a Vanessa não ficar contigo também não ficara com ele.
Zac: Assim espero eu posso não a merecer mas ele também não a merece.
Ashley: Que conversa é essa, claro que a mereces.
Zac: Não sei, acho que ela estava melhor com outro…
Ashley: Que ela não ama se? – Zac não respondeu. – Não sejas tolo, é claro que se merecem apesar de fazeres asneira como todo o ser humano também tens direito ao perdão.
Respostas aos comentários…
Stephanie_95_7: Bem ele ainda se sente culpado, e posso a visar que o final esta a chegar; Obrigada por comentares.
Margarida: Este Zac, já mereceria o perdão, não? Obrigada por comentares.
Evelly: Vanessa já sabe mesmo de toda a verdade, mas ainda á uma novidade que eu não vou dizer; Obrigada por comentares.
.Taty´: Já era hora de se relembrar de tudo; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Não á mal nenhuma de tens uma preferida, eu percebo, também acho que está é diferente de todas as outras; Obrigada por comentares.
Baa´: Nas minhas histórias não consigo reparar muito no que elas fala, e tens razão esta é de auto descoberta, e ainda bem que gostas; Obrigada por comentares.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados e lá em cima á uma votação.

02/10/2011

Capítulo 30

Hoje não tenho tempo de agradecer a uma a uma mas não deixei de ler cada comentário como faço sempre agradeço a todos que comentaram tanto por escrito como ao carregar nos pequenos quadrados.
*******************Como não sei se vocês realmente ligam aos poemas hoje vai ser só o capítulo
****

Depois de um beijo forçado Vanessa empurrou Alex para longe, este ainda ria.
Vanessa: Qual é o teu problema?
Zac: Eu também gostava de saber. – Sua voz, fez Vanessa tremer, ele podia estar a pensar em algo que não era o que parecia.
Vanessa: Zac…- Se virou agarrando o pela camisa. – Eu não…- Ele não a deixou terminar passou o seu dedo pelos lábios dela e sorrio, mas o sorriso desapareceu ao olhar para Alex.
Zac: O que é que tu queres? – Falou de voz superior.
Alex: Como não sou gay, de ti nada. – Rio parecia gozar com Zac.
Zac: E espero que também não pretendas nada da Vanessa, pois ela possui um namorado. – Cruzou os braços e aproximou se de Alex, que levantou o cara, olhando serio, e um pouco medroso.
Alex: És tu o namorado que ela possui? – Novamente aquelas palavras que saiam num tom de gozo deram a Zac uma vontade de enfiar o seu punho na cara de Alex.
Zac: Sim, sou eu o seu namorado.
Alex: És namorado dela…- Afastou se dois passos, apontando para a Vanessa, sorria como se tivessem contado uma piada tonta. – Mesmo depois de lhe teres postos o palitos. – Zac engoliu seco e olhou para trás onde Vanessa o mirava com dúvidas.
Vanessa: O que é que ele está a dizer? – Zac se aproximou dela fazendo a olhar, mas Alex puxou atenção.
Alex: Ou o que eu te estou a dizer é novidade, o teu príncipe azul não te contou?
Vanessa: Zac? – Tentava fazer com que ele continuasse as palavras de Alex, mas parece que tinha razão no que dizia.
Zac: Vanessa eu posso explicar…
Alex: Ou voltar a mentir.
Zac: Não te metas. – Gritou.
Alex: Ok, já vi que têm muita coisa para dizer um ao outro, eu vou indo… Vanessa…- Ele a olhou com aquele olhar sexy cheio de si e disse. – Foi um prazer beijar-te, e depois de falares com ele se necessitares de consolo avisa. – Foi até ela entregando lhe o cartão e se afastou.
Vanessa: Agora nós. – Olhou o, magoada, ele ainda lhe mentia.
Zac: Não olhes assim para mim, vamos para casa lá falamos com calma pode ser? – Ela aceitou de muito mal gosto e seguiram para casa sem sequer abrir a boca para uma comunicação agradável.
Vanessa: Começa. – Pediu ao colocar os pés em casa.
Zac: Queres que te diga o que?
Vanessa: Que era aquele rapaz?
Zac: Um ex teu, da secundária.
Vanessa: Sim, agora me lembro, troquei o por ti. – Levou a mão ao queixo e ficou pensativa.
Zac: Lembraste?
Vanessa: De algumas coisas, mas em outras a minha mente parece um saco roto, mas vamos continuar, que quis ele dizer com a situação dos palitos?
Zac: Eu tenho medo de te contar, não por mim, mas sim por ti, não sei o como vais reagir… tenho medo que tenhas algum problema…
Vanessa: O meu problema és tu. – Falou com uma frieza que o magoo.
Zac: Não digas isso por favor. – Tentou tocar na face dela mas ela esquivou-se; ele acredita ter sentido o coração ficar apertado, no peito pois queria chorar.
Vanessa: Explica me, faz me entender as coisas, eu lembro-me dos meus pais, amigos escolas algumas coisas de ti, mas á algo branco entre nós e eu quero saber o que é.
Zac: O médico disse…
Vanessa: Eu sei o que o medico disse… tu amas me?
Zac: Claro que amo.
Vanessa: Então fala comigo, não me mintas. – Ok, ela agora tinha jogado fundo tinha o colocado numa ratoeira.
Zac: Tudo bem… senta te. – Pediu e ela assim fez.
Vanessa: Começa.
Zac: Do que te lembras, sobre nós?
Vanessa: Que te amo, e que andamos durante muitos anos, mas nos últimos dias tinhas andado arrogante comigo, mas eu não sei o porque nem me lembro nada depois disso.
Zac: Nesses dia em que eu andava arrogante contigo, era porque eu mudei completamente, tratava te mal, dizia te coisas horríveis…. - Ele falava e as lembranças vinha, Vanessa não se sentia muito bem, mas queria que ele continuasse. – Não sei fui um idiota, mas fui mais idiota ainda quando dormi com a Rumer… eu trai-te. – Depois de tais palavras uma dor forte acertou em Vanessa, ela já não consegui ouvir ao ver algo, as memorias eram fortes duras entravam rapidamente e duramente na sua mente.
(****)
Zac: Vanessa… o que fazes aqui? – Na sua cabeça era a pior coisa que podia ver o seu namorado com outra na cama.
Vanessa: O que é que eu faço aqui é a única coisa que vais me perguntar?
Zac: Desculpa.
Vanessa: Desculpa …como podes ser tão ordinário… eu disse que te amava, este tempo todo e tu meu imbecil, estiveste sempre a brincar comigo com os meus sentimento? – Um pensamento fortíssimo que fez a primeira gota de sangue escorrer pelo seu nariz.
»»»»
Zac: Não me importo… nada mesmo, mas não quero que te magoes. – Lembranças dos dia do acidente vieram rápido aqueles que estavam escondidas vieram agora mostraram transparentemente, e de uma maneira, dolorosa, Vanessa já sangrava pelo ouvidos, Zac chamava pelo seu nome mas ela não ouvia.
Vanessa: Ok, misse senhor não suporto a sensibilidade… ficaste com um penteado marado depois de tirastes o gorro.
Zac: Sempre pensei que gostasses do meu cabelo de qualquer maneira, pelo menos era o que me dizia.
Vanessa: Depois também te dizia amar te, e tu nada respondias… eu odeio te, por me teres feito parar de sentir. – Foi a ultima coisa que viu antes de um carro bater neles e o seu carro dar uma quantas voltas capotando, ela fechou os olhos por momentos mas não desmaiou logo. Quando o carro parou, lembra se de olhar para Zac que sagrava da testa, mas ele estava consciente, conseguido tirar o cinto de ambos e abraça-la esperando que alguém os socorresse.
Vanessa: Zac estou com medo. – Ela o agarrava mais os olhos teimavam em querer fechar.
Zac: Não te preocupes, eu estou aqui, eu protejo te.
Vanessa: Por favor não me deixe. – Ele encostou a sua cabeça no queixo dele e ouviu o que queria.
Zac: Eu não te deixo, prometo.

Depois, escuridão atingiu-a, e ela acordou numa cama de hospital perguntam do se quem era, e agora já sabia.
Zac: Vanessa… meu amor acorda? – Choramingou, depois de tanta coisa que se lembrou desmaio, e sangrava por tantos lados, ele tinha que a tirar dali ele tinha que a levar para um hospital. E assim fez ainda pediu a Christopher que fosse para o hospital da ilha já que era o médico de Vanessa.
Duas horas se passaram e nada de Vanessa, ainda se mantinha em observação, Zac já estava a desesperar e a culpar se.
Christopher: Zac. – Disse aproximando se com o rosto que não dizia nada. – O que lhe contou?
Zac: O que ela pediu para contar…
Christopher: Ela devia ter se lembrando sozinha, não devia ter feito o que fez, Vanessa sofreu um trauma, e está em processo de recuperação, foram demasiadas emoções lembranças para ela num momento só, e essas recordações foram todas demasiado fortes podendo a prejudicar psicologicamente. – Zac tinha vontade de saltar de uma ponte, ele fez asneira outra vez, tentou a proteger, de tudo mas foi ele que a voltou a fazer lhe mal.
Zac: Ela está, mal. – Uma lágrima correu, e chega das esconder, chorar é humano, e não é errado, ele apenas tinha que aceitar isso.
Christopher: Não ela está muito bem até, a Vanessa é uma mulher muito forte, mas tem que ficar em repouso absoluto nas próximas horas.
Zac: Ela disse alguma coisa?
Christopher: Muitas, ela disse muita coisa.
Zac: E alguma sobre mim?
Christopher: Não sei ela sussurrava em quanto falava, eu não consegui perceber.
Zac: Ok. – Disse sem vontade não era isso que queria ouvir.
Christopher: Eu devo informa-lo que comunique os acontecido aos seus pais.
Zac: Fez bem, ela precisa deles agora e dos amigos também.
Christopher: Eu sei; bem tenho que ir, vê-la, depois voltarei com novidades. – Zac só acenou que sim enquanto se sentava, numa daquelas cadeiras de espera.