Seguidores

21/10/2011

Personagens


Em breve estreia de Carne e Osso…como podem ver a imagem a cima foi a vossa escolha.


Zac de 26 anos sempre foi muito inteligente, seu QI tão grande que dês da primária ficou com o nome de Einstein. Não é muito social, sempre foi gozado pela escola. Mas deixou o gozo de lado e formou-se no que ama hoje estuda o que sempre quis; ciência, tecnológica.

Vanessa 25 anos, uma pessoa muito na lua, sua cabeça vive num mundo á parte, seu ponto franco é a sua distracção e atrapalhação. Sempre gostou de dinossauros e hoje é arqueóloga. É muito boa com tudo o que é ossos, principalmente os de animais que viveram á milhões de anos na terra.


Amanda 28 anos, uma mulher que dedicou toda a sua vida á ciência. Mas ao contraio de muitos inteligente, sempre foi popular na escola. Pela beleza e personalidade; era o sonho de qualquer homem. Mas só, um ganhou o seu coração.


Ashley 20 anos estuda na faculdade marketing, e ao mesmo tempo com conjugo com a sua irmã, faz companhia ao seu primo Zac, depois de perderem dos pais Zac as acolheu, dando lhes grande ajuda em muitos termos, financeiros.






Brittany 21 anos irmã mais velha de Ashley, estuda na faculdade filosofia. Igual á sua irmã é uma das companhias de Zac, o solitário da família.













Josh 18 anos, primo de Vanessa que cuida dele, de certa maneira. Ele dês de pequeno que é apaixonado pela prima, que como é uma cabeça no ar nunca se percebeu. Mas Josh não desiste, até estudou arqueologia por causa dela.












Charlie de 14 anos. Filho do jardineiro de Zac, um rapaz que não vai deixar o patrão do pai em paz já que adora tecnologia, e tudo perto de tal.







Scott 24 anos um dos únicos e verdadeiros amigos de Zac.

20/10/2011

Síntese


William Shakespeare
“Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida”
********************

Passado o tempo de gestão, de Vanessa nasceu Alexander o destemido e Anne a pequena e delicada princesa, o gémeos dos olhos de Zanessa. Era duas crianças maravilhosas, ele tinha caracóis iguais aos da mãe, mas o loiro veio do pai, como os seus olhos azuis, já a menina, era uma bela morena de olhos azuis e cabelos negros. De gémeos não tinha nada a não ser o belo sorriso do pai, e o lindo nariz da mãe. Depois de sair do hospital passou se um mês e Vanessa casou com o seu amado Zac. Perto do lago do Amor, foi baptizado assim porque para eles angústia não tinha sentido. A cerimónia foi linda para ambos, entre familiares e amigos, foi um dos dias mais perfeitos da vida dele. E depois ao casamento a lua-de-mel, que foi passada a quatro, viajaram até as Caraíbas, preferiram levar as crianças, já que teria mais de que tempo para estarem sozinhos. Os anos foram passado, e quando os gémeos já tinha cinco anos e só pensavam em fazer traquinices Vanessa troce lhe a noticia que teriam mais habitante na casa. Todos ficaram felizes, Zac mandou logo construir uma casa no mesmo sítio mas maior para terem espaço. Mais nove meses de espera se passaram e um menino traquinas reguilas de olhos castanhos nasceu, tinha todos os traços do pai, nem parecia ser filho de Vanessa e o único loiro da família era Alexander, que se orgulhava de tal. Anos e anos passaram, os cabelos de Zac já estava brancos, já Vanessa a cor do cabelo continuava intacto. Os filhos estavam criados, mas o amor perdurava, naquele maravilhoso ambiente que é a família. Zac orgulhava se e contava sempre a mesma historia dele e de Vanessa. Porque uma bonita história de amor, não deve acabar, já que hoje em dia são tão poucos que acreditam em tal. Ele tinha que contar a sua história de factos reais, para as pessoas perceberem que o que faz girar o mundo é o amor, esse sentimento que nos faz sorrir chorar, tornámos apenas aquilo que nos somos, ser humanos. (Piegas os meus finais, mas como dizem os clichés “Quem disse que o amor não é piegas?”)

