Seguidores

28/09/2013

Cap.30/31

Cap.30

O dias passavam, pareciam internos, Josh nunca mais eram encontrado não existia sinal dele. Vanessa começou a frequentar o psiquiatra mas não tinha sinais de melhoras, estava sempre no seu mundo afastada de Isaac e de Zac. Isaac começara as aulas e Zac também coçou com o seu trabalho de professor, tudo corria naquilo que naquele momento eles chamavam de normalidade.
Zac: Boa tarde amor. – Entrou na cozinha beijando a cabeça de Vanessa.
Vanessa: Vens de tão longe; é desnecessário. – Disse com desprezo colocando a comida na frente dele.
Zac: Gosto da tua companhia. – Passou a mão dele por a dela que logo se desviou.
Vanessa: Não sei como; não temos feito nada que interesse a um homem. – Sua voz saio fraca e cansada.
Zac: O nosso não é só sexo…é amor; eu amo te Vanessa. – Olhou o prato vazio, ele não sabia o que mais fazer. – Bem mas o que á para comer? – Colocou um sorriso amarelo e Vanessa apontou para a sua frente, um bolo, uma tarte uma sopa de vegetais. – Tanta comida.
Vanessa: Nesta casa não tenho mais nada que fazer a não ser cozinhar mesmo. – Suspirou fundo.

Vanessa: Porque me olhas assim?  - Perguntou sentido incomodada ultimamente não gostava que ele a olhasse.
Zac: Perguntava me o porque de um suspiro tão profundo. – Preocupou-se, talvez ela realmente passava demasiado tempo, sozinha.
Vanessa: Apenas um suspiro Zac um suspiro…- Falou um pouco exaltada. – Nem isso mais eu posso fazer? – Gritou não obtendo resposta. – Vou para o quarto quero estar a sós não me incomodes. – Pediu saindo.
Zac fez o que ela tinha pedido tomou a sua refeição sozinho como ultimamente fazia, e depois subiu as escadas ao estranhar por ela nunca mais descer, mas ela tinha aquelas atitudes mesmo desaparecia pela casa de vez enquanto.
Zac: Vanessa? - Chamou alto mas ela não lhe respondera o que o assustou. – Estás aqui. – Sorriu ao encontra-la finalmente.

Zac: A dançar? – Aproximou se lentamente e Vanessa saltou para cima da cama afastando-se. – O que passa? – Ela não dizia nada apenas continuava a rodopiar em cima da cama; até que Zac entendeu o que acontecia. – Tu não o fizeste novamente. – Fechou os olhos bufando, rapidamente se dirigiu até uma das banquinhas e ali estava o que ele já suspeitava, comprimidos, ela drogava se ultimamente, ele acreditou que tinha sido apenas uma vez, mas agora percebia que ela o fazia constantemente. – Para apenas para. – Gritou puxando a pelo braço até si. – Imagina que Isaac te vê assim que encontra isto?
Vanessa: Qual seria o problema. – Afasta o empurrando para longe. – Não dizes que ele também anda triste, então se encontrasse até lhe faria bem tomar um pouco…- Não conseguiu terminar sentiu a sua cara arder pelo forte estalo que Zac lhe dera.
Zac: O que…- Caio de joelhos tapando os rosto por onde lágrimas começaram a cair, a sua ansiedade, medo e tudo o que ele sentia não era desculpa para ele ter feito aquilo, ele não queria apenas aconteceu, sentia se um cobarde. -Eu não queria eu juro que não. – Soluçou não conseguindo olha-la.
Vanessa: Porque choras? – Riu enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto, pode sentir como naquele momento Zac sentiu raiva de si. – Afinal Josh fazia isso constantemente, eu já estou habituada. – Zac coloca se de pé olhando a e devagar se aproxima, sentindo finalmente que ela também o abraçava.
Zac: Eu te prometi tantas vezes que não deixaria que Josh te magoasse e foi o que eu acabei de fazer.
Vanessa: Não te sintas mal…- Afastou se dos braços dele caminhando lentamente para trás. – A culpa disto tudo é minha e somente minha. – Correu sendo seguida por Zac que bateu na porta do banheiro depois de Vanessa lá se trancar dentro.
Zac: Vanessa? – Batia de punhos fechado na porta mas a morena não respondia o que o assustava, ela não estava bem, eles não estavam bem…tudo estava de cabeça para baixo. – Abre por favor…- Implorou no meio de lágrimas. – Vanessa? – Chamou por último quando ouviu um forte barulho vindo de dentro do banheiro.
Zac batia na porta e ela nada dizia ele sabia que alguma coisa tinha acontecido e não podia esperar mais. Afastou se um pouco da porta e esticou a sua perna dando um forte pontapé na mesma, o que fez com que a porta arrebentasse e que ele finalmente poderia entrar.
Zac: Não…não. – Correu até ela que estava adormecida com a caixa de comprimidos ao seu lado. – O que fizeste Vanessa? – A pegou ao colo e a levou rapidamente até ao seu carro encaminhando se com ela o mais rápido possível para um hospital.
(»»»»)
Alex: Zac. – Chamou o loiro que parecia paralisado olhando o chão.
Zac: O que fazes aqui? – Limpou os seus olhos vermelhos de tanto chorar.
Alex: Brittany disse me o que aconteceu; precisas de alguma coisa? – Levou a mão aos tensos ombros do amigo.
Zac: Isaac deve estar quase a sair das aulas, poderias ir busca-lo para mim? Não quero que veja Vanessa neste estado.
Alex: Sim; não precisas te preocupar.
Zac: Mas não lhe contes o que aconteceu prefiro ser eu a faze-lo. – Pediu sentando se estava exausto.
Alex: Não precisas te preocupar, toma conta dela. – Sorriu de lado indo embora.
Mais de Meira hora se passou, tendo em conta que Zac já lá estava á duas, começava a tremer de preocupação; afinal se eles demoravam tanto não significaria boa coisa, certo? Ele não queria pensar daquele modo mas não avia outro, e para melhorar só pensava não estalo que lhe tinha dado.
Médico: Zac. – Chamou quase num sussurro e Zac rapidamente se levantou.
Zac: Como ela está diga me? – Engoliu seco ao não conseguir perceber aquele olhar do médico.
Médico: Vanessa vai ficar bem, fizemos lhe uma lavagem ao estômago alguns exames…- Suspirou. – Ela tomou drogas!
Zac: Eu sei…- Suspirou sentia que não fazia nada para ajudar. – Como vê o psiquiatra não a tem ajudado.
Médico: Zac…eu telefonei para ele, Vanessa não tem aparecido nas suas consultas. – Mas aquela, ele não podia acreditar que Vanessa se escapulia.
Zac: Como assim? Eu a deixo diante da porta do consultório.
Medico: Sim mas quando vais embora, ela aproveita e também sai. – Zac começou se a perguntar onde ela passaria aquela hora.
Zac: Eu a poderia ver?
Medico: Quarto 10. – Sorriu de lado afastando se de Zac que quase correu até ao quarto.
Zac: Vanessa…- Suspirou ao vê-la naquela cama. – Porque fizeste aquilo? Podias ter morrido.
Vanessa: Essa era a intenção…
Zac: Tu queres o quê? – Gritou fechando a porta. – Que eu fique sem ti; que Isaac fique sem mãe? – Perguntou num grosseiro grito, ele estava farto e as coisas tinham que mudar, naquele mesmo momento. - Não me vais dizer nada? - Perguntou e ela continua no seu silêncio. – Ok não queres falar mas vais ouvir; tu estás a sofrer e eu sei disso, mas tens sido egoísta e infantil. – Falava bem alto e Vanessa nem o conseguia olhar, a verdade era um pouco dura. – Tu apenas tens pensado em ti, não te preocupas por mim ou pelo teu filho…- Dizia e Vanessa achava aquelas palavras um pouco injustas verdade ela ultimamente não mostrava, mas se preocupava. – Eu faço de tudo para te ajudar e Isaac também…sei que hoje passei da linha quando te bati e te peço perdão, mas já nem eu sei o que mais fazer; tu nem ao psiquiatra tens ido, como te posso eu te ajudar se nem tu o fazes? – Falou cansado sentando se no cadeirão ali perto.

Vanessa: Eu…- Gaguejou quando ele voltou a olhar para si.
Zac: Continua. – Pediu calmo.
Vanessa: Tenho andado tão triste que te passo isso a ti como um vírus…achei por momento que tu Isaac estivesse bem melhor se eu apenas mo…- Ele levantou se silenciando a de seguida com indicador.
Zac: Por favor, não digas isso…- Levemente passou a mão por onde antes lhe tinha batido e sentiu seu coração doer. – Sei que estás infeliz, e que tu culpas pela do Isaac…mas mas nós só estamos assim , por preocupar-nos contigo; o que mais desejamos é voltar a ver esse sorriso mágico que eu seu amei em ti. – Ganhou um meigo sorriso dela, ele suspirou pensou que nunca mais iria ver aquilo. – Se algo te acontecesse, eu não saberia o que fazer comigo, com Isaac, eu preciso de ti. – Chorou com dor ao pensar que a poderia perder.
Vanessa: Desculpa. – Pediu levando a sua mão detrás do pescoço dele e o puxou para um curto beijo. – Eu vou deixar de agir assim, por ti por Isaac…
Zac: E por ti. – Falou querendo que ela afirmasse igualmente.
Vanessa: E por mim. – Prometeu.

Cap.31

A semana passou tranquilamente, Vanessa ainda não estava completamente recuperada mas podia se dizer que estava bem de dia para dia. Ia frequentemente ás consultas do psiquiatra e não parecia tão revoltada ou triste.
Zac: Como foi a consulta? – Perguntou quando a Vanessa entrou no carro, parecia bastante pensativa.
Vanessa: Produtiva. – Sorriu de lado, muita coisa tinha melhorado, mas ela continuava a não conseguir olhar nos olhos de Zac ou a querer falar muito com ele; Zac pensava que tinha sido pelo estalo, mas não conseguia ter certeza.
O caminho como sempre foi massacrador com tanto silencio, quando finalmente chegaram em frente da porta de sua casa Vanessa suspirou de alívio, Zac ficou triste com aquela atitude e não conseguiu deixa-la sair do carro.
Vanessa: O que se passa? – Sorriu de lado enquanto ele segurava seu braço pedido para ela não sair.
Zac: Precisamos falar. – Respirou fundo.
Vanessa: E não pode ser lá dentro? – Apontou para a casa, ela não conseguia estar perto dele, apenas se achava uma vergonha e que não o merecia ele era tão paciente, e ela tão histérica, não conseguia entender como Zac não tinha ido embora ainda.
Zac: Brittany e Isaac estão lá dentro, e preferia que está, conversa fosse só entre nós. – Disse, sabia que se entrassem Vanessa iria conseguir fugir do assunto.
Vanessa: Tudo bem…- Respirou fundo fechando os olhos; ela tinha a certeza que ele a iria deixar. – Diz.
Zac: Não sei nem como começar. – Passou a mão angustiada pelo pescoço.
Vanessa: Que tal pelo principio. – Apressou, querendo que aquilo terminasse logo que ele disse se que iria embora e ela pudesse correr para o seu quarto e chorar.
Zac: Certo…- Tossiu tentando que a v0oz não lhe fugisse. – Á dias que não olhas para mim, na cama estás a um metro de distância, e parece insuportável ouvires a minha voz. – Seus lábios tremeram ela teve a sensação que ele iria chorar. – Ages assim por eu te ter dado aquele estalo não é mesmo?
Vanessa: Não tem nada a ver com isso…
Zac: Não negues. – Pediu magoada e ela percebeu como fazia asneira atrás de asneira ele não a queria longe e sim bem perto. – Eu sei que algo se passa e a culpa só pode ser minha…
Vanessa: Estou grávida. – Interrompeu ganhando um olhar chocado de Zac; como assim ela estava grávida? – Á dias que sinto que tu queres ir embora que apenas ficas por pena; e depois descobri que esperamos este bebe, não te contei apenas porque…- Levou a mão á barriga e sorriu de lado. – Não te queria prender a mim.
Zac: Tu estas o quê? – Sorriu pedido que ela repetisse.
Vanessa: Grávida…- Sentiu a mão dele passando na sua barriga. – Vamos ter mais um filho.
Zac: Desde quando é que tu sabes? – Não conseguia parar de sorrir feliz muito feliz com a noticia.
Vanessa:  Á semanas atrás comecei me a sentir mal disposta, tive a suspeita porque fiquei do mesmo modo quando Isaac nasceu dentro de mim; mas Zac podes ser o pai eu não te vou afastar dele…mas se quiseres ir embora, podes ir. – Zac bufou como ela acreditava ainda que ele queria ir?
Zac: Eu não quero ri a lado nenhum, quero ficar aqui…- Deitou se no ombro dela. -  Eu não tenho pena Vanessa, apenas me preocupo as coisas não tem sido fáceis.
Vanessa: Desculpa pelos meus pensamentos bobos…apenas tinha medo de te perder. – Ele a beijou de seguida interrompendo a.
Zac: Nunca me iras perder. – Ficaram parados olhando atentamente os olhos de cada um, á tanto tempo que ele desejava ver aqueles olhos de chocolate brilharem novamente.
Vanessa: Melhor irmos para dentro. – Deu lhe um beijo rápido saindo do carro, ele o mesmo fez correndo para o lado dela pegou-lhe na mão e assim entraram juntos em casa com no sorriso de orelha a orelha.
Isaac: De mãos dadas? – Aproximou se de olhar curioso. – Fizeram as pazes? - Zanessa se entre olhou.
Zac: Como fazer as pazes, se nunca estivemos chateados? – Isaac deu de ombros não acreditando muito que aquilo fosse a verdade.
Vanessa: Mas, nós podemos te contar o porque de estarmos felizes.
Brittany: Diz, logo porque até eu quero saber. – Piscou para amiga que sentiu a sua mão ser mais apertada por a de Zac.
Isaac: O que aconteceu? – Bateu as mãos querendo logo a informação.
Zac: Tu vais ter um irmão. – Sorriu branco, ele não conseguia expressar o entusiasmo daquela ideia de ser pai novamente.
Isaac: O…o quê? – Escaqueirou os olhos, aproximando se de Brittany.
Brittany: Não ficas entusiasmado com a ideia? – Preocupou se com um olhar tão serio de Isaac.
Isaac: Eu fique feliz sim…- Abriu um enorme sorriso correndo para os pais. – Sempre quis alguém, para brincar e serio o mais velho o que significa que serei eu a mandar. – Cruzou os braços serio pensando já nas suas responsabilidade como irmão mais velho.
Brittany: Parabéns pais. – Abraçou forte os amigos.
Isaac: Não lhe vais contar também a tua novidade. – Brittany corou.
Vanessa: O que se passa? – Franziu a testa sabia que seria algo bom e eles precisavam de noticias boas.
Brittany: Eu e Alex começamos a sair. – Zac suspirou aliviado, assim ele pararia de dar em cima de Vanessa, ele sabia que não eram só coisas da sua cabeça.
Vanessa: Fico feliz por vocês, estas á demasiado tempo sozinha. – Sorriu ganhando a língua de Brittany.
Zac: Bem, acho que devíamos comemorar, que tal um jantar está noite aqui em casa? – Convidou e todos acharam uma boa ideia menos Isaac que já sabia que iria apanhar a seca do costume.
Vanessa: Tu cozinhas. – Mandou e Zac aceitou a sugestão não queria mesmo que ela se cansasse.
(»»»»)
Zac: Isaac, já fizeste os teus trabalhos de casa? – Espreitou pela porta do quarto do filho que lia um dos seus livros aos quadradinhos.
Isaac: Faltam apenas os de matemática. – Disse sem dar grande importância a Zac.
Zac: Termina os antes de jantar, se precisares de ajuda chama. – Pediu descendo de novo para a cozinha, onde o jantar terminava.
Vanessa: Falta muito? – Perguntou não tirando os olhos do seu caderno.
Zac: Não, está mesmo quase. – Deliciou-se com o cheiro que saia da sua comida.

Zac: O quê? – Levantou os olhos das panelas vendo como Vanessa o observava.
Vanessa; Nada, apenas ficas sexy quando cozinhas. – Admitiu que realmente aqueles eram os seus pensamentos.
Zac: Tinha saudades de te ver assim. – Deu a volta á bancada abraçando a por detrás. – Animada. – Beijou o pescoço animado.
Vanessa: E eu realmente tinha saudades de me sentir bem. – Puxou as mãos dele para que a envolvesse mais. – Tenho pena apenas de uma coisa. – Ouviu um murmúrio de Zac percebendo que era para continuar. – De que Josh ainda não foi apanhado.
Zac: Esquece o; e volta te a focar te em nos…
Vanessa: Ele também faz parte de nós. – Virou se ficando na de frente para ele.
Zac: Passas a vida a falar dele…- Afastou se um pouco de Vanessa que não entendeu se aquilo não seria ciúmes. – Até parece que te dói, que seja eu a estar aqui e não ele…- Bufou com raiva e Vanessa entendeu que realmente aquilo era um bobo ciúme. - Talvez até andes triste porque esse filho é meu e não dele. – Gritou ganhando um olhar zangado de Vanessa e entendeu que realmente estava a ir longe de mais.
Vanessa: Ele magoava me, quem magoa não ama…
Zac: Eu também te magoei. – Disse mais calmo, aquele estalo ele não conseguia esquecer.
Vanessa: Zac! – Repreendeu puxando o pela mão o fez aproximar. – Tu não sabes o que dizes, tu não te podes comparar te com ele, nunca ouve bem nunca me magoaste como ele o fez, o que tu fizeste não foi intencional e eu também tive a culpa…- O puxa abraçando-o. – Eu amo te a ti, eu tenho orgulho que Isaac seja teu filho que está criança que esperamos seja teu filho…e se falo tanto é Josh é porque tudo o que tanto nos assusta ainda não acabou…- Foi interrompida pelos lábios dele, que percebeu o quanto idiota estava a ser.
Isaac: Que nojo. – Riu dos pais, embora preferisse os ver assim, entre beijos.
Zac: Era só um abraço…
Isaac: Mentiroso. – Sentou se na mesa. – Vocês já estavam muito á frente. – Zanessa se entre olhou.
Zac: Isaac do que estás a falar? – Seu rosto ficou vermelho, sentia se envergonhado naquela situação.
Isaac: Hello, já não sou nenhum bebe, eu sei que as crianças não vêem das cegonhas…dãã. – Vanessa riu com a cara de Zac.
Zac: Vai tomar banho. – Mandou e Isaac foi. – O que ensinam naquela escola? – Vanessa não entendeu aquele escândalo de Zac.
Vanessa: Depois terás uma conversa com ele sobre o…bem o assunto das cegonhas. – Brincou Zac achou ainda não estar preparado para aquela conversa.
(»»»»)
Alex: Então como estás miúdo? - Perguntou para Isaac que bebia o seu sumo.
Isaac: A quem chamas te de miúdo, eu já sou bem grande. – Deitou a língua de fora, para Alex que riu divertido.
Vanessa: Ok homenzinho vai escovar os dentes está na hora de ires dormir.
Isaac: E a minha historia? – Fez biquinho.
Zac: Não dizes que já és um homem, os homens como tu, não ouvem mais as historias contadas pelos pais. – Piscou para Vanessa que se divertiam as custas do pequeno que já estava aborrecido.
Isaac: Pensado bem. – Suspirou olhando torto para os pais. – Eu não sou assim tão crescido.
Zac: E vais demorar muito para o ser…- Beijou a testa do filho. – Assim o espero, bem vamos…
Vanessa: Deixa estar, eu vou. – Isaac despedisse de todos e subiu para o quarto com Vanessa.
Alex: Tens razão. – Falou para Zac que se perdia naquela imagem de Isaac pegando a mão de Vanessa. – Ela melhora de dia para dia.
Zac: Sim, tudo ficara bem…para ser óptimo só falta apenas Josh ser apanhado. – Olhou para Alex, e ele entendeu Zac queria que o apanhassem de uma vez.

