Seguidores

09/05/2013

Cap.3


Zac continuo sentando na grama verde encostado á árvore a mantinha o desenho junto ao peito, sentia se apaixonado, ele mal a via começava a rir que nem idiota. Mas sem mais tempo para pensar se colocou de pé e tentou voltar para casa onde a caminho volta a encontrar Vanessa.
Zac: Tiveste problemas? – Sussurrou para a morena que ao velo sorriu.
Vanessa: Não disse que fui desenhar, e afinal não menti. – Zac retribuiu o sorriso encantado dela suspirando.
Zac: Ainda bem que nada te aconteceu. – Disse sincero querendo apenas que ela estivesse bem.
Alex: Olá amor. – Disse o rapaz loiro que se aproximou vindo do nada pegou em Vanessa e simplesmente a beijou; Zac sentiu apenas seu corpo congelar, seu coração parecia ter parado, depois veio a explosão, esteve vontade de pegar nele e de o esmurra sem fim.
Vanessa: Bem…- Tossiu tentando recuperar a voz pelo beijo que veio inesperadamente. – Alex este é Zac, Zac este é Alex o meu…- Zac bufou e fechou os olhos não acreditando no que iria ouvir. – O meu namorado. – Falou sentido se mal com toda aquela situação, ela sabia que estava a ter algo com Zac e tinha acabado de estragar tudo.
Alex: Dês de quando te das com os empregados? – Questionou depois de olhar Zac de cima abaixo.
Vanessa: Alex, não fales, assim. – Pediu, sentido se cada vez pior com a situação.
Zac: É melhor eu ir. – Sorriu de lado e deu de costas, tentando aguentar toda aquela frustração dentro de si.
Vanessa: Eu já venho. – Afastou se de Alex correndo até Zac o puxou pelo braço. – Depois nós falamos, não é?
Zac: Olha essas pessoas que estão em torno de ti são muito…- Respirou fundo tentando encontrar as melhores palavras. – Nós somos de mundos diferentes, á que admiti-lo, não temos nada em comum. – Engoliu seco não acreditando que estava a dizer aquilo. – A tua mãe nem quer que olhes para mim…
Vanessa: Eu não quero saber do que a minha mãe quer…-Pegou na mão de Zac levando até seu peito, ele pode sentir como seu coração estava acelerado. – Não me interessa o que estás pessoas que estão em nosso redor pensa ou querem, a única coisa que eu me importo é com aquilo que eu quero.
Zac: Tu queres me? – Disse quase sem voz sentido que a pergunta não ia construída do melhor modo.
Vanessa: Eu…- Gaguejou olhando o chão, estava totalmente envergonhada sem saber o que dizer. – Quero te como um amigo. – O rosto de Zac cada vez mais perdia a vida, aquilo era cruel de se ouvir. – Olha logo á noite vem até á minha janela, ai conversaremos melhor. – Pediu num sussurro.
Zac: Lá estarei, prometo que lá estarei. – Falou soltando a mão dela e saio dali; chegando a casa tomou um enorme banho despejou quase que todo o frasco de perfume em cima de si e comeu algo rápido. – Eu tenho que ir. – Disse para seus pais ainda de boca cheia e saio de casa indo ter ao sitio combinado com Vanessa.
Vanessa: Vieste. – Sorriu atirando o livro para o lado, á meia hora que o esperava nem tinha jantando.
Zac: Eu sou um homem de palavra; mas diz me achas que temos mais alguma coisa para falar? – Suspirou.
Vanessa: Sim temos, porque aquilo que tu viste com Alex…o que estás a fazer? – Perguntou ao ver que ele se aproximava subindo a parede com um escadote.
Zac: Podes falar. – Disse depois de entrar no quarto de Vanessa, era tudo muito rosa como ele imaginava.
Vanessa: Estás louco? – Gritou, mas ele logo lhe tapou a boca, pedindo silêncio.
Zac: Se estou. – Riu. – Não grites, mas fala o que tens para dizer?
Vanessa: É que, quando soubeste que eu tenho namorado…pareceu me ficares magoado. – Zac olhou o chão, procurando uma resposta.
Zac: Foi apenas impressão tua…- Sorriu de lado decidindo mentir, eles não se conheciam assim tão bem e ele tinha medo que ao dizer que  estava a ficar apaixonado por ela, ela saísse a correr. – Porque teria eu problemas com a tua vida amorosa?
Vanessa: Não…não sei. – Gaguejou mais uma vez ao ver que ele tinha ficado bastante perto de si, ela apenas não conseguia se mexer estava perdida na intensidade daqueles olhos azuis que sempre a olhavam com tanta profundidade. – Zac. – Disse num sussurro ao sentir com carinho os dedos dele passarem por seus lábios.

Zac: Não digas nada. – Pediu sentindo que estava louco, ele não podia fazer aquilo mas não aguentava mais um segundo estar perto dela e não a poder beijar; lentamente ele baixou o seu rosto e viu que Vanessa fechava os olhos, com alegria ele fechou também os seus e tentou se aproximar mais até chegar á boca da morena, mas foram interrompidos quando alguém entrou no quarto dando lhe um susto.
Amanda: Desculpem. – Disse quase sem voz não querendo acreditar naquilo que via.
Vanessa: Entra e fecha a porta, rápido. – Mandou e Amanda obedeceu. – Está é Amanda uma das empregadas…
Zac: Eu sei, somos amigos. – Riu aliviado por ver que era alguém conhecido.
Amanda: Olá Zac. – Sorriu amarelo, sem saber o que dizer, ele não podia estar a gostar de Vanessa, ele apenas não podia,
Zac: Ainda bem que és tu a serio. – Aproximou se da amiga abraçando a. – Tu não podes contar a ninguém que me viste aqui.
Amanda: Sim, claro não te preocupes.
Zac: Amanhã nós falamos, é melhor eu ir. – Beijou rápido, uma das bochechas de Vanessa e voltou a sair pela janela.
Vanessa: Amanda a minha mãe não pode mesmo saber que Zac esteve aqui.
Amanda: Não precisa se preocupar, mas o assunto que me trouxe aqui é que a sua amiga Ashley já chegou. – Avisou e Vanessa bateu com a mão na testa tinha se esquecido completamente que Ashley chegaria naquela noite, a culpa tinha sido de Zac que a deixava aluada. – O que faço?
Vanessa: Manda a entrar claro. – Pediu e Amanda assim fez. – Amiga. – Sorriu abraçando a loira.
Ashley: Estava cheia de saudades tuas. – Apertou tanto Vanessa que quase a sufocou.
Vanessa: Diz me, como estás?
Ashley: Mais ou menos. – Caio na cama de Vanessa. – É que eu e o Jered terminamos.
Vanessa: Mas porque? – Sentou se do lado da amiga não entendendo eles pareciam sempre tão apaixonados.
Ashley: Apenas não dava mais, para nenhum dos dois; mas e Brittany quando chega? – Perguntou tentando mudar de assunto.
Vanessa: Daqui a uma semana. – Bateu palminhas ansiosa pela chegada da amiga.
Ashley: Hum…que cara é essa? – Vanessa fez uma careta não entendendo. – Teus olhos estão a brilhar.
Vanessa: Isso…- Riu. – Sabes eu acho que me apaixonei.
Ashley: Vez? Eu bem te disse que isso entre ti e Alex ia funcionar. – Vanessa mordeu o lábio. – O que?
Vanessa: É que, não é pelo Alex que eu me apaixonei. – Fechou os olhos esperando uma reacção histérica de Ashley.
Ashley: Então quem é ele?

Sem comentários:

Enviar um comentário