Seguidores

09/03/2012

Capitulo 33 e 34

Bem aqui é a Laura, mana mais nova da Margarida.... Só fazer uma observação aqui antes do capitulo! \O Não é culpa da Margarida a demora a postar, é minha culpa viu gente?! \O Eu que ocupo o tempo dela, fico enchendo no MSN... kkk lol' Mas bem é isso... NÃO A MATEM! KKK' Eu preciso dela pra viver! \o To saindo aqui! Deixando pra minha mana! =D E mana... Te xingo , te bato , te encomodo , Te amo!!!
Amo te Amo te Amo te !!! <3'....Bem menina doida está minha irmã, eu sou deixei que ela postasse isso porque ela me pediu (mandou, quase me apontou uma arma u.ú) Mas bem ela não pode levar com as culpas todas, a verdade é que me dá preguiça de escrever, e também gosto que fiquem com curiosidade.  E para vocês que tem amigos e irmão sabem que falar com eles nunca é perda de tempo, e Laura eu também te amo bue bue bue buee agora o post, que eu espero que goste….muito Obrigada a todos que comentaram por escrito ou nos quadradosJ

*****
Cap.33
Dois meses passaram rápido, menos para Zac que tinha que ceder a todos os caprichos de Amanda, mas apenas porque ela estava gravida e a criança estava quase a nascer. Josh tinha voltado para Califórnia decidido a esquecer Vanessa, que insistia por tal; e ele, decidi-o ouvir a prima e ir para perto de Brittany, que até hoje não se deixara conquistar, já que ele também fez parte da mentira. Chace, estava próximo de Vanessa, mas porque ela assim o queria. Apresentação do robô ainda nem tinha sido feito, não sabendo como Vanessa convenceu Chace a mudar as datas, e ele que nem bobo apaixonado cedeu, deixando até um pouco Amanda para trás.
Vanessa: Já vai, já vai. – Disse apressada indo até á porta onde a campainha tocava sem parar.
Ashley: Aqui estou eu. – Falou grossa de braços cruzados, entrado na casa de Vanessa que sorria, de lado.
Vanessa: Obrigado por teres vindo. – Ashley revirou os olhos e se sentou.
Ashley: Fiquei apenas curiosa para o saber o que queres de mim. – Seus olhos não demostravam raiva mas sim tristeza.
Vanessa: Percebo porque estás assim comigo. – Se sentou no sofá diante dela.
Ashley: Vanessa…como não estar? Tu não enganas te apenas o meu primo, tu não o traíste apenas a ele, mas sim todos á sua volta, inclusive eu. – Vanessa engoli-o seco, tinha-se aproximado muito de Ashley e percebia toda aquela certa deceção que Ashley tinha naquele momento.
Vanessa: Eu sei disso tudo….
Ashley: Não tu apenas imaginas mas não sabes como é sentires te traída, não sabes como eu me sinto, como o meu primo se sente. – As lagrimas queriam saltar de momento dos olhos de Vanessa mas ela não deixou, apenas se aguentou.
Vanessa: Eu sei que errei, eu sei que errei e muito mas eu precisava daquele dinheiro….
Ashley: Para que tanta ganância? – Gritou levantando-se. – Falta-te roupas caras, viagens…o quê?
Vanessa: Estás cega, achas que eu quero o dinheiro para tanta futilidade. – Se levantou, gritando também sentido se de certa forma ofendida.
Ashley: É, é isso que eu penso é isso que Zac pensa….
Vanessa: Na noite de Ano Novo eu dormi com ele. – Sentou se sentido se tonta, Ashley se calou depois de ser interrompida com aquela informação.
Ashley: O quê? – Perguntou sentado se também.
Vanessa: Eu podia nesse dia ter-me aproveitado e ficar com ele, eu podia aproveitar me de ter ficado gravida…- Levou a mão ao ventre.
Ashley: Tás gravida do Zac? – Levou as mãos á boca com tanta informação.
Vanessa: É, estou e eu podia ter usado tudo isso para ficar com ele, e o teu primo tem muito, mesmo muito dinheiro, mas eu não o fiz.
Ashley: É mesmo dele? – Vanessa mordeu o lábio com tal pergunta.
Vanessa: Eu não estive com mais ninguém, sim é dele; fiquei a saber á pouco tempo, a minha menstruação deixou de vir eu fiz os exames e olha, aconteceu. – Sorriu de canto ao lembrar se do momento em que ficou a saber pelo médico.
Ashley: Mas então eu não entendo, o que se passou? – Mudou-se para o lado de Vanessa, não queria perder uma única palavra.
Vanessa: O meu pai, está doente, ele precisa de uma operação urgente, e naquela época eu não sabia o que fazer, então fiz um acordo com Chace; eu entregava-lhe o projeto de Zac, e ganharíamos ambos dinheiro com isso, e eu poderia ajudar o meu pai. – Ashley pegou na mãe dela e apertou.
Ashley: Mas o que é que correu mal? – Vanessa sorriu, percebeu que talvez tivesse de Ashley o que ela queria.
Vanessa: Meu pai ficou a saber de tudo e recusou a minha ajuda com o dinheiro; ou seja tudo o que eu fiz foi em vão e ainda magoei pessoas. – Soprou levando o queixo as mãos, Ashley ri pelo ato que pareceu infantil.
Ashley: Mas porque me telefonas-te? – Vanessa se levantou e olhou atentamente para Ashley que não entendia, o que ai vinha.
Vanessa: Eu preciso da tua ajuda para resolver isto. – Ela voltou se a sentar se novamente pela ansiedade e contou todo o seu plano.