Cap.29


Zac: Meu amor…- Sussurrava no ouvindo dela tentando a fazer levantar. – Acorda.
Vanessa: Que horas são? – Perguntou de mau humor, sem abrir os olhos cansados.
Zac: São nove da noite…- Vanessa rapidamente se levantou ficando sentada na cama.
Vanessa: Dormi tanto assim? – Zac riu pelo espanto da morena.
Zac: Apenas dormiste o quanto precisavas amor. – Falou doce beijando meigo os lábios dela, que não resistia aos encantos dele.
Vanessa: Isaac? – Perguntou entre beijos.
Zac: Brittany já o trouxe, está na sala de roda de um livro que ela lhe comprou…- Vanessa gritou quando ele a pegou ao colo. – Tens que te alimentar, e para não te cansares levarei te ao colo até á cozinha. – Beijou a bochecha morena.
Vanessa: Não tenho apetite…- Começou com o leve sorriso ganhando um olhar zangado de Zac.
Zac: Não tens fome, mas mesmo assim tens que comer, mesmo que seja pouco, para teres força.
Vanessa: A serio acredita…- Saio do colo dele levando a mão á cabeça. – Estou tonta, mal disposta.
Zac: Por isso mesmo tens que meter algo no teu estômago. – A pegou pelo braço quando viu que ela caminhava torta.
Vanessa: Certos vamos então. – Caminhou lentamente até á cozinha e viu se de prato cheio com um macarrão de certo feito por Zac que apesar de ser um excelente pai e namorado era um grande cozinheiro. – Não aguento mais vou…
Zac: O que foi? – Levantou se, quando ela levou a mão á sua cabeça segurando se na bancada.
Vanessa: Eu não...não estou bem. – Apenas conseguiu dizer desmaiando no braços de Zac.
Zac: Vanessa…- Bateu levemente no rosto dela. – Acorda, Vanessa. – Pediu assustado, e preocupado.
Vendo que não avia maneira de Vanessa despertar Zac viu se obrigado a leva-la para o hospital
Isaac: Ela vai ficar bem? – Perguntou, á meia hora que tinham chegado, e ainda não sabia de nada.
Zac: Claro que sim. – Sorriu amarelo, apertando a mão de seu filho.
Médico: Familiares de Vanessa Hudgens? – Perguntou de voz grossa fazendo Zac se levantar, seu coração estava mais acelerado que nunca.
Zac: Sou o marido; como ela está. – Levou os dedos ao cabelo nervoso.
Médico: O seu estado de saúde preocupa me…- Viu Isaac ao longe e afastou se um pouco dele com Zac, não queria que ele ouvisse. – A sua saúde mental não podia estar pior, isso afecta o seu emocional atingindo o físico; ao que tudo indica poderá estar entrar numa depressão profunda. – Zac aguentou se para não chorar ali mesmo, estava tão farto da situação se encontrasse Josh ele achava que o desfasaria com as mãos.
Zac: Depressão…- Tossiu tentando ganhar a voz. – O que é realmente esse problema?
Médico: Posso lhe dizer que é bastante mau…- Sorriu de lado vendo que Zac ficara insatisfeito com tão poucas palavras. – Pelo que vejo na senhora Vanessa, está com falta de energia, dores musculares, estes são os sintomas físicos; psicologicamente vê se olhando para ela torna se evidente tanta tristeza, carrega ainda um grande sentimento de culpa…parente isto parece me mesmo que estamos diante de um caso de Transtorno Depressivo. – Zac ouviu atentamente, ele já sabia daquilo tudo, ele devia ter a pressionado á mais tempo para ir num médico.
Zac: O que eu posso fazer, para a ajudar? – Olhou ao longe o seu filho que os tentava escutar, mas não conseguia e Zac agradecia por isso.
Médico: Eu aconselho a falar com um psiquiatra, vai precisar de medicação…e quanto ao senhor, o melhor modo de ajudar é dando lhe compreensão e amor, não vai ser fácil lidar com ela, se acha que ela tem ficado difícil o pior está para vir, vai ficar com humor complicado de lidar, nesses casos o exercício físico ajuda um pouco.
Zac: Entendi. – Fechou os olhos cansado, querendo que aquilo fosse um sonho e que ela estivesse saudável.
Médico: Quer vela? – Zac olhou para Isaac chamando para perto.
Zac: Vamos ver a mãe. – Disse para Isaac que ficou satisfeito com a notícia.
Vanessa: Olá. – Sorriu de lado abrindo os braços e Isaac lá caio abraçando-a.
Zac: Como estás? – Puxou uma cadeira sentando se perto da cama.
Vanessa: Melhor…- Suspirou passando as mãos pelo cabelo do filho. – O médico já me disse o que se passa.
Zac: Nós vamos resolver isto. – Esticou a mão ate conseguir segurar a dela.
Vanessa: Eu não estou doente…- Irritou se ao sentir que ele estava com pena.
Zac: Depressão é doença. – Disse baixinho, e calmo.
Vanessa: Eu estou bem, dizem que eu estou triste estarmos tristes é normal. – Bufou furiosa com ele.
Zac: Não é normal deixares de dormir por isso, tu andas de rastos pelos cantos, hoje desmaiaste; sabes…- Levantou se apontando lhe o dedo enquanto Isaac não se separava de Vanessa. – Normal é sentirmo-nos bem connosco e com a vida, e é por isso que se tem que lutar.
Vanessa: O que queres que faça, se não atinjo o auge de alegria? – Riu com ironia e agonia enquanto matinha Isaac no seu colo, que não dizia nada, apenas ficava ali de olhos fechados.
Zac: Só quero que aceites que eu te ajude, somos duas pessoas…mas caminhamos de mãos dadas, lado a lado.
Vanessa: Ok Zac...- Falou sem paciência fazendo um gesto com a mão irritada. – Qual o primeiro passo para a felicidade?
Zac: Arranjar um psiquiatra. – Disse entre dentes olhando o filho, não falou com o medico diante dele, e agora estava a dizer tudo de qualquer maneira.
Vanessa: Um quê?  - Riu da cara dele. – Tu realmente acreditas que eu estou maluca…
Zac: Para de agir assim por um momento…- Implorou não aguentando, ela parecia sentir ódio de tudo. – Não sejas criança quanto este assunto sabe perfeitamente que psiquiatras não são para malucos mas sim para pessoas com problemas emocionais e que tem dificuldade de os resolver; alias eu acho que Isaac devia começar a frequentar um psicólogo até eu. – Bufou enquanto Isaac se sentava agora na poltrona olhando os seriamente.
Vanessa: Tudo bem…- Olhou o filho e não queria mais ter aquelas atitudes diante dele, apenas as vezes parecia não se conseguir controlar, ela não queria gritar com Zac apenas o fazia sem ter noção. – Quando vamos embora?
Zac: Agora, eu ajudo te a trocar…- Tentou se aproximar mas ela o parou.
Vanessa: Eu não quero a tua ajuda, prefiro que me esperes lá fora. – Pediu e Zac saio com Isaac sem discutir, percebia o porque de ela reagir assim, e apenas pensava que tinha que ter paciência que ela não estava bem e que a tinha que ajudar custasse o que custasse.

