Seguidores

29/09/2011

Capítulo 29


William Shakespeare
Por que hei-de temer grande traição
Se tem fim minha vida com a menor;
De vida abençoada eu sou, então,
Por não estar preso ao teu cruel humor.
Tua mente inconstante não me afecta,
Minha vida é ligada à tua sorte;
Como é feliz o fato que decreta

Que sou feliz no amor, feliz na morte!
Porém que graça escapa de temer?
Podes ser falso e eu sequer saber.
***********************

Depois de uma noite de amor, aconchegaram os seus corpos cobertos por uma mata, que apenas tapava até á cintura. Vanessa encostara a sua cabeça no peito nu de Zac onde pode ouvir o acelerado ritmo cardíaco, como a sua respiração. Ambos ainda tentavam, recuperara da acção que tinha sido mágica. Zac olhava o céu, e via as estrelas, porque era assim que ele se sentia se, sentiam que estava entre as estrelas e não queria descer. Parecia tudo muito surreal, por isso o sorriso doido dele.
Zac: Uau. – Suspirou de pois da respiração encontrar o ritmo normal. – Isto aconteceu mesmo, ou foi o meu desejo de ser tão grande tornou uma fantasia? – Ela levantou a cabeça aproximando se para o beijar, e ele aproveitou aquele beijo com toda a alegria.


Vanessa: Ainda continuas com dúvidas que seja real? – Perguntou depois de um beijo bem caloroso.
Zac: Não sei, não… mas podias dar mais um desses beijos, possa ser que assim chegue a uma certeza. – Ela rio aproximando se de novo aos lábios dele, beijou subindo o seu corpo para cima do dele, mas ele aparou. – Tu ainda precisas de recuperar do acidente, não é seguro. – Ela deitou lhe uma cara estranha saindo de cima dele. – Não te zangues apenas zelo por ti. – Ela votou a deitar se junto a ele.
Vanessa: Não percebo porque essa preocupação toda…- Fechou o olhos e o abraçou. – Até parece que alguma vez me magoaste. – Ele não respondeu, apenas ficou nervoso, não sabia o que fazer, devia dizer alguma coisa agora? E quando ela recuperar total memoria, irá odiá-lo, ele não devia ter dormido com ela, mas também não lhe podia dizer isso, senão iria voltar a magoa-la. Preferiu aperta-la em seus braços como se até o vento fosse um perigo. E assim adormeceu. A noite não foi longa, mas Vanessa acordara cedo e cheia de energia, e ao seu lado viu que Zac continuava a dormir. Ficou alguns minutos apreciar a imagem.


Sorrio, a ver o namorado sussurrar entre um sonho, mas apesar da imagem ser uma das mais belas, e não só fisicamente falado, ela decido sair dali, mas antes beijou a testa de Zac e o tapou um pouco mais. Embora acreditasse que não seria constipar, o sol estava forte e cheio de sim, por outras palavras um dia lindo era ou foi a noite interior que o fez parecer assim. Depois de muito rodar Zac despertou, piscado os olhos por causa do sol, virou a cara na esperança de ver Vanessa…

Levantou se e olhou em redor, nada de sinais dela, seria tudo um sonho? Preferiu descobrir antes de tirar conclusões precipitadas. Pegou nas roupas e entrou em casa. Logo na entrada sorrio o vestido de Vanessa estava no sofá esticado, e com o silêncio podia ouvir a água do chuveiro correr. Subiu as escadas apenas em boxers não se tinha vestido ainda preferiu procurar Vanessa primeiro, e agora encontrara detrás da cortina do banheiro tomando um banho, pelo vapor de água bem quente.
Zac: Achas bem me teres deixando lá fora? – Falou como se estivesse chateado, ela devagar abriu a cortina do chuveiro e sorrio.
Vanessa: Desculpa, mas estavas a dormir tão bem, não te queria acordar.
Zac: Eu até posso, desculpar, mas para isso tenho que ir para ai, para o quentinho dessa água contigo. – Sorrio, mas pelo que ele fez na noite anterior era hora de ser ela a fazer se de difícil.
Vanessa: Não, é melhor ir com calma afinal ainda não recuperei do acidente. – Muito pelo contrário do que ela pensou ele aceitou.
Zac: Não á problema eu percebo que te sintas cansada. – Ele ia a virar costas mas ela o chamou.
Vanessa: Eu não estava a falar a serio, vá entra. – Ele não pensou duas vezes e entrou para debaixo do chuveiro, e o que aconteceu naquela casa de banho só fica entre eles, é segredo.
Zac: Estava a pensar. – Falou enquanto limpava o cabelo. – Podias passar a dormir aqui no meu quarto. – Ela se atirou em cima da cama pegando um fio.
Vanessa: Por mim, acho muito bem até…que é isto? – Amostrou o fio. – Zac de Vanessa. – Leu o que a chapa dizia, ele apenas a pegou colocando ao pescoço.
Zac: É verdade, este Zac aqui…- Apontou para sim enquanto se deitava entre as pernas dela. – É desta Vanessa aqui. – Apontou para Vanessa.
Vanessa: Amo-te, e algo me diz dês de á muito tempo. – Ele sorriso aproximado a sua face.
Zac: Eu também te amo, dês de á muito. – Ela pegou a chata de identificação, aproximado o para si, para mais um beijo.

