Seguidores

06/07/2012

Epílogo


O grande dia chegou, e Vanessa viu se casada com Zac, os anéis estavam em seus dedos, os sins dados e o beijo como final do casamento dado. Todos estavam em seu redor, David e Starla que tinha voltado Zac tinha reparado que a mãe estava diferente quando a viu, mas só depois entendeu o porquê; ela sempre tinha amado o seu pai, e Davi a ela, mas só agora entendeu que queria terminar os seus dias ao lado de quem o amava e não ao lado de quem amava o seu dinheiro. Brittany, e Ashley tinham sido as madrinhas, com seus namorados Josh e Scott. Greg e Gina como é claro também marcaram a sua presença, o que deixou Vanessa feliz, á tanto tempo que estavam longe de seus pais, a pera melhorar a situação ele, consegui-o empréstimo para poder fazer a operação, tudo graças á sua mãe.
Ian: Onde vai ser a lua-de-mel? - Perguntou com a afilhada ao colo que mesmo sem dentes tinha o sorriso mais bonito, do mundo.
Vanessa: Vamos ficar por aqui mesmo. – Abraçou agora o marido de lado e relaxou a sua cabeça nele.
Ashley: Não pensam em viajar? – Perguntou, feliz por aquilo ter corrido tão bem, apesar de Amanda ter morrido; mas o que importava é que seu primo estava de um modo tão feliz como ela nem ninguém nunca o tinha visto, parecia ser uma pessoa diferente.
Vanessa: Zac tirou umas férias e nós já tivemos muito tempo longe, a nossa lua de me vai ser por aqui mesmo. – Olhou em redor e inspirou fundo, era sincera nas suas palavras, ela não queria mais viajar apenas ter um descanso, e agora a sua casa era o melhor sítio para isso.
Zac: Não importa onde estamos o que importa é, estarmos juntos. – Apertou a mulher em seus braços beijando lhe o topo da cabeça.
Vanessa: Verdade, não á qualquer pais que faça sentir melhor que acordar no peito do meu marido tendo a minha filha do lado. – Pegou a sua filha ao colo, parecia estar a viver um momento maravilhoso e ela queria apenas que isso perdurasse.
Zac: Sim porque não á nada melhor que o meu peito para se acordar. – Brincou levando uma pequena pancada de Vanessa em seu braço.
O dia foi passado e no grande espaço fora de casa as luzes se ligaram, tudo estava preparado para um jantar calmo. As pessoas se divertiam, por fim tudo corria bem, e enquanto sua sogra e a sua mãe tomavam conta da sua filha Vanessa decidiu fugir um pouco para a sala que estava fazia.
Vanessa: Que dia exaustivo. – Disse abrindo um pouco os olhos viu Zac encostado á porta, como se apreciasse.
Zac: Sim, mas agora estaremos apenas sozinhos… - Correu para o lado dela beijando lhe o pescoço.
Vanessa: Não eles ainda estão lá em fora; o que estas a fazer? – Perguntou ao sentir ele a pegando ao colo, e em leves passos subindo as escadas, para o quarto, ele estava mais atrevido do que ela tinha conhecido, mas gostava de ver o marido tão ansioso por estar só com ela.
Zac: Nossas mães cuidam da Luna…- Deitou-a na cama e despido o casaco em tempo record. - Agora quero estar contigo.
Vanessa: É melhor… - Tentou fugir quando ele já se tinha deitado em cima dela.
Zac: Não digas nada. – Pediu, abrindo lhe o vestido lentamente por detrás e beijando todo o pescoço dela. - Eu amo-te. – Parou por minutos o que estava a fazer para a olhar nos olhos, não havia nada mais de sincero que os seus olhos, e ele, queria que ela visse e sentisse o grande amor que ele tinha por ela.
Vanessa: Também te amo… - Falou rendendo se a ele começou a beija-lo mas antes que algo avança-se ela o parou. -Promete me que isso não vai mudar. – Pegou lhe na cara e fez com que os olhos claros, parecem nos dela.
Zac: Nunca irá mudar. – Beijou lhe ambas as mãos prometendo. - Eu sou teu até que a morte nos separe. - Levantou o dedos mostrando lhe aliança, e sorriu, ele realmente queria aquilo, ele sabia que podia e que iria funcionar.
 Naquela noite esqueceram que tinham convidados, e se trancaram no quarto ninguém os incomodou, apenas os deixaram ficar a sós, já podiam imaginar o que se podia estar a passar. E ninguém achou incorreto, todos queriam ter um momento de paz, e todos que os amavam apenas queriam que eles fossem felizes. E durante o resto da vida assim foi, Zac tentou ao máximo demostrar todos os dias o quanto gostava de Vanessa e ela a ele. Juraram amor interno, e mostraram aqueles que achavam, tal coisa, uma barbaridade que estavam errados.
Fim
Sei, podia ter um melhor final mas não me surgia nada de mais especial, mesmo assim espero que tenham gostado, espero que tenho gostado do conteúdo completo =)



Capítulo 45 - Último


Antes de postar quero aqui divulgar dois endereços blogs, um deles, é escrito por Jullie You Got Me  http://mudacomasestacoes-zanessa.blogspot.com.br/ é uma história sobre Zanessa eu já lá passei e li a Sinopse e achei que vai ser uma boa história. Já o outro endereço é de Katty e é um blog como ele mesmo se chama de Desabafos http://desabafe-com-ketty-e-lala.blogspot.com.br/ , pois é um dia que precisarem de alguém para falar e pedir uma opinião passem por lá, nem tem que dizer quem é, é isso está divulgado.
**********(»»»»»»»«««««««)***********
Vanessa entrou no hospital no mesmo estado inconsciente, foi levada para uma das salas, onde era a proibida a passagem para Zac. Sua filha tinha ido para a incubadora e a única coisa que ele agora podia fazer era esperar. E assim foi, esperou e esperou por horas, nenhum médico ou enfermeiro se aproximava para dar uma notícia nem da sua filha ou de Vanessa.
Ian: Tem calma. – Disse pela vigésima vez, Zac andava de um lado para o outro angustiado, necessitava muito de notícias.
Zac: Eu não sei nada da Vanessa, nem da minha filha…- Sentou se suspirado sentia o seu coração quase saltado lhe do peito pelo nervosismo. – Como queres que eu esteja calmo? Eu mesmo agora as tive, não as posso perder…
Ian: Tu não vais perder nada, vai ficar tudo bem. - Consolou Zac apertando lhe o ombro todo o seu corpo estava tenso.
Enfermeira: Senhor Zac Efron? – Chamou e ele logo se alevantou, seus olhos estavam encarnados, sua roupa estava molhado pelo suor.
Zac: Sou…- Respirou tentando falar. – Sou eu, novidades? – Perguntou nervoso e com medo que algo tivesse corrido mal.
Enfermeira: Sim, já pode ver a sua filha. – Abriu um sorriso e pediu que a seguisse logo Zac foi atrás, teve que ficar detrás de um vidro, mas mesmo assim podia ver a pequena que estava adormecida. – Precisamos de um nome.
Zac: A minha mulher, preciso dela, para o escolher. – Bateu com os dedos de leve no espelho e sorriu.
Enfermeira: Vanessa Hudgens, certo? – Olhou o caderno e Zac engoli-o seco, ela tinha que estar bem, se algo estivesse errado teria que o ter informado a horas atrás, ele tinha a certeza, ou pelo menos essas esperanças.
Zac: Está tudo bem com ela; não está? – Tentou olhar o caderno que a enfermeira olhava tão atentamente mas não viu nada.
Enfermeira: Ela está em repouso…
Zac: Mas tudo bem com ela certo? – Tentou ter respostas mais exatas do que se estava a passar, mas a mulher parecia apenas enrolar.
Enfermeira: Ela perdeu algum sangue com o esforço, mas sim, está tudo bem com ela. – Zac sorrio, e abraçou a enfermeira.
Zac: Desculpe…- Pediu depois de ver o que fez, e a enfermeira parecia até ter gostado. – Será que a posso ver?
Enfermeira: Sim. – Fez uma cara azeda. – Siga-me. – Pediu e Zac foi até ao quarto onde Vanessa parecia estar num sono profundo.
Zac: Obrigada. – Sorriu de lado e a enfermeira saio. – Vanessa? – Chamou num sussurro mas ela nem se mexeu.- Estou aqui ao teu lado. – Falou mais num sussurro beijando-lhe a mão foi até ao sofá e ficou a olhar para ela.
Zac esperou mais algum tempo, mais que algum, tanto que os seus olhos começavam-se a fechar se pelo cansaço, e agora que sabia que ambas as mulheres da sua vida estavam bem, achou que talvez pudesse ter um descanso. Mas apesar de todo o sono, apesar de seus olhos quase se fecharem automaticamente sozinhos, ele não conseguia dormir, não conseguia parar de olhar para Vanessa.

Zac: Vanessa. – Correu até ela vendo que dava finalmente sinais de acordar.
Vanessa: Zac? – Abri-o os olhos e se levantou assustada ao ver tudo que estava em seu redor.
Zac: Hey, calma, calma…- Pediu voltando ajuda-la a deitar-se. – É melhor não fazeres esforços.
Vanessa: O nosso filho? – Perguntou num meio de um choro, olhou para a sua barriga sabia que ele não estava mais dentro dela.
Zac: Filha. – Sorriu beijando lhe a testa. – É uma princesa minha rainha.
Vanessa: Isso quer dizer que ela está bem? – Olhou para seus braços, tubos estavam ligados ao corpo dela pelas agulhas.
Zac: Sim, está…tudo está bem, espera. – Pediu saindo do quarto e voltou com o médico.
Médico: Finalmente de olhos abertos. – Sorriu e pediu para Zac que saísse do quarto enquanto analisava Vanessa.
Ian: Tanta demora. – Correu para Zac que vinha nuo fundo do corredor. – O que se passa?
Zac: Nada. – Abraçou Ian, e este pode sentir que finalmente e sim agora sim finalmente tudo correria melhor.
Dias se passaram, Vanessa ainda estava internada, seu corpo estava melhor mas ainda precisava de algo repouso. Durante todo esse tempo Zac sempre esteve a seu lado, e da sua filha também, já tinha até escolhido o nome “Luna” se chamaria ela.
Vanessa: Vais ficar assim a olhar para mim? – Perguntou enquanto trocava de roupa, Zac estava apenas no seu canto olhando atentamente.

Zac: Já te disse que te amo hoje? – Aproximou se agarrando a por detrás abraçou.
Vanessa: Não, nem por isso. – Saio dos braços dele fazendo se de ofendida.
Zac: Então eu amo te, amo te muito. – A virou para si e a beijou. – Hora de ir buscar a nossa Luna e sair daqui certo?
Vanessa: Vamos. – Pegou na mão de Zac e pegaram na sua filha finalmente, poderiam sair daquele hospital.
Meses passaram a correr, Vanessa e Zac voltaram para Califonia onde ficariam a viver, eles e a sua princesa, então pouco tempo já ela tinha crescido tanto. Zac estava fascinado com, a sua filha Vanessa não lhe ficavam atrás, ambos tinham ciúmes dela, ambos queriam o amor da sua filha, que naquele momento para eles era tudo.
Zac: Finalmente em casa. – Colocou o ovo no chão onde estava a sua filha e caio no sofá abraçado a Vanessa; ao longe ouviram passos apreçados, sorriram um para o outro e empregada vinha com grande entusiasmos, para ela Zac sempre foi como um filho, agora sentia se um pouco avô.
Eunice: Olá. – Falou apressada beijando ambos, mas seus olhos logo caíram na menina vestida de cor-de-rosa que parecia tão calma. - É linda; tem os olhos do pai. – Pegou ao colo mas ela de seguida começou a chorar, ela não se importou, conhecia o chorar das crianças, sabia que ela não chorava por não gostar de seu colo.
Zac: Que sai aos seus não degenera. – Abriu um sorriso convencido, relaxado mais no sofá.
Vanessa: Ela está com fome. – Pegou a sua filha. – Vou-lhe dar de comer lá em cima. – Avisou subindo as escadas até ao quarto.
Eunice: Vou preparar algo, para comerem. – Disse saindo, olhando para um dos cantos da casa, Zac não entendeu mas sentia algo atrás de si.
Starla: Tão bom, ver te assim tão feliz. – Sentou se ao lado do filho que nem sabia de onde ela tinha aparecido. – Nem pareces a mesma pessoa contendo um sorriso tão enorme. – Agarrou Zac e o abraçou mantendo o em seus braços. – Eu vi que ela tem o anel, fizeste finalmente a tua escolha.
Zac: Ela é a mulher da minha vida. – Saio do colo da mãe e sorriu, não se continha de felicidade.
Starla: Eu sei, vê se pela tua cara, meu amor…e se tu estás feliz eu estou, Vanessa vai-te dar o que Amanda nunca te deu, ela vai-te dar o seu amor e a sua alma, e eu espero que tenho uma vida feliz, até porque já sou avó, e agora os meus cuidados irão todos para a tua filha…
Zac: Não sou ciumento. – Riu de lado. – Agora só falta marcar a data do casamento, ambos estamos muito ansiosos por finalmente, estarmos juntos e bem, sem mentiras, podermos estar na paz. – Encostou se de volta no sofá, já mentalmente planeando como tudo seria.
Respostas aos comentários:
Laura: Drama faz parte de todas as minhas historias, sei bem que exagero e como vez Yah tudo no final correu bem :P Obrigada por comentares.
Alinne: Como podes ver sim tudo acabou por ficar bem, apesar do final que Amanda teve, mas cada um planta o que colhe certo; Obrigada por comentares.
Edyh_2012: Ela demorou mas acordou e finalmente tudo terminou na boa; Obrigada por comentares.
Margarida: Não ela não morreu, meninas depois eu que sou dramática, vocês que pensam logo em desgraça u_u; Obrigada por comentares.
Jullie: Posso divulgar e está divulgado >.< já li a Sinopse e me parece muito interessante; Obrigada por comentares e passares por cá.
Ketty: Já passei pelo teu blog e sim tá divulgado; Obrigada por comentares.
A todos que carregam nos pequenos quadrados agradeço também por comentarem sempre contei como uma forma de opinião e agradeço pela atenção.