Cap.28


Vanessa: Não, por favor para…- Dizia entre murmúrios e Zac a olhava a pensar se a devia de acordar. – Não. – Gritou abrindo os olhos.
Zac: Calma. – Pediu aproximando se com cuidado enquanto Vanessa respirava descontroladamente pelos seus pesadelos. – Chega aqui. – A fez deitar novamente em seu peito, podia sentir como ela tremia.
Vanessa: Eu preciso de saber como ele está. – Saio da cama e correu até ao quarto de Isaac.
Zac: Vanessa…- Chamava tentando não gritar. – Para. – Mandou puxando a pelo pulso, os olhos dela estavam vermelhos, ela estava totalmente descontrolada.
Vanessa: Por favor, eu preciso de ter a certeza que ele está bem…- Seus olhos se encheram de lágrimas e Zac não resistiu em soltar o fino pulso. – Eu apenas não o quero perder novamente, nem a ti…não aguento. – Soluçou num choro profundo enquanto seus joelhos batiam violentamente no chão.
Zac: Claro que aguentas…- Olhou a com tristeza, ali estava ela de joelhos abraçando o pequeno corpo, ele sentia como ela tinha medo, tanto que se encolhesse mais desapareceria no próprio corpo. – Eu estou aqui, e não te vou deixar cair! – Afirmou fazendo a levantar do chão. – Está tudo bem meu amor. – Abraçou forte, aquilo era demasiado duro para todos, ele desejava apenas que Josh fosse preso rapidamente. – Se te vais sentir melhor, vamos ver como está o nosso pequeno. – Beijou a cabeça de Vanessa fazendo a olhar, com seus polegares limpou as ultimas lágrimas que escorriam. – Vamos. – Pegou a mão dela puxando a até ao quarto de Isaac que dormia descansadamente.
Vanessa: Ele está aqui. – Suspirou aliviada aproximando se do filho que parecia estar num sono profundo. – Está tudo bem meu filho. – Sentou se na cama ao lado do pequeno loiro passando os seus dedos pela cabeça dele.
(»»»»)
Vanessa: Eu estou louca, não é mesmo? – Perguntou enquanto sentia que Zac fazia festas em suas costas, tinham se deitado á uma hora, mas enquanto ela não adormecesse ele também não o conseguia fazer.
Zac: O medo nos deixa assim, apenas tens que ter um pouco mais de calma. – Abraço-a contra o seu corpo.
Vanessa: Zac…- Duas lágrimas caíram molhando o peito dele onde ela tentava descansar. – Temos três pessoas que nos querem fazer mal, destras de nós prontos para atacar; por favor para de me pedir calma. – Implorou, e ele apenas respirou fundo, queria mas não sabia como lidar com a situação.
Zac: Mudamos de pais, temos protecção policial, não podemos fazer mais nada a não ser esperara…
Vanessa: Pelo quê? – Levantou a cabeça olhando os tensos olhos azuis.
Zac: Que eles sejam apanhados pela policia e condenados pela mesma. – Vanessa revirou os olhos sentando se na cama.
Vanessa: Estive a pensar…- Olhou de um modo que o assustou, seu olhar foi tão misterioso que ele sentiu seu coração vibrar. – Nós realmente não temos que esperara por nada, nós sabemos o que ele quer…- Zac sentou se rapidamente, querendo acreditar que não ouvia aquilo. – Ele quer me a mim. – Sorriu de lado. – Não á porque tu ou Isaac correr qualquer tipo de perigo. – Duas lágrimas brotaram em seus olhos.
Zac: Vanessa…- Suspirou medroso pegando as mãos dela.
Vanessa: Ele quer me a mim. – Soltou as mãos dele para poder passa-las pelo rosto do loiro que aguentava para não chorar.
Zac: Ouve me bem…- Encostou a sua testa na dela, segurando os pulsos das mãos que pegavam seu rosto. – Eu não vou deixar que te entregues para aquele animal, isso não vai acontecer. – Falou quase  sem voz fechando os olhos.
Vanessa: Olha para mim…- Pediu num sussurrou vendo novamente os diamantes azuis a olharem. – Eu é que não posso que tu ou Isaac se magoem por uma situação que fui eu que a criei; Josh está a tornar nosso amor impossível, a minha vida impossível.
Zac: Nosso amor não é impossível, a tua vida não é impossível…- Retrucou zangado afastando se um pouco dela. – Se queres que eu esteja bem, se queres que Isaac esteja bem, então Vanessa não te magoes, não te entregues alguém como Josh, porque isso me mataria aos poucos.
Vanessa: Tens a certeza que queres passar por tudo isto…- Ele não a deixou terminar, não conseguia ouvir tanta asneira, percebia que elas os quisesses proteger, mas aquele não era o melhor modo.
Zac: Eu sei o que eu quero, e eu quero te a ti ao nosso filho; então não te magoes, não cometas esse erro, eu peço te…não faças isso. – Sua voz implorava.
A noite passou, mas nenhum dos dois dormiram, ficaram abraçados olhando os ponteiros do relógio que os atormentavam; naquela noite parecia ser algo tão barulhento, no meio daquele silêncio.
Brittany: Zac contou me o que se passou. – Levou um pouco do café amargo á boca enquanto em duas espreguiçadeiras amanhava um pouco de sol perto de Vanessa que não tirava os olhos de Isaac, que brincava ali perto.
Vanessa: Ele conta te tudo. – Bufou vendo como o jardim da sua casa era extenso.
Brittany: Ele apenas está preocupado contigo, e como sou tua amiga…- Vanessa não se interessou por escutar a desculpa, ela detestava que Zac estivesse falando tanto da sua vida, porque sentia que agia como uma louca e já tinha vergonha de fazer isso em frente de Zac, não queria que agora também uma das suas melhores amigas soubesse que ela agia como uma maníaca. – Vanessa? – Chamou ao perceber que Vanessa não lhe prestava atenção. – Estás bem?
Vanessa: Claro que sim…
Brittany: Eu estava a pensar em dar te um descaso para dormires. – Interrompeu a quando Vanessa retirou os óculos e se avistaram as suas olheiras de uma noite mal passada. – Vou levar Isaac para passar o dia comigo.
Vanessa: Eu prefiro que ele esteja aqui comigo. – Olhou o filho ao longe mais uma vez, não o queria perder de vista.
Brittany: Tu sempre confiaste em mim, e podes confiar…- Pegou o rosto da morena e a fez olhar. – Alex também vai, ele estará comigo e com um agente de policia, estará seguro, e o trarei até ti a sim mesmo, em segurança.
Vanessa: Já que querem tanto que eu durma…- Suspirou, em desespero não queria dizer “sim”, mas estava sem outras hipóteses. – Podes leva-lo num passeio, ele não saio muito mesmo, vai lhe fazer bem.
Era apenas meio dia, e Vanessa estava deitada na cama tentando seguir o concelho de Brittany, tentava dormir, mas apenas não conseguia.
Zac: Não tens sono? – Ela se assustou ao ouvi-lo os olhos dele estavam fechado á tanto tempo que ela acreditava que ele já tinha adormecido.
Vanessa: Não costumo dormir de dia, apenas isso. – Respirou fundo fechando os olhos. – Pensava que dormias.
Zac: Fica difícil ao saber que tu não estas bem. – Disse bem baixinho, virando o rosto para ela. – Em que tanto pensas? – Perguntou para a morena de olhos fechados, que assim se manteve.
Vanessa: Nada…
Zac: Tu estás constantemente de vigia. – Bufou fazendo a abrir os olhos e olha-lo.
Vanessa: Que queres dizer? – Disse calma, passado, as costas da mão pelo rosto dele.
Zac: Estas sempre á espreita, por isso não descansas, esperas com tremor que eles apareçam em qualquer momento e nos façam mal. – Levou seu braço em redor do corpo dela e a puxou para si.
Vanessa: Apenas não tenho sono…
Zac: Isso é mentira. – Rodeou suas pernas nas dela perdendo-a a si. – Os teus olhos mostram a tua exaustão, tens que dormir.
Vanessa: Tudo bem, se queres sabre a verdade sim eu quero dormir…- Gritou afastando se dele saio da cama. – Apenas não consigo a minha mente não me deixa.
Zac: A culpa disto é toda minha. – Fechou os olhos e respirou fundo.
Vanessa: Porque dizes isso? – Por momentos percebeu o que tinha estado a fazer á dias, tinha estado a magoa-lo constantemente.
Zac: Porque desde que  estamos juntos, que o teu mundo ficou de pernas para o ar…
Vanessa: Meu mundo já estava uma confusão antes de tu apareceres. – Sentou se do lado dele, tentando atingir uma mínima de calma. – A realidade é que quando tu voltaste para a minha vida tudo ficou melhor, eu amo te e tu como Isaac coloram tudo aquilo que esta preto. – Pegou na mão dele levando a seu peito. – Sem ti eu não conseguia.
Zac: Eu vejo te sorrir tão pouco…
Vanessa: Josh me deixou assim, não tu. – Falou com meiguice, o que ela tinha feito com Zac? Como não entendia que não era a única a sofrer.
Zac: Estou farto desta situação, não aguento mais que Josh…este medo controle a nossa vida. – Saio da cama olhando pela janela, sentia se prisioneiro na própria casa, e ele não tinha feito nada de errado para se sentir assim, apenas correra para a mulher que amava; e isso era o correcto, certo?
Vanessa: O que queres fazer?
Zac: Não sei; mas farei qualquer coisa para ficarmos bem. – Sentiu que ela abraçava por detrás, e sorriu, apenas um toque e ela o deixava assim, feliz.
Vanessa: Tu tens medo que eu me magoe, mas eu também tenho medo que tu te magoes, mais quando falas desse modo…
Zac: Vou fazer de tudo para também ficar bem. – Passou uma das mãos pela dela que rodeava sua barriga.
Vanessa: Então faz o possível e impossível para que fiques bem, exactamente como tu estás bem constituído. – Riu meiga mordendo lhe as costas, o que fez Zac virara se pegando pela cintura e fazendo a deitar na cama. – Vamos dormir?
Zac: Estava desejoso de ouvir isso. – A beijou, puxando a para debaixo das mantas perto de si.
Estavam tão agarrados que ninguém os conseguiria separar, era agradável estar nos braços um do outro, seus corações pareciam felizes seus corpos menos tensos e uma segurança nascia; levando Vanessa adormecer finalmente.