Vanessa: Adoro os teus beijos. – Sussurrou mordendo lhe a orelha ele só sorrio, tinha a de volta, não por inteiro porque não tina memorias, mas se tivesse memoria, talvez ela não fosse dele.
Zac: Eu também, é sempre bom beijar-te, mas agora estou com fome. – Saio de cima dela.
Vanessa: Eu também, ainda não comi nada hoje.
Zac: Isso é que não pode ser…- A pegou ao colo fazendo um pequeno grito sair da garganta. – Vamos comer. – Desceu as escadas com ela ao colo, só a pousou na cozinha onde prepararam algo para comer. – Eu vou ter que sair. – Anunciou enquanto limpava a boca, a boca que Vanessa adorava beijar. – O carro foi levado para oficina, e acho que já não tem amanho, queres vir comigo?
Vanessa: Não, eu vou arranjar alguma coisa para fazer, dar um passeio.
Zac: Não é boa ideia andares por ai sozinha…
Vanessa: Para de protecção ok…- Ela falou seria. – Eu levo o telemóvel, e tenho o teu número se precisar de alguma coisa eu telefono.
Zac: Tudo bem. – Rio sem vontade, dado lhe um beijo na testa saio, pela porta.
Amanhã passou rápida, Zac ficara trancado na oficina de um amigo, escolhendo outro carro seguro para poder utilizar, ainda tratou de negócio da empresa. Vanessa essa andava pela ilha vendo de tudo um pouco esperando que talvez algo lhe trouxe se algum tipo de memoria.
Alex: Vanessa? – Chamou Vanessa se virou, e viu um rapaz de cabelos claro com os olhos azulados, tinha um bonito sorriso.
Vanessa: Sim, sou eu.
Alex: Que fazes por aqui?
Vanessa: Estou a passear; porque?
Alex: Porque falas assim, não te lembras de mim? – Passou a mão pela face dele, ela se assustou e afastou um pouco.
Vanessa: Não, não me lembro e agora é melhor ir andado. – Ela se virou mas ele correu para ficar em sua frente.
Alex: Como me podes ter esquecido assim? – A sua cara de desgosto deu pena a Vanessa e ele fez questão de aclarar a situação
Vanessa: Olhe, eu tive um acidente e fiquei amnésica.
Alex: A serio?
Vanessa: Porque mentiria?
Alex: Pois… então é por isso que não recordas?
Vanessa: Precisamente… acho.
Alex: Então não te preocupes, eu farei te lembrar. – Sorrio beijando a enquanto Zac assistiu a tudo.


»»»»Respostas aos comentário…
Margarida: Sim á muito tempo, que ele era para lho dizer mas só agora arranjou coragem; Obrigada por comentares.
Lary Schimidt ♥: Eu percebo o teu ponto de vista que está correcto; tens razão, o Zac ainda não se perdoou e isso lá para o final vai lhe trazer o problema grave de que só uma pessoa o consegue salvar, mas mais não digo sobre isso; mas até antes de ela recuperar a memoria acho que um pequeno romance seria bom, para recordarem o quanto se ama, e o quanto é bom estarem juntos, para depois o resto ser um pouco mais fácil; Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Não vai durar muito, mas vou te contar um pormenor vai ter com o Alex, mas não com o beijo, já ando a falar demais nestas resposta; Obrigada por comentares.
tata: É eles ficaram bem juntos, e merecem né, pelos menos que seja só por um pouco recordaram o quanto é bom, o amor de ambos; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Sim, ambos lembraram não foi só ela, lembraram de como era estar nos braços um do outro; Obrigada por comentares.
thaina266: Quando a Vanessa se recordar já não falta muito, mas a reacção ainda é segredo; Obrigada por comentares.
Baa´: Pois se é bom ou mau, vais ter que descobrir lendo os capítulos; Obrigada por comentares.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.




26/09/2011

Capítulo 28


“Florbela Espanca”
Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...
 
Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri
E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...
*******************

Zac, pegou no carro onde tinha chegado e segui o táxi, mas acabou por o perder de vista ao despistara se e bater numa árvore. Mas ele estava bem, o mesmo não se podia dizer do carro que não dava para chegar a casa que estava longe. Mas ele não podia esperar, ela ia embora e ele tinha que impedir. Despiu o casaco tirando a gravata atirou tudo para dentro do carro e começou a correr. Fés corta manto entrado dentro daqueles campos que ele conhecia, ainda escorregou algumas vezes, já estava tudo escuro e lua nem se via. Mas depois muito correr finalmente chegou a casa, derrubando algumas coisas chamado pelo nome de Vanessa, procurou por toda a casa e nada. Chegou ao quarto dela e viu que a roupa estava toda no closet, ela teria ido embora sem a roupa…devia estar a odiá-lo tanto que saio dali o mais rápido que pode deixando tudo para trás, ele acreditava nisso, mas logo que olhou pela janela viu que estava errado. Pode vê-la de costas tapada por uma manta perto de lago. Desceu as escadas indo até ela.
Zac: Vanessa? – Chamou num sussurro da imensa escuridão.
Vanessa: O que te aconteceu? – Levantou deixando cair a mata no chão, não o podia ver bem, mas consegui notar que a camisa dele estava rasgada.
Zac: Bati contra uma árvore…- Ela se aproximou mais tocando por todo lado.
Vanessa: Estás bem, magoaste te? – Ele pegou nas mãos dela rindo.
Zac: Eu estou bem. – Ela andou dois passos para trás.
Vanessa: Vieste a trás de mim?
Zac: Sim.
Vanessa: Mas como chegaste aqui sem carro.
Zac: Vim a correr, o mais que pude.
Vanessa: Porque?
Zac: Porque não quero que te vás embora.
Vanessa: Mas porque o motivo… e não fiques em silencio dizendo que não me pode contar eu só quero a verdade. – Ele respirou e finalmente disse.
Zac: A verdade é que eu te amo. – Vanessa ficou feliz com o que ouvira e com o que lembrara.
 (****)
Vanessa: Eu gosto de ti, de uma maneira que passa a barreira da amizade, e não percebo como nunca viste isso.
Zac: Vanessa…- Sussurrou levantando lhe o queixo. – Eu também gosto muito de ti.

(****)
Vanessa: Nós já nos beijamos, nós já dormimos juntos. – Falou sobre a recordação que teve.
Zac: Lembraste te de algo?
Vanessa: Sim. – Sorrio.
Zac: Do que?
Vanessa: Não sei se queres saber.
Zac: Já sei, odeia as me…
Vanessa: Nada disso.
Zac: Então diz me o que recordaste te.
Vanessa: Lembrei me do quanto eu te amo. – Ele sorrio com ela aproximado se, ela não o impediu de nada, muito menos o beijo que tanto desejava.


Depois de Zac já estar sem blusa, desceram sem separar dos lábio de cada um até á mata, onde ficaram de joelhos, Zac ainda abriu os olhos por segundo para ter certezas que era verdade tudo aquilo. E depois de ter certezas ainda a beijou com mais intensidade retirando lhe o vestido. Ela cuidadosamente retirou lhe o cinto das calaças, enquanto se beijava sorriam que nem doidos, e como dois adolescente doidos fizeram amor ali na rua em cima da manta, perto do lago.
******
O ambiente aqueceu entre estes dois mas quanto tempo vai durar será que depois da memoria voltar continuara a situação ser a mesma?
»»»»Respostas aos comentários…
Margarida: Ele fez lhe muito mal, merece umas respostas amargas não? Obrigada por comentares.
.Taty´: Todas tiveram pena do Zac, mas ela apenas estava confusa, é normal tal reacção, agradeço o teu comentário.
tata: Sim á coisas que ela realmente já se lembra mas na sua memória ainda existe um vazio branco; Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Quando ela recuperar a memória é quando a história estiver quase a terminar, e estou a preparar algo não posso contar; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Precisamente, ela esta confusa por isso uma reacção tão explosiva; Obrigada por comentares.
Baa´: Falta alguns capítulos apenas para ela recuperar a memória, e nunca disse que eles ficariam juntos no final, e tem razão quantos as tuas palavras devemos apreciar quem nos tem em conta, pois não sabemos quanto tempo essas pessoas ficarão perto. Na história Zac não percebeu isso e agora sofre com a questão; Obrigada por comentares.
Evelly: O final esta a ser pensado, espero que fique do vosso gosto, logo se vê; Obrigada por comentares.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados que é uma maneira de opinião, que ajuda a evoluir.