Cap.34
Dois dias depois daquele encontro entre Ashley e Vanessa passaram. Chace finalmente marcou a data de estreia da Amanda robô; ele estava felicíssimo, com um projeto brilhante que nem sequer era dele, mas que ele fingiria até ao fim dos seus dias ser, afinal não haveria provas em contrário.
Amanda: Mas onde é que ele está? – Gritou descendo as escadas.
Eunice: Ele quem minha senhora? – Perguntou sem a, olhar apenas continuou a limpar.
Amanda: Ai mulher burra quem será o seu patrão, o meu marido; o Zac. – Falou frustrada Eunice apenas riu.
Ashley: O meu primo está lá fora. – Informou passando por ela nas escadas.
Amanda: Passas te aqui a noite, também vais passar o dia? – Perguntou chegando perto dela com aquele olhar superior.
Ashley: Não tens nada a ver com isso, mas bem eu tenho que entregar o correio ao meu primo. – Bateu os envelopes na mão.
Amanda: Eu sou uma das donas da casa, podes-me dar a mim. – Tentou retirar lhe os papeis da mão mas em vão.
Ashley: Eu tenho aqui um convite por isso vou entregar nas mãos dele mesmo. – Saio sorrindo de canto sendo seguida por Amanda.
Amanda: Só podia no meio dos bichos, que farta que estou daquele cão. – Falou apressando o passo enquanto olhava de longe Zac.

Zac: Bom dia. – Sorriu levantando se, do meio do chão, olhando para Amanda que estava de braços cruzados batendo o pé.
Ashley: Bom dia meu primo, toma. – Entregou lhe apenas um envelope, que dizia convite, Zac olhou para Ashley de novo e depois o abriu.
Zac: Eu não acredito nisto. – Falou furioso, atirando o papel ao chão Ashley apanhou e correu atrás de Zac que voltou para casa.
Ashley: Espera devias, considerara….- Bateu no peito dele quando parou de repente.
Amanda: Considerar o quê? – Chegou furiosa por estar fora do assunto.
Ashley: Ir a esse invento…
Zac: O quê? – Gritou fazendo tanto Amanda como Ashley se assustarem. – Queres que eu vá ver o quê? Á glória de um otario ganhar um louro pelo projeto que nem sequer é dele…queres, que eu vá ver um ladrão, gabar se por me ter roubado?
Amanda: Ah, é isso….também acho que devias ir. – Sorriu Ashley acompanhou, não sabia qual era a ideia dela, mas precisava de ajuda.
Zac: O que é que se passa com vocês? – Olhou para ambas, que parecia exigir que ele fosse naquele evento.
Ashley: Serio, devias ir…mesmo. – Ela se aproximou de Zac e sussurrou. – Ira valer a pena. – Ele olhou confuso, mas confiava nela, mas não sabia o que fazer, afinal talvez Vanessa lá estivesse, mas isso seria bom ou mão? Ele gostava de voltar a vê-la, mas ao mesmo tempo tinha um certo medo.
Zac: Espero bem que sim, já que é amanhã….
Amanda: Nós vamos? – Bateu as mãos.
Zac: É, nós vamos. – Revirou os olhos sem ter a certeza do que estava a fazer, Ashley correu logo para o telemóvel, comunicar a Vanessa.