Cap.26/27

Cap26

Vanessa não se consegui mexer ao ouvir aquilo seu corpo tinha ficado paralisado deixando todos assustados naquela sala.
Zac: Vanessa?  - Abanava a morena mas ela não dizia nada. – Vanessa…- Gritou assustado e finalmente ela pareceu acordar.
Vanessa: O quê? – Apenas consegui perguntar.
Alex: Ele conheceu esses prisioneiros na pequena prisão da esquadra, quando vimos que Josh nem tinha sequer um olho negro percebemos que eles tinha criado uma amizade, uma perigosa amizade; Josh falava de vocês para eles, sempre dizia que vos separaria a bem ou a mal.
Zac: Então, temos dois assassinos atrás de nós? – Abraçou de lado Vanessa que tremia.
Alex: Sabemos dos planos dele, mas não podemos ter a certeza realmente de nada, apenas eu sei que Josh quer vingança, ele tem dinheiro, e conhece pessoas perigosas, isso nunca é uma boa mistura. – Sorriu nervoso.
Zac: O que podemos fazer?
Alex: Saiam daqui, sei que iam de ferias para o Havai em vez disso mudem se para lá eu conheço lá algumas pessoas pelos negócios do meu pai, podemos facilmente arranjar a estadia a escola para Isaac, um trabalho para vocês na vossa área…e vou colocar agentes a proteger-vos.
Vanessa: Essa é a única solução?
Alex: A mais segura; está noite façam as malas e amanhã cedo peguem um avião policial; e no entando estão agentes de vigia na vossa porta.
Zac: Ok…- Pegou as mãos de Vanessa fazendo a olhar. – Se é a solução mais segura, faremos isso.
A conversa durou pouco mais, minutos depois Alex foi embora deixando Vanessa em pânico.
Vanessa: E eu que tentava acreditar que o terror tinha passado, apenas piorou.
Zac: Anda cá. – Pegou a pelo braço parando a. – Tudo ficara bem, Josh ira preso. – Juntou-a a seu corpo num abraço.
Vanessa: Assim o espero. – Sua voz tremeu, ela queria apenas chorar.
Zanessa passou a noite a fazer as malas, bem cedo pegaram em Isaac que acreditava que iam apenas de férias e foram para o avião policial. Nada se disse nem Alex tinha coragem de abrir a boca se martirizava por acreditar que tinha falhado com os amigos.
Alex: Aquela é a casa. – Avisou quando se aproximavam do local.

Isaac: Que fixe. – Admitiu a casa de seus avós também, era assim, mas por alguma razão sua mãe preferia casas mais pequenas.
Alex: Era a casa da minha mãe os meus pais eram divorciados, eu vivi metade da minha vida aqui., correndo pelos campos dando mergulhos no lado e as vezes fugindo para a praia que não está muito longe. – Informava Isaac que escutava tudo com atenção. – Sei que também vais gostar de viver aqui.
Isaac: Viver? – Olhou para seus pais, que nada disseram naquele momento; ele não entendia mais nada e odiava que não explicassem, mas nem teve tempo para reclamar, assim que estacionaram o carro foi lhes feito uma visita guiada pela grande casa.
Zac: Bem Isaac. – Disse sentando se do lado do filho na erva do jardim. – Nós não viemos só de férias, viemos para ficar.
Isaac: Não entendo mais nada.
Vanessa: Devido a tudo que tem acontecido, vimo-nos obrigados a mudar de pais.
Isaac: A serio que vamos cá ficar? – Olhou desconfiado para seus pais.
Zac: Sim. – Disse ganhando um forte abraço.
Vanessa: Vejo que gostaste da ideia. – Suspirou olhando as mãos, que tremiam.
Isaac: Posso escolher o quarto?
Zac: Sim, podes. – Sorriu para o filho, olhando de seguida para Vanessa que parecia perdida.
Alex: Eu vou te dizer qual é o melhor, vamos. – Pegou na mão do pequeno e o levou.
Zac: Parece que aceitou bem a situação. – Tentou puxar assunto com Vanessa que á horas que parecia estar muda.
Vanessa: Sim; mas de qualquer maneira assusta-me que de algum modo toda esta situação o deixe transtornado.
Zac: Vamos arranjar lhe ajuda psicologia, devera ajudar. – Suspirou por a ver tão mal, nem parecia a sua Vanessa.
Vanessa: Sim, depois falaremos com ele sobre isso. – Gemeu ao sentir o corpo de Zac abraçando a. – Tenho medo. – Admitiu soltando uma lágrima. – Não por mim, mas por ti e por Isaac, não me vejo sem vocês.
Zac: Não fiques com medo, temos policias até…
Vanessa: Da ultima vez também e tu foi esfaqueado e Josh fugiu. – Bufou juntando mais seu corpo junto de Zac.
Zac: Da ultima vez era apenas um, e Alex não tem o poder de controlar tudo, mas agora á muitas pessoas a proteger-nos e não á modo de ele saber onde nós estamos. – Abraçou a mais forte sentido como ela tremia de medo.
Vanessa:  Mesmo assim eu sinto este tremor dentro de mim;  um medo que me controla; eu já não sei o que fazer o que pensar. – Solução chorando, e Zac queria tirar toda aquela dor, mas não podia detestava ter que a ver sofrer.
Zac: Não sabes o quanto me magoa ver te assim…- Pegou seu rosto fazendo a olha-lo. – Juro que nada te acontecera nem a Isaac…
Vanessa: Tu não controlas isso. – Sussurrou, deixando Zac magoado, mas era a verdade ele estava impotente.
Zac: Eu farei de tudo para te proteger a ti e ao nosso filho, pelo menos isso eu posso prometer…
Vanessa: Mas não te esqueças de ti. – Pediu. – Tem cuidado por favor.
Zac: Descansa. – Seca-lhe as lágrimas com os polegares e a beija. – Estamos no Havai chega de tristeza, vamos  aproveitar.
Alex: Desculpe interromper. – Fez uma careta ao se senti a mais. – Eu vou indo fiquem bem. – Saio.
Isaac: Alex me mostrou a casa e eu adorei, acredito que vamos ser felicíssimos aqui.
Zac: Ouviste. – Bateu com o seu ombro de leve no de Vanessa. – Vamos ser felicíssimos aqui.
Vanessa: Claro. – Tentou baixar o rosto mas Zac não deixou a queria ver bem.
Zac: E se fossemos na praia?
Vanessa: A estas horas…
Isaac: Vá olá mãe. – Implorou colocando se de joelho.
Zac: Sim, vá lá, meu amor. – Colocou se de joelhos ao lado de Isaac e Vanessa riu, como não sorrir tinha ao lado um homem que apenas a queria ver feliz.
Vanessa: Vamos então. – Disse ouvindo os gritos de alegria.
Isaac: Super, impere mega fixe. – Gritou levantando os braços no ar.
Zac: Yah meu filho, mesmo fixe. – Chocou o punho com seu filho.
Vanessa: Yah mesmo fixe? – Bateu de leve no ombro de Zac. - Que linguagem é essa?
Zac: A que o nosso filho me ensinou, mas vamos nos despachar.
Meia hora de pois estavam na paria debaixo do guarda-sol, de toalhas estendidas e com os protectores, por todo o corpo.
Isaac: Está muito calor. – Bufou.
Zac: Tu precisas é de um mergulho; vens? – Perguntou para Vanessa que abriu os olhos, parecia que estava a dormir, ele não estranharia, desde que Josh levou Isaac que Vanessa leva tempo para adormecer, quando adormece.
Vanessa: Não. – Olhou em redor. – Acho que vou ali naquela loja, mas vaiam vocês. – Levantou se saindo pela praia.
Isaac: O que se passa com a mãe? – Perguntou percebendo que ela estava diferente.
Zac: Apenas está cansada, não te preocupes.
Isaac: Vamos para a água? – Pegou a mão de seu pai fazendo o levantar.
Zac: O ultimo a chegar é um ovo podre. – Correu até  á agua, sabia que agia como uma criança, mas não se importava apenas queria deixar Isaac confortável ele não tinha mais com quem brincar ou falar.
Cap.27
A manhã na praia estava a ser mais agradável do que Vanessa poderia imaginar; acabou por esquecer de todos os problemas assim que pegou no lápis e começou a desenhar, a sua cabeça voou e ela se sentiu livre por momentos.
Vanessa: Pensava que já se tinha esquecido de mim. – Deitou a língua de fora ao ver que eles se aproximavam.
Isaac: Isso é impossível mãe, eu adoro te. – Caio no colo da mãe molhando a toda.
Vanessa: Eu também te adoro meu amor, e trouxe te algo. – Entregou-lhe o pacote que Isaac logo abriu.
Isaac: Uma bola dos Lakers. – Gritou ao vela logo abraçou novamente a sua mãe. – Obrigada.
Vanessa: Gostaste?
Isaac: Adorei, posso brincar com ela? – Perguntou de biquinho.
Vanessa: Sim, mas apenas um pouco temos que ir, não te afastes demasiado. – Pediu e Isaac afastou se um pouco.
Zac: Parece que acertaste. – Olhou a felicidade do filho, que era apaixonado pela sua equipa de basquete.
Vanessa: Espero que também tenha acertado contigo. – Sorriu de lado retirando uma folha do seu caderno.

Zac: Está impressionante. – Sorriu ao lembra se que Vanessa tinha usado o desenho como desculpa para se aproximar dele quando o conhecera.
Vanessa: Realmente gostaste? – Olhou os olhos azuis que brilhavam ao olhar o papel.
Zac: Tu tens tanto talento. – Aproximou se dando lhe um pequeno beijo na bochecha.
As horas foram, passado e o sol começava a escaldar o que os fez voltar para casa.
Isaac: Estou cheio de fome. – Caio no sofá com a sua bola sentindo sua barriga doer pelo apetite.
Vanessa: Vai tomar um banho enquanto eu preparo o almoço. – O pequeno loiro sorriu e subiu as escadas a correr.
Zac: Que será? – Bufou ao ouvir a campainha tocar, Vanessa estremeceu, eles tinham acabado de mudar não esperavam, ninguém. – Alex? – Disse com o rosto de amargura, começava a detestá-lo ter por perto, sentia o muito próximo de Vanessa.
Vanessa: Alex. – Sorriu abraçando forte o amigo. – Entra. – Pediu e ele assim fez. – O que te trás por aqui?
Alex: Vim ver como estão. – Zac virou os olhos com o argumento, ele não o via á duas horas se tanto.
Vanessa: Muito bem, ia agora preparar o almoço, ficas e comes connosco?
Alex: Eu não quero incomodar. – Falavam como se Zac não estivesse ali, mas ele estava bem no meio deles e observava como falavam.
Vanessa: Tu não incomodas…quem será agora? – Perguntou se ao ouvir novamente a campainha e novamente te Zac abriu a porta. – Não acredito. – Abriu seu grande sorriso.
Brittany: Podes acreditar, sou mesmo eu. – Abriu os braços onde Vanessa se aninhou num logo abraço.
Vanessa: Como estás aqui? – Franziu a testa saído dos braços da amiga.
Brittany: Foi um gatinho neste caso que me contou. – Olhou para Zac e piscou o olho.
Vanessa: Que confianças são essas? – Bateu de leve no ombro da amiga.
Zac: Bem, como andas meio triste eu a convidei para te fazer companhia. – Vanessa o beijou de leve agradecendo.
Brittany: O Romeu sempre pensa em tudo. – Zoou na cara de Zac.
Vanessa: Chega de conversa, vamos comer?
A hora de almoço passou com grandes conversas quem apanhou um tédio foi Isaac que estava fora de todos aqueles assuntos. Da mesa passaram para a sala onde se foram mais de quatro garrafas de vinho, podia se dizer que estavam todos um pouco “alegres” pela bebida.
Vanessa: Como ficou de noite tão cedo? – Perguntou depois de se despedir dos amigos, ao ir leva-los á porta olhou o céu pode observar o quanto a lua enchia o céu escuro.
Zac: Bons momentos passam de pressa. – Abraçou a por detrás balançando-a junto com seu corpo.
Vanessa: Tanto silencio. – Fechou os olhos e lembrou o quanto Isaac se deitou cedo avisando que estava cansado de tantos adultos.
Zac: Isso é porque…- Pegou na mão dela a fazendo rodopiar ficando de frente para si. – Estamos sozinhos.
Vanessa: Que olhar é esse? – Corou ao sentir que ele a despia com os olhos.
Zac: Coloca isto. – Pediu entregando lhe uma venda e só depois de muita insistência é que Vanessa cedeu em tapar os olhos. – Agora, vamos. – Sussurrou no ouvido de Vanessa que sentiu se ser levemente empurrada.
Vanessa: Zac…- Gritou quando ele a pegou ao colo. – O que se passa? – Bufou ao não poder ver nada.
Zac: Espera um minuto. – Pediu colocando a no chão, retirando lhe a venda.
Vanessa: Que lindo. – Olhou todo o quarto decorado, com rosas champanhe morangos e chocolate. – Porque tapar me os olhos podia ter vindo com eles fechados. – Reclamou.
Zac: Com tua curiosidade tinhas estragado tudo. – Entregou lhe uma caixa.
Vanessa: O que é isto? – Ele não respondeu apenas esperou que ela abrisse. – Tu tens tanta capacidade de me surpreender. – Disse quase sem voz ao retirar o vestido vermelho da caixa. – Simplesmente amei…tudo. – Olhou em seu redor; mas como ele tinha preparado tudo debaixo do seu nariz sem ela perceber se de nada?
Zac: Eu apenas te quero pedir algo. – Levou a sua mão ao rosto quente dela.
Vanessa: O quê? – Perguntou num suspiro pelo toque leve.
Zac: Não te preocupes tanto e sorri mais vezes. – Pediu vendo com os olhos de Vanessa deixaram de o encarar.
Vanessa: Zac…- Afastou se dois passos dele. – Não está a ser fácil para mim; mas tudo bem eu vou tentar.
Zac: Saber que vais tentar, já é um alívio para mim. – Olhou para trás fechando a porta e devagar despiu a sua t-shirt, Vanessa fez sorriu deitando se no centro da cama e esperou por um pequeno estripe. – Seria melhor se fosses tu a faze-lo. – Tentou convence-la mas Vanessa não se mexeu. – Ok, entendi. – Retirou os ténis e saltou para cima da cama ficando com um pé em cada lado do pequeno corpo moreno, enquanto Vanessa o observava atentamente. – Eu realmente não tenho talento para este tipo de coisas. – Admitiu enquanto desabotoava a as calças e as retirou rápido sentando se logo depois na cintura de Vanessa.
Vanessa: De um a dez ganhas apenas um quatro. – Cruzou os braços. – Foi demasiado rápido, meu querido, deitou a língua de fora e Zac riu, logo depois não resistindo em beija-la; da boca ele lentamente começou a descer os seus lábios pelo corpo moreno; Vanessa tinha que admitir que ele mexia com todos os seus sentidos, a fazia esquecer de todos os problemas, seu corpo tremia com o toque era prazer quando aqueles lábios amorosamente tocavam o seu corpo, e cada vez mais ela entendia como o amor era preciso na vida.
O romance se matinha no quarto enquanto no exterior tinha uma plateia desagradada com a situação.
Josh: Eu não acredito…- Cuspiu com raiva atirando os binóculos para longe. – Eles estão mesmo juntos. – Levantou se de punhos fechados enquanto, Michael e Chuck o olhavam calados, estes eram os dois assassinos que tinha fugido com ele, e prometido manter se fiel, enquanto o dinheiro nas suas contas também chegasse fielmente pelos serviços prestados.
Chuck: Porque não agimos hoje? – Bufou entendido retirando a navalha de mola do bolso.
Josh: O plano é para seguir á risca, controla esse teu amor pelo sangue. – Mandou embora sentisse um certo receio dele.
No quarto Vanessa descansava a sua cabeça no peito de Zac que olhava o tento, não que ele fosse interessante, mas apenas reflectia sobre tudo o que estava acontecer, sobre tudo o que ele tinha que fazer; sabia que Vanessa não estava bem que Isaac estava em risco e isso o deixava louco.