Seguidores

14/12/2011

Capítulo 17


O beijo era voraz e doce, ela nunca esperou que ele apertasse mais contra o corpo forte dele, e que tornou o beijo mais, tenso. O beijo prologou-se, mas passado não muito tempo, ela sentiu algo afastá-lo dele, e quando viu, o que era…viu ser ela mesma, que se afastava. O corpo dela quase que fugia de longe do dele. Tinha percebido o que estava a fazer e sentiu uma enorme vergonha. Teve medo de enfrentar os olhos dele, por isso manteve-se segundos de olhos fechados, e só depois o olhou.
Zac: A…
Vanessa: Não precisa de dizer nada. – Tapou lhe a boca, desviando se depois com a nova a proximidade brusca. – Eu sei, tenho a consciência de que errei., tenho total noção que não deveria ter feito isto, desculpe, foi um impulso e não voltara acontecer. – Baixou a cabeça fechando os olhos mais uma vez, aquele seria um bom momento para encontra um buraco e puder se esconder.
Zac: Espere, tenha calma.
Vanessa: Não precisa de dizer nada, eu sei que não devia ter feito isto, afinal tem a sua Amanda. – Voltou a olhar para a cara dele, e acabou por fazer aquilo que desejava á minutos, atrás; fugir para casa, fugir para longe dos olhos dele.
Scott: Ela de certa maneira estava enganada não é? – Perguntou aparecendo do nada. – Afinal tu não tens a Amanda.
Zac: O que é que tu fazes aqui? – Perguntou sem paciência alguma.
Scott: Vim…- Respirou e continuou. – Vim ver a Ashley. – Disse quase num sussurro, estava quase a tremer por estar ali.
Zac: Porque é que vieste ver a Ashley?
Scott: Porque ela e eu…eu e ela, namoramos. – Falou em fim, não se tinha esquecido que o tinha traído com Amanda e tinha certo medo, pela nova relação.
Zac: O quê? – Rio como se aquilo fosse a maior idiotice e não pudesse estar acontecer.
Scott: Porque todo esse enorme espanto? – Zac agarrou pela camisa.
Zac: És um canalha…- A sua voz saio cheia de raiva, mas depois o dês largou. – Com a minha prima?
Scott: Compreende eu amo a. – Tentou se justifica embora a, Zac fosse escusado.
Zac: Cala te; tu não a amas, nem a ela nem a ninguém. – Afirmou, estava a ferver de raiva só do ter diante de si.
Scott: Podes até pensar isso, o que realmente não me interessa., a tua prima é maior de idade e tem todo o direito de estar comigo.
Zac: Sim é verdade, mas estou curioso por saber quando eu lhe contar que me traíste com Amanda, como ela ira reagir. – Sorrio sínico e maldoso.
Scott: Tu não terias coragem…
Zac: Experimenta.
Scott: Afinal o que é que tu queres?
Zac: O que achas? Que te afastes de mim e da minha família, não sei se te apercebeste pela ultima vez que estivemos juntos, mas eu não te quero mais ver á minha frente, afinal estavas na cama com Amanda, com a minha mulher.
Scott: Sabes, eu não fui o único que te trai.
Zac: Nem tentes atirar com as culpas para cima dela, ela amava me…
Scott: Amava? Não sabia que era assim tão otário e que gostavas de ser chifrudo. – Zac deu um passo em frente de mãos fechadas.
Zac: Tem mais tento na língua, porque já estive mais longe de te dar uma surra. – Rangeu os dentes e apertou mais as mãos.
Scott: Quando iras perceber que ela não te amava da maneira que tu queres acreditar que ela amava?
Zac: Que queres dizer?
Scott: Ela dormiu comigo várias vezes porque quis, nunca lhe apontei uma arma á cabeça, nunca ameacei de nada, ela fez de pura e espontânea vontade; e ao contrário de mim, quando tu descobriste eu arrependi-me por te ter magoado, mas com ela isso não se passou.
Zac: Ela arrependeu se sim. - Disse já sem ter certezas de nada. – Nessa altura nós discutimos e ela apenas teve uma recaída…
Scott: Desculpas, desculpas da treta em que tu caíste; afinal ela tinha razão.
Zac: No quê?
Scott: Sabes o que ela me dizia sempre que eu perguntava o que aconteceria se tu descobrisses?
Zac: O quê? – Perguntou tentado não mostrar interesse quando estava bastante curioso.
Scott: Ela ria dizendo para não me preocupar, pois tinha te na sua palma da mão, que podia fazer tudo o que quisesse contigo.
Zac: Sabes, já chega nem sei porque te tenho dado, conversa, não quero ouvir mais nada…
Scott: A verdade tem a capacidade de fazer doer; não é? – Já farto Zac apenas o empurrou.
Zac: Sai daqui… Sai. – Gritou e Scott acabou por ir embora, e ele entrou em casa levando tudo á frente.
Starla: Zac? – Chamou mas ele nem quis ouvir subiu as escadas cheio de fúria, fechou se no escritório.
****
Demasiadas emoções para um Zac só; não? Mas como se diz na minha terra, o pior cego é aquele que não quer ver.
Respostas ao comentário…

Stephanie_95_7: Nem eu sei o que me estava a passar pela cabeça para ter acontecido esse beijo; Obrigada por comentares.
Lary Schimdt♥ : Sim não podermos esquecer que ele é um homem, e todos os homens sendo lunáticos ou não têm necessidade de amar, e serem amados. De facto vai mudar algo com está situação entre ele e a Vanessa, mas não posso contar. Bem quantos ao teu grande comentários, eu não me importo nada, até podia ser mesmo do tamanho do capítulo, não te preocupes com isso, eu tenho todo o gosto de ler todos os comentário de todas as leitoras tendo o tamanho que tenha, até gosto deles assim elaborados; Obrigada por comentares.
hot Zanessa: O beijo um pouco desajeitado não; Obrigada por comentares.
♥Lais♥: Foi uma iniciativa um pouco medrosa, mas lá foi tomada; Obrigada por comentares


11/12/2011

Capítulo 16


Antes de postar quero divulgar o blog da Juliana é um blog com vários concursos, para perceber melhor vaiam até lá. http://ficsawards.blogspot.com/
****

Depois de um abraço forte e prologado separaram se indo cada um para seu quarto. Podemos dizer que Zac aterrou que nem um avião e de seguida adormeceu. Já Vanessa era mais complicado, nos últimos dias tem sido complicados para ela adormecer. Havia tanta coisa que cercava a sua mente, tantas mas tantas coisas que o seu cérebro parecia uma montanha russa, dava voltas, mas não conseguia chegar a qualquer conclusão. Umas das tantas e mais grandes coisas que lhe passavam pela cabeça tinha um nome que conheceu á pouco ou seja Zac. Ela queria apenas entender o que se passava, principalmente com ela, que cada vez que estava perto dele, o seu coração acelerava e a sua respiração ficava mais forte, o nervosismo dentro dela era notável, menos para ele, não se iria mostra nervosa perante ele; isso é que não. Ela apenas queria perceber o que se passava mesmo, não só com ela, mas com ele também; afinal se era tão obcecado com a “doce Amanda” porque é que ela já o sentiu tão próximo, porque é que naquela noite ele lhe tinha dado um abraço tão confortante. Talvez ela estivesse a fazer apenas uma grande confusão, nestes poucos dias ela percebeu o quanto só ele se sentia, e descobriu nela uma grande amiga para desabafar, a quem contava praticamente tudo; deveria ser só mesmo isso; ele sentia se sozinho, e agora estava perto de uma amiga, algo que ele á algum tempo parecia não ter era uma amizade, e apenas amizade.
Starla: Bom dia, minha querida. – Sorrio mostrando os dentes todos, deixou o que estava a fazer para beijar as bochechas de Vanessa, que ainda estava meio que a dormir, lavou a cara e trocou de roupa, mas o seu cérebro parecia adormecido.
Vanessa: Bom dia…- Sorrio, abrindo mais os olhos, para dar atenção aquela gentil senhora que apesar de por vezes encosta-la bruscamente á parede era bastante simpática para ela. – Já está tudo preparado para a festa?
Starla: Sim, levantei me ás seis que é a hora da Eunice, vir trabalhar assim ajudou me.
Vanessa: Podia ter me chamado, teria ajudado. – Sorrio sem acreditar no que estava a dizer podre como estava, só teria atrapalhado.
Starla: Não foi preciso, a Brittany, também ajudou nos muito, agora está a dormir mais um pouco, mas diga me acha que a Ashley vai gostar?
Vanessa: Gostar não, ela vai adorar. – Sorrio olhando em volta, uma festa praticamente perfeita, tudo, a comida a decoração.
Starla: Vanessa minha querida…- Chamou doce, e envergonhada. – Quanto a ontem á noite, ficou tudo bem entre si e o meu filho?
Vanessa: Primeiro para de me tratar por você…- Disse gentil. – E sim, não se preocupe está tudo certo.
Starla: Sabe…quer dizer sabes, já que me deste esta confiança de a proximidade, apenas nas palavras o que para mim é muito, apercebi-me de ter agido mal, eu deitei te praticamente para cima de Zac sem mais nem menos peço desculpas.
Vanessa: Não é preciso se desculpar…
Starla: É claro que o é; eu reparei que tenho abusado da sua tua boa vontade e tu nem te tens queixado, isto porque sei que simpatizaste comigo e gostas bastante do meu filho; mas compreende o meu lado, eu á tanto tempo que não via o Zac sorrir daquela maneira tão espontânea; sabes um sorriso verdadeiro sem ser amarelo, ele estás feliz, e tu deixas o assim. – Pegou na mão de Vanessa. – Ele gosta muito da Amanda, mas contigo…- Vanessa retirou a mão das da Starla, e olhou para o chão.
Vanessa: Mas comigo, é apenas uma amizade, enquanto com a sua falecida esposa era amor. – Tossiu seco e voltou a olha-la.
Starla: Eu já á muito tempo que ando nestas andanças, e sei que o que o meu filho tinha por a tal, não era amor, mas sim apenas um carinho inconfundível, algo que não era, não foi e jamais será algo parecido com amor, o que ele teve, foi apenas uma pequena paixoneta no secundário.
Zac: Bom dia. – Gritou fazendo as assustar, Vanessa só se perguntava quanto á tempo ele ali estaria.
Starla: Bom dia meu pequeno. – Disse depois de um beijo e apertão de bochechas.
Zac: Vá, lá mãe, eu já tenho barba, estou um homem feito para de me tratar como uma criança. - Reclamou cruzando os braços.
Starla: Eu sei disso, mas para mim, serás sempre o meu pequeno. – Voltou a beija-lo deixando envergonhado em frente a Vanessa. – Ah meu querido e por falar em barba devias pensar em corta-la senão um dia só com o corta relvas. – Rio afastando-se.
Zac: Parece eu a minha mãe acordou cheia de humor e energia. – Olhou em volta vendo tudo já preparado para a festa.
Vanessa: Pois. – Tentou passar por ele sem lhe dar grande importância, mas ele pegou o braço dela e a fez olhar.
Zac: Está tudo bem, consigo? – Perguntou gago, ele apenas tocou no braço dela e sentiu o corpo estranho.
Vanessa: Sim…apenas acordei um pouco zonza. – Levou a mão á cabeça fechando os olhos.
Zac: Isso deve ser fome, devia ir comer. – Sugeriu assustado, e preocupado com ela.
Vanessa: É talvez seja melhor. – Tentou mais uma vês passar por ele e ele mais uma vez agarrou e voltou a sentir algo estranho no corpo.
Zac: Posso lhe fazer companhia?
Josh: Deixe estar e faço. – Apareceu empurrado de leve Zac com o braço.
Vanessa: Se quiserem podem fazer os dois. – Ambos a olharam.
Josh: Sabes o que é priminha, é que estava a pensar levar-te a tomar o pequeno-almoço fora. – Aproximou se dela, mas Zac não deixou avançar.
Zac: Deitar dinheiro fora quer dizer; com os dias de hoje, devia poupar na cozinha á imensa comida. – Afirmou sem tirar os olhos meio serrados de Josh.
Vanessa: É, o senhor Zac tem razão, e eu queria ficar por aqui mesmo. – Zac sorrio de satisfação, o porque ele não sabia, era como se tivesse ganho algo.
Josh: E será que eu posso…
Vanessa: Não! – Afirmou cansada.
Josh: Porque?
Vanessa: Porque preciso de estar sozinha por um pouco. – Virou costas e saio, pegando apenas numa maça, e no céu livro foi para o jardim.
(»»»»)
Charlie: Olá. – Disse assustando Vanessa que estava; atenda com o livro.
Vanessa: Bem que susto. – Rio levando a mão ao peito ajeitou o corpo que estava encostado a uma árvore.
Charlie: Desculpe me senhorita. – “Tão pequeno e já cavalheiro”, pensou Vanessa. – Não era intenção assusta-la, meu nome é Charlie, filho do jardineiro do senhor Efron sei que sabem que ele é. – Esticou a mão.
Vanessa: O meu nome, é…- Levou a mão até á dele recebendo um beijo na mesma.
Charlie: Vanessa eu sei. – Sorrio sentando seu ao lado dela – Posso saber o que lê?
Vanessa: The lucky one, um romance; mas diz me, como sabes quem eu sou?
Charlie: Reconhecia porque é uma arqueóloga bem famosa não é? – Vanessa rio, tão pequeno e charmoso, encantador.
Vanessa: Famosa não sei mas Vanessa sou de certeza. – Fechou o livro e colocou de lado para lhe dar atenção.
Charlie: Mas e então o que uma bela senhora que estuda o passado, em osso, faz com um homem da robótica? – Charmoso e sem papas na língua.
Vanessa: Porque perguntas, o mundo do senhor Zac por acaso interessa o? – Falou de uma maneira mais seria.
Charlie: Muito, quando crescer gero ser como ele, é tão inteligente, não admira ter uma bela esposa como a senhora.
Vanessa: Não sou esposa, dele. – Não avia como não rir, perante aquela criança esperta.
Charlie: Então isso quer dizer que eu tenho hipóteses consigo? – Seus olhos brilharam e o coração de Vanessa derreteu.
Vanessa: Talvez daqui a uns vinte anos, mas aposto que nessa altura já não me querias tu a mim. -Levantou se sendo seguida por Charlie.
Charlie: De facto, vinte anos é muito tempo…- Coçou a cabeça o que fez lembrar Zac, que tinha a mesma mania. – Mas não me vai dizer que projecto, tem com o cientista, estou super curioso com o que se passara; e então?
Vanessa: Acredito que sim, mas é…
Zac: Segredo. – Chegou sorrindo que nem bobo, algum tempo que olhava para eles, e estava achar piada á sua comunicação.
Charlie: Que seca. – Cruzou os braços e amuou.
Vanessa: Não devias estar na escola?
Charlie: Férias de Natal; e eu agora vou indo, já que não me vão contar sobre o projecto.
Zac: Sobre o meu trabalho não te posso falar, mas para a festa de mais logo te posso convida.
Charlie: Ok. – Descruzou os braços e saio a correr, aos pulos.
Zac: Então quase que se apaixonou foi? – Bateu de leve no ombro dela.
Vanessa: Ele é encantador.
Zac: Eu sei, fui eu que lhe ensinei aquilo tudo. – Falou convencido.
Vanessa: Imagino. – Baixou o corpo pegando no livro, ele segui cada passo e depois acordou.
Zac: Que me dera um dia ter um filho, para poder ensinar tudo. – Olhou o céu e viajou por minutos de olhos fechados.
Vanessa: E não tem porque?
Zac: Porque a mulher da minha vida, já cá não está. – Baixou a cabeça de volta até Vanessa.
Vanessa: Sabe, aconteça o que aconteça o mundo não para de girar, se alguém morre devemos aceitar e continuar em frente, abrindo outro caminho.
Zac: Tem sugestões, com quem eu possa, fazer isso? – Ironizou aproximando se.
Vanessa: Sim…talvez comigo. – Deixou cair o livro no chão pegando a cara dele, beijou, assim do nada, num verdadeiro impulso.
****
O primeiro beijo, como será que ele vai reagir?
Respostas ao comentários…
♥Laís♥: Ele já não está tão brutinho, vamos ver se continua assim; Obrigada por comentares.
Juliana Dindarova: Ainda bem que tens gostado afinal é uma história de mim para você; Obrigada por comentares.
Margarida: Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Tens razão tem ávido melhoras e uma a proximidade maior.
Lary Schmidt♥: Bem já disse e volto a repetir os teus comentários são bem acertados, percebes o que quero dizer com cada capítulo; Obrigada por comentares.
Zanessa: Ainda bem que gostaste; Obrigada por comentares
Também tenho que dizer um grade Obrigado por comentarem aqueles que carregam nos pequenos quadrados.