                                                            Fim

Bem tenho que agradecer todo o vosso apoio durante cada capítulo, fico muito conte-te pelas vossas leituras e comentários, os últimos capítulos são sempre dedicados a vocês, mas na verdade todos eles são somente para vocês muito Obrigada a toda/os

Capitulo 38_Último


El Arrebato- Durmiendo en tu ombligo

“Eu estou tão feliz por estar aqui contigo
Eu não mudei para qualquer homem no mundo
Eu não me importo se está chovendo ou havia pouco sol
Estou tão feliz por te abraçar
Eu não quero mais olhar para cima e ver a paisagem
Se tu não estás presa aqui em meus abraços
Eu começo a imaginar como tu podes parar
Que relógio que continua a tiquetaquear
Para congelar o tempo
Aqui ao teu lado
E eu começo a percorrer o mapa de tua pele
E há muitas fontes de tudo que eu quero beber
Eu não quero perder um gole do teu corpo.
É que aqui é tão bom.”
*********************

No dia seguinte Zac pode sair do hospital, quando chegou a casa teve uma bela recepção. Mas a melhor parte foi depois quando ficou a sós com Vanessa, ela mimou tanto beijos juras de amor, tanto carinho, e depois adormeceram agarrados, algo que ele amava e já tinha saudades era de dormir assim bem agarrado a ela. Uma semana se passou, Zac estava totalmente recuperado, e aproveitou para ser ele a mimar Vanessa e o bebe, que ainda vinha. Apesar da barriga ainda não se notar, muito, já fazia imensos planos. Mas a família também tinha que fazer parte, por isso convidaram familiares e amigos para um almoço num restaurante da ilha.
Greg: Como estão as coisas? – Perguntou até com bom humor, estava num restaurante, todos juntos Zac sempre pensou que fosse pior, que ouviria bocas desagradáveis, mas isso não aconteceu.
Vanessa: Entre nos estão perfeitas. – Abraçou Zac de lado que sorria para ela.
Greg: Fico feliz, por vocês, e estou a ser sincero.
Brittany: Tanto amor. – Sorrio para ele mas olhou de lado para Ryan.
David: Mas estou curioso, como vai ser a vossa vida a partir de agora?
Zac: A partir de agora vai ser melhor do que alguma vez foi, mas respondendo á sua pergunta em termos financeiros, eu vou continuara a trabalhar na empresa, mas como decidimos murar na ilha tratarei de tudo a partir daqui, só para informações importantes viajarei, e Vanessa vira comigo, assim sempre aproveita para ver os amigos e a família.
Gina: Não nos abandones. – Vanessa se esticou, pegado a mão da mãe que estava á sua frente.
Vanessa: Claro que não, mas continuado, eu também vou trabalhar, a ilha tem muita natureza para investigar, ovos de tartaruga, golfinhos, baleias, aves e peixes maravilhosos, á muito para estudar por aqui.
Stella: Isso é genial. – Beijou a bochecha da irmã já que estava ao seu lado.
Ashley: Pois é vais fazer o que gostas. – Disse não dado muita atenção, o bebe estava rabugento cheio de sono.
Vanessa: Vou fazer o que amo.
Starla: Fico feliz por finalmente depois e tanto tempo, as coisas se estarem a encaixar.
Dylan: Pois é só espero que eu e Stella, não soframos esse drama quando ela descobrir que esta apaixonada por mim. – Todos na mesa riram, menos Stella.
Stella: Parvinho. – Provocou.
Dylan: Parvinho que tu amas.
Stella: Só nos teus sonhos.
Dylan: Não numa realidade. – Tocou lhe na bochecha fazendo a corar enquanto todos riam da cena.
Stella: És um convencido.
Dylan: Isso para ti é uma qualidade.
Stella. Idiota.
Dylan: Não me enchas de elogios senão assim sim vou ficar convencido.
Zac: Hei, vocês os dois já chega. – Bateu na mesa e eles pararam, enquanto Dylan ria Stella, fervia de raiva.
Vanessa: Tanto amor. – Brincou.
Gina: Mas conte nos o bebe?
Vanessa: Ainda não se vê muito bem, mas ao que tudo indica não é o bebe…
Zac: São os bebes.
Ashley: Desejo vos sorte, um já é o que é imaginem dói, apesar de amar a minha jóia claro, tenho que avisar que ao principio é complicado.
Zac: Sabemos que sim, mas vamos nos sempre ajudar um ao outro. – Entrelaçou a mão na dela.
Vanessa: E assim será mais fácil.
A conversa de bebes não ficou por ali, saíram do restaurante para dar um passeio pelos jardins e mesmo assim a conversa das mulheres era a mesma, já os homens estava em outro lado com as suas conversas supostamente masculinas. Menos um, Zac que olhava Vanessa, ela reparou e olhou para ele da mesma maneira.

Não resistiu muito, fugiu das mulheres e aproximou se dele, que não a perdia de vista.


Vanessa: Olá. – Sentou se ao lado dele.
Zac: Olá. – Tremeu ao falar. – Vamos. – Pegou na mão dela e a puxou dali para fora.
Vanessa: Vamos para a onde? – Eles corriam até a uma carroça que ali estava. – Zac e eles?
Zac: Não se perdem, agora para de falar e aproveita a viajem.
Ela fez o que ele pediu, ficou em silêncio, viu que estava a ir para casa, e foram mesmo para casa.
Vanessa: O que fazemos aqui? – Ele não queria muitas perguntas apenas a puxou para frente do lado, e da casa deles.
Zac: Vanessa. – Disse a tremer.
Vanessa: Que foi estás me assustar. – Ele sorri ara acalmar e a virou bem de frente para ele.
Zac: Muitas pessoas deram a este lago, o nome de lago da angustia, mas eu não consigo ver assim, porque foi aqui que demos o primeiro beijo, foi aqui que tivemos a primeira vez, foi aqui que nos uníamos para dizer juras de amor, foi aqui, que fomos nos e amamos e sorrimos, é por isso que ser aqui que te quero fazer uma pergunta. – Colocou um dos joelhos no chão e retirou uma caixinha que continha um anel. – Vanessa, aceitas casar e viver o resto da tua vida comigo, aceitas ser minha e nunca mais no separarmos a não ser na morte, aceitas me amar para sempre; aceitas que eu te ame para sempre?
Vanessa: Com um pedido desse feito dessa maneira, é um pouco difícil não aceitar. – Zac sorrio a levantou no ar fazendo a gritar, depois sim a colocou no chão. – Vamos mudar o nome dês te lago?
Zac: Sim, o lago do amor, porque o meu amor é como á agua, deste lago. – Vanessa levantou as sobrancelhas. – Não tem fundo, não da para medir.
Vanessa: Amo te. – Agarrou e o beijou. – Vamos contar aos outros?
Zac: Vamos. – A pegou ao colo e a levantou até á carroça que os levou de volta junto á família.
A novidade foi dita, a data marcada, o amor estava feito e o futuro era perfeito.
******
Já a seguir a Sinopse.

17/10/2011

Capítulo 37_2ªParte/Penúltimo


William Shakespeare
Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
******************

Depois de um reencontro tão calorosos e emociona-te, Zac não voltou adormecer, quis sentir sempre o Vanessa perto dele, até quanto o helicóptero de resgate chegou ele não dês largou a mão dela. Não a queria voltar a perder, e sabia que para isso, ele tinha que ser o Zac apaixonado e não arrogante e frio que por um motivo estúpido chegou a ser. Ele não  a queria voltar a perder, nunca mais. Eram jovens de certo, mas o amor não tem idade, nem idade para ser encontrado. Chegaram ao hospital e ai  não teve hipóteses o médicos tiveram que o adormecer.
Zac: Quando eu acordar vais estar ao meu lado? – Perguntou com medo de Vanessa voltar a ficar longe.
Vanessa: Estarei a cada minuto ao teu lado, não te preocupes. – Beijou, e só assim ele se deixou dormir.
Vanessa não mentiu, só se afastou dele, para fazer exames para saber se com ela estava tudo bem. De noite dormiu numa maca ao lado dele, de mãos dadas nunca se afastou dele.
Ashley: Bom dia. – Disse sorrindo entrado no quarto de ambos fazendo Vanessa despertar.
Vanessa: Bom dia. – Foi até ela, e o bebe que tinha no colo. – Senta-te aqui. – Sentam se num sofá, que ficava diante da cama, de Zac. - Olhou para o amigo, que tinha uma face não muito relaxada.

Vanessa: O médico disse que ele precisava de relaxar, gemeu toda a noite com dores.
Ashley: Também com aventura que vocês passaram.
Vanessa: Pois foi ninguém diria.
Ashley: Mas sendo assim é melhor trazer a minha pequena Matilde noutra hora.
Vanessa: Não deixa te estar, ele precisa de dormir mas são quase horas de acordar. – Como Vanessa disse era hora de acorda, e assim aconteceu, com muita dificuldade Zac abriu os olhos e as olhou um pouco para o serio.

Vanessa: Olá. – Sorrio e se aproximou.
Zac: Que és tu? – Vanessa engoliu seco e mudou de cor.
Vanessa: Não sabes quem eu sou?
Zac: A minha vida o meu amor, estou certo?! – Rio e ela bateu lhe no braço.
Vanessa: Não brinques com coisas serias.
Zac: Desculpa.
Vanessa: Desculpas aceites mas bebe água. – Entregou lhe um copo.
Zac: Achas que bebi pouca quando estava no mar? – Fez uma careta.
Vanessa: Água salgada. – Ele pegou o copo e bebeu, depois olhou para Ashley.
Zac: O que é que tens ai? – Ashley e aproximou se.
Ashley: A minha filha sua besta. – Colocou a criança, no colo dele.
Zac: Mesmo agora acordei e uma chama me de besta outra bate me.
Vanessa: Verdade, mas sabes que nós de adoramos. – Passou a mão dela pela cara dele Ashley sentiu se um pouco a mais.
Zac: Linda menina. – Disse olhando para a cara de Ashley que tipo “Estou mesmo a fazer de vela”.
Vanessa: Chama se Matilde.
Ashley: Pois chama, Zac, eu fiz uma pergunta á Vanessa e também te pergunto a ti; queres ser padrinho da minha filha?
Zac: Claro que sim., com o maior gosto. – Ashley voltou a pegar na filha.
Ashley: Bem eu tenho que ir, já tive alta, depois vemo-nos?
Vanessa: Claro que sim. – Beijou a amiga e ela saio. – Posso? – Pediu para se sentar ao lado dele, ele apenas deu espaço.
Zac: Como está o nosso bebe? – Sentou se passado a mão na barriga dela.
Vanessa: Está tudo bem, e tu?
Zac: Exausto, mas tu também como estas?
Vanessa: Melhor agora que estou aqui ao teu lado. – Aproximou o rosto dando o beijo rápido.
Zac: Fico feliz, por ser assim; Vanessa tenho que te pedir desculpa…
Vanessa: Não. – Tapou a boca dele. – Esquece o que aconteceu, estás desculpado apenas esquece, ok?
Zac: Mas quanto á Rumer e tudo?
Vanessa: Estás arrependido; amas me?
Zac: Sim, estou arrependido e sim amo te, muito. – Encostou a sua testa na dela.
Vanessa: Então pronto, vamos esquecer é o melhor a fazer, eu não guardo qualquer ressentimento está tudo bem. – O voltou a beijar, e ele abraçou fazendo a deitar se ali ao seu lado.
Zac: Amo te mais que tudo, fui um inútil egoísta, igual ao meu pai, mas com uma mulher como tu, que quebra qualquer gelo no meu coração, mudei porque me apaixonei, e hoje estou enamorado, amo te, acredita.
Vanessa: Eu acredito. – Pegou na cara dele e por ali ficaram entre beijos.
*****
Eu agradeço a quem comentou, espero é que neste tenha mais comentários.

Capítulo 37_1ªParte

SE QUEREM A SEGUNDA PARTE HOJE, COMENTE...

Marroon 5- Maroon 5- Won't go home without you-
“Não está acabado hoje à noite
Apenas me dê mais uma chance para fazer isso certo
Eu posso não sobreviver durante a noite
Eu não irei para casa sem você

O gosto da respiração dela, eu nunca irei me recuperar
Os barulhos que ela fazia me deixavam acordado
O peso das coisas que continuam não ditas
Aumentou tanto que nos esmagava todos os dias”
*****

Vanessa e Joe partiram em busca e na esperança de encontrar Zac são e salvo. Mas esperanças eram poucas, Zac tinha caído á água e batido com a cabeça, sagrava, enquanto sufocava com a água que insistia entrar pelos seu pulmões, e ele não tinha forças, para nadar. Mas por sorte, mas milagre, ele consegui chegar ás rochas e subir para cima delas.

Estando mais protegido da água deixou o seu corpo cair ali na fria pedra, não se consegui mexer. Sentia um frio imenso e o cansaço incontrolável. Sua respiração era fraca. Se ninguém aparece se rapidamente ele ira morrer ali aos poucos e sozinho, e isso assustava o um pouco, mas ainda assim acreditava que merecia tal final triste e cruel.
Joe: Por onde, ele terá ido? – Perguntava se enquanto tentava controlar o barco no mar, o que estava difícil.
Vanessa: Não sei, mas não vou desistir enquanto não o encontrar. – Afirmou mirando toda a água e espaço em volta, era um pouco difícil tinha apenas uma pilha, para ver naquela noite tão negra.
Joe: Aquele não é o barco dele? – Apontou para pedaços de madeira, o barco estava quase desfeito, mas dado ao nome David, pintado, era de certeza dele.
Vanessa: Sim, é o barco dele. – Gritou tão alto que Zac pode ouvir, mas não consegui gritar nem nada parecido estava demasiado cansado, nem conseguia abrir os olhos. A única coisa que fez foi em imagens destorcidas relembrar cada traço de Vanessa, os seis olhos a sua boca. Ele sentia saudades.



















Vanessa: O barco está destroçado. – Disse sentido o seu coração apertar dentro do peito. – Eu vou mergulhar. – Disse mais Joe agarrou.
Joe: Não. – Colocou virada para si.
Vanessa: Eu não posso, ficar aqui parada. – Tentou se desprender dos braços dele.
Joe: Eu é que não posso deixar te fazer esta loucura… estás grávida. – As palavras dele a fizeram parar.
Vanessa: O que é que eu faço então? – Caio nos braços de Joe, enquanto chorava.
Joe: Fica aqui… eu mergulho. – Enquanto abraça olhava em volta, e pode ver um corpo. – O que é aquilo? – Vanessa olhou para onde ele apontara.
Vanessa: Parece uma pessoa pode ser ele.
Joe: Sim, pode, eu vou aproximar o barco e comunicar pela rádio que precisamos de ajuda. – Joe aproximou o barco e Vanessa saltou paras as rochas, aproximado se de Zac, pode ver tinha certezas era ele.
Vanessa: Não, não pode ser. – Desesperou ao ver que ele sagrava, parecia morte, caio de joelhos perto dele e chorou, gritando o seu nome.
Zac: Van…Vanessa? – Abriu os olhos lentamente.

Depois e abrir os olhos pode ver que ela estava ali, a chorar enquanto dizia o nome dele.

Vanessa: Zac, meu amor. – Sorrio quando viu que ele a olhava.
Zac: Vanessa… és tu? – Perguntou com duvidas se não seria aquele fantasma que a perseguia, e dizia lhe o que ele queria ouvir, já que era fruto apenas da sua imaginação.
Vanessa: Sim, sou eu… estou aqui.
Zac: O que fazes aqui, vai te embora eu mereço morrer… eu não presto para ti, vai. – Virou a cara mas Vanessa pegou na face dele, fazendo o olhar, seu toque era tão quente.
Vanessa: Não digas parvoíces, eu amo te, e perdoa te de uma vez por todas… eu já te perdoei.
Zac: Nunca o poderei fazer…
Vanessa. Zac, tu és um ser humanos, dizes e fazes coisas que magoam os outros como todos nos, mas á uma altura em que tens que te perdoar a ti próprio para continuares.
Zac: És mês tu que estás, aqui? – Perguntou com duvidas.
Vanessa: Claro que sou eu…- Sorrio pegando na mão dele, para levar ao seu peito. – Não sentes? – Perguntou, e ele sim sentiu o coração dela a bater, um pouco exaltado por tudo aquilo que estava acontecer.
Zac: Sinto…mas o que fazes aqui?
Vanessa: Vim atrás de ti.
Zac: Mas o Josh…
Vanessa: O Josh é um idiota e mentiroso, o filho que eu carrego é teu, e somente teu, como o meu amor. – Ele finalmente sorrio.
Zac: Estás a falar a serio?
Vanessa: Atravessei mar e montanhas por ti…- Brincou mas em certa parte era verdade. – Achas mesmo que não estou a falar, a serio; se quiseres depois da criança nascer podemos fazer um teste de ADN.
Zac: Não, eu acredito em ti, se o dizes eu acredito. – Ganhou uma força, estranha, mesmo cansado consegui levar as mãos dele até á face dela limpando lhe as lágrimas. Parente tal gesto ela deitou se em cima dele, até para o aquecer, o corpo dele estava gelado. – Amo te tanto. – Abraçou a unido mais possível os seus corpos.
Vanessa: Eu também te amo por demais.
Respostas aos comentários J
Margarida: Sim foi bem triste, mas agora vai melhorar; Obrigada por comentares.
Lary Schmidt: Sim é verdade que está a exagerar, mas como” Romeu e Julieta” o amor significa vida, e sem amor é como já estar um pouco morto. Mas eu também escrevo dramas e ás vezes exagero; Obrigada por comentares.
thaina266: Sim já está acabar; ainda bem que gostas é bom saber; Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Agora já sabe o que lhe aconteceu, e foi melhor do que pensavas né; Obrigada por comentares.
Evelly: É ele está um pouco louco; como já disse antes eu preferia que metesses aqui o endereço do Faceboock que eu depois apagava; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Ele não morreu ainda foi salvo e que belo salvamento não? Obrigada por comentares.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.