Seguidores

10/05/2013

Cap.5


Vanessa foi dando curtos beijos mas rápido em Zac cada vez que seus lábios tocavam parecia existir uma electricidade.
Vanessa: Ainda agora começou e já estou adorar. – Sentiu os lábios dele baterem nos dele novamente. – Mas tenho que ir.
Zac: Já? – Reclamou sentido que aqueles beijos tinham lhe sabido a muito pouco.
Vanessa: Infelizmente tenho. – Sorriu de lado, e olhou aqueles olhos que ela adorava, era tão azul, podia os olhar um dia inteiro sem se cansar.
Zac: Mas e eu não mereço assim, um ultimo beijo? – Fez biquinho e esperou que ela o beija se.

Vanessa não respondeu apenas olhou em redor, queria o ter por momento mais perto, e Zac entendeu isso por isso se levantou e saltou a rede, em segundos estava ao lado dela e com seus braços a juntou ao seu corpo dando lhe um beijo apaixonado e profundo. De beijo a beijo finalmente se soltaram e Vanessa voltou para casa onde Alex a esperava.

Vanessa: Porque me olhas assim? – Perguntou assustada pelo olhar tão sério.
Alex: Onde estavas? – Reclamou sem paciência, ele nunca tinha paciência para nada.
Vanessa: Fui dar um passeio. – Revirou os olhos não gostando se justificar para ele.
Alex: Para a próxima avisa, odeia que me deixem á espera. – Reclamou sentando se no banco com Vanessa a seu lado.
Vanessa: Tudo bem, desculpa. - Pediu sem coragem de olhar na cara dele, mesmo á minutos tinha estado com aquele que realmente ama.
Alex: Tudo bem. – A puxou para seu colo e Vanessa sentiu se enjoada pela situação.
Vanessa: Fazes mesmo questão de eu estar no teu colo? – Perguntou enquanto ele passava uma das mechas de cabelo dela para destras da sua orelha.
Alex: Claro, vamos namorar um pouco. – Picou puxando a para um beijo e Vanessa literalmente quase vomitou.
Vanessa: Alex, para. – Pediu mas ele não lhe deu atenção começando a percorrer o pescoço dela com seus lábios. – Para. – Gritou.
Alex: Á meses que namoramos…- Vanessa saio de cima dele ficando na sua frente. – Eu mereço mais que beijos. – Ele a pegou por um braço e a voltou a puxar para cima de si começando a beija-la, Vanessa tentava se afastar mas ele era bastante mais forte que ela.
Vanessa: Estás me a magoar…deixa me. – Ordenou dando lhe um estalo. – Nunca mais me toques, porco. – Bufou afastando se dele.
Alex: Como queiras, também já estou farto de ti. – Esmurrou o ar por não ter conseguido nada dela.
Vanessa: Nojento. – Chorou caindo de joelhos no chão.
Josh: Vanessa? – Chamou aproximando se. – O que se passa?
Vanessa: Foi Alex. – Gaguejou no choro intenso.
Josh: Eu sempre disse que esse tipo era um parvo. – Respirou fundo controlando a raiva e abraçou Vanessa.
Já no outro lado perto da fabrica abandonada estava Ashley a ter uma seria conversa com Zac, que foi apanhado de surpresa pela visita.
Zac: Eu já te disse que gosto dela. – Gritou para Ashley que revirava os olhos constantemente.
Ashley: Tu és um simples empregado, que vida lhe poderias dar?
Zac: Eu sei que me falta um ano de escola mas eu ainda o vou fazer depois de ajudar os meus pais, e também irei para a universidade…
Ashley: Oh por favor. – Riu da cara de Zac. – Sejamos realistas tu nunca serás o suficiente para ela.
Zac: Para com isso; mas afinal tu és amiga ou inimiga de Vanessa? – Perguntou farto de ouvir suas barbaridades.
Ashley: Que pergunta é essa? – Mostrou se indignada. – Claro que sou sua amiga a melhor.
Zac: Então por segundos para de pensar em dinheiro e pensa nos sentimentos que temos um por o outro; somos mais do que notas, eu a deixo feliz, é isso que importa é isso que devia de te importar; porque tanta vontade em querer destruir aquilo que eu e ela começamos a construir?
Ashley: Eu só te vou deixar um aviso; magoa a, e eu mato te. – Disse com rancor.
Zac: Jamais lhe farei mal. – Prometeu.

Ashley o olha por segundos querendo acreditar naquilo que o loiro dizia, e Zac acreditava se não tivessem uma rede a divididos que naquela conversa ele teria sai espancado. Mas farta daquela conversa Ashley deu de costas e colocou se a caminha de casa sentido que a dois metros de distancia Zac estaria atrás de si.
Ashley: Vanessa? – Perguntou se ao chegar perto de casa e ver Vanessa abraçada a Josh.
Josh: Eu vou buscar água. – Beijou o topo da cabeça de Vanessa e saio.
Zac: O que se passa aqui? – Perguntou entre dentes, e se aproximou rápido de Vanessa que levantou a cabeça ao sentir a presença de alguém.

Zac: O que se passou? – Baixou o corpo ate ela, ia preparado para discutir ate ver o seu rosto triste.
Vanessa: Foi Alex, ele…- Engoliu seco olhando os braços com a marca dos dedos de Alex. – Ele tentou me agarrar.
Zac: Eu vou mata-lo. – Fechou os punhos indo se levantar para procurara Alex mas Vanessa o puxa para um abraço
Vanessa: Está tudo bem. – Deitou a cabeça no peito dele que se sentou a seu lado, sentido se mal, ele que devia lhe dizer que estava tudo bem
Zac: Se eu lhe ponho as mãos em cima. – Falou com odeio apertando mais a si a morena chorosa.
Vanessa: Que raiva. – Falou afastando se de Zac. – Queria ficar abraçada a ti mas Josh está a voltar. – Choramingou.
Zac: Agora não posso mas mais tarde vou ter contigo, e ficarei abraçando te todo o tempo que precisares. – Piscou afastando se.
Josh: O que ele queria? – Perguntou ao ver Zac se afastar.
Vanessa: Viu me no chão e perguntou apenas se estava bem. – Sorriu de lado recebendo o copo de água.
Josh: Não dês confiança a estes empregados…
Vanessa: Acho que já não se nota que estive a chorar, já posso ir para casa minha mãe não vai reparar. – Colocou se de pé limpando a roupa.
Josh: Certo. – Sorriu amarelo entrando na casa com Vanessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário