Seguidores

28/09/2013

Cap.28


Vanessa: Não, por favor para…- Dizia entre murmúrios e Zac a olhava a pensar se a devia de acordar. – Não. – Gritou abrindo os olhos.
Zac: Calma. – Pediu aproximando se com cuidado enquanto Vanessa respirava descontroladamente pelos seus pesadelos. – Chega aqui. – A fez deitar novamente em seu peito, podia sentir como ela tremia.
Vanessa: Eu preciso de saber como ele está. – Saio da cama e correu até ao quarto de Isaac.
Zac: Vanessa…- Chamava tentando não gritar. – Para. – Mandou puxando a pelo pulso, os olhos dela estavam vermelhos, ela estava totalmente descontrolada.
Vanessa: Por favor, eu preciso de ter a certeza que ele está bem…- Seus olhos se encheram de lágrimas e Zac não resistiu em soltar o fino pulso. – Eu apenas não o quero perder novamente, nem a ti…não aguento. – Soluçou num choro profundo enquanto seus joelhos batiam violentamente no chão.
Zac: Claro que aguentas…- Olhou a com tristeza, ali estava ela de joelhos abraçando o pequeno corpo, ele sentia como ela tinha medo, tanto que se encolhesse mais desapareceria no próprio corpo. – Eu estou aqui, e não te vou deixar cair! – Afirmou fazendo a levantar do chão. – Está tudo bem meu amor. – Abraçou forte, aquilo era demasiado duro para todos, ele desejava apenas que Josh fosse preso rapidamente. – Se te vais sentir melhor, vamos ver como está o nosso pequeno. – Beijou a cabeça de Vanessa fazendo a olhar, com seus polegares limpou as ultimas lágrimas que escorriam. – Vamos. – Pegou a mão dela puxando a até ao quarto de Isaac que dormia descansadamente.
Vanessa: Ele está aqui. – Suspirou aliviada aproximando se do filho que parecia estar num sono profundo. – Está tudo bem meu filho. – Sentou se na cama ao lado do pequeno loiro passando os seus dedos pela cabeça dele.
(»»»»)
Vanessa: Eu estou louca, não é mesmo? – Perguntou enquanto sentia que Zac fazia festas em suas costas, tinham se deitado á uma hora, mas enquanto ela não adormecesse ele também não o conseguia fazer.
Zac: O medo nos deixa assim, apenas tens que ter um pouco mais de calma. – Abraço-a contra o seu corpo.
Vanessa: Zac…- Duas lágrimas caíram molhando o peito dele onde ela tentava descansar. – Temos três pessoas que nos querem fazer mal, destras de nós prontos para atacar; por favor para de me pedir calma. – Implorou, e ele apenas respirou fundo, queria mas não sabia como lidar com a situação.
Zac: Mudamos de pais, temos protecção policial, não podemos fazer mais nada a não ser esperara…
Vanessa: Pelo quê? – Levantou a cabeça olhando os tensos olhos azuis.
Zac: Que eles sejam apanhados pela policia e condenados pela mesma. – Vanessa revirou os olhos sentando se na cama.
Vanessa: Estive a pensar…- Olhou de um modo que o assustou, seu olhar foi tão misterioso que ele sentiu seu coração vibrar. – Nós realmente não temos que esperara por nada, nós sabemos o que ele quer…- Zac sentou se rapidamente, querendo acreditar que não ouvia aquilo. – Ele quer me a mim. – Sorriu de lado. – Não á porque tu ou Isaac correr qualquer tipo de perigo. – Duas lágrimas brotaram em seus olhos.
Zac: Vanessa…- Suspirou medroso pegando as mãos dela.
Vanessa: Ele quer me a mim. – Soltou as mãos dele para poder passa-las pelo rosto do loiro que aguentava para não chorar.
Zac: Ouve me bem…- Encostou a sua testa na dela, segurando os pulsos das mãos que pegavam seu rosto. – Eu não vou deixar que te entregues para aquele animal, isso não vai acontecer. – Falou quase  sem voz fechando os olhos.
Vanessa: Olha para mim…- Pediu num sussurrou vendo novamente os diamantes azuis a olharem. – Eu é que não posso que tu ou Isaac se magoem por uma situação que fui eu que a criei; Josh está a tornar nosso amor impossível, a minha vida impossível.
Zac: Nosso amor não é impossível, a tua vida não é impossível…- Retrucou zangado afastando se um pouco dela. – Se queres que eu esteja bem, se queres que Isaac esteja bem, então Vanessa não te magoes, não te entregues alguém como Josh, porque isso me mataria aos poucos.
Vanessa: Tens a certeza que queres passar por tudo isto…- Ele não a deixou terminar, não conseguia ouvir tanta asneira, percebia que elas os quisesses proteger, mas aquele não era o melhor modo.
Zac: Eu sei o que eu quero, e eu quero te a ti ao nosso filho; então não te magoes, não cometas esse erro, eu peço te…não faças isso. – Sua voz implorava.
A noite passou, mas nenhum dos dois dormiram, ficaram abraçados olhando os ponteiros do relógio que os atormentavam; naquela noite parecia ser algo tão barulhento, no meio daquele silêncio.
Brittany: Zac contou me o que se passou. – Levou um pouco do café amargo á boca enquanto em duas espreguiçadeiras amanhava um pouco de sol perto de Vanessa que não tirava os olhos de Isaac, que brincava ali perto.
Vanessa: Ele conta te tudo. – Bufou vendo como o jardim da sua casa era extenso.
Brittany: Ele apenas está preocupado contigo, e como sou tua amiga…- Vanessa não se interessou por escutar a desculpa, ela detestava que Zac estivesse falando tanto da sua vida, porque sentia que agia como uma louca e já tinha vergonha de fazer isso em frente de Zac, não queria que agora também uma das suas