Seguidores

06/05/2013

Personagens: Um amor Impossível?


Capa

Personagens Principais:

Zac de 17 anos, um romântico rebelde, adora escrever embora tenha deixado a escola muito cedo para trabalhar e ajudar os seus pais, David e Starla que vivem numa fazenda, para se manterem Starla trabalha como empregada á muitos anos na mansão dos Hudgens e David faz o serviço de motorista, este ano Zac também entrou para fazer todo o tipo de trabalho; ainda á Dylan o irmão mais novo que ainda segue nos estudos.

Vanessa tem 16 anos, é uma jovem de vários talentos e muito inteligente, seus pais acreditam que ela é um prodígio e obrigam na, a estudar muito, e a ir a classes de violino como ballet, Greg seu pai é empresário muito conhecido por várias empresas do mundo Gina é juíza e ainda á a sua irmã, mais nova Stella aquela que ainda não tem que levar com as duras regras de seus pais.
Personagens Secundários:

Alex tem 18 anos, é um menino rico e mimado sempre teve tudo de mão beijada, namora com Vanessa mas porque seus pais decidiram que eles deviam casar.
Amanda tem 17 anos, estuda e trabalha ao mesmo tempo, conhece Zac dês de pequena e sempre teve uma pequena paixoneta por ele.
Matt tem 18 anos é um jardineiro por decisão própria seus pais são ricos, mas foi a melhor maneira de ele ver a rapariga por quem ele sempre foi apaixonado, mas que nunca olhou para si.
Ashley tem 18 anos é a melhor amiga de Vanessa dês de sempre, suas famílias sempre foram muito unidas são como família, a sua cabeça anda sempre no ar, não lhe interessa muito o mundo em seu redor, sempre foi muito fútil e egocêntrica.
Ryan tem 19 anos e é um dos melhores amigos de Zac, sempre foi um rapaz muito trabalhador para ajudar a sua mãe que estava muito doente.
Brittany tem 17 anos é uma das raparigas mais ricas da zona, mas o dinheiro nunca foi algo que lhe interessou, é uma grande amiga de Vanessa e Ash.
Josh tem 15 anos, é um jovem muito rico sua inteligência é notável, dotado para desportos é um dos jovens mais cobiçados pelas raparigas da zona, mas ele sempre teve olhos apenas para uma rapariga, Vanessa o seu eterno amor, sempre foi apaixonado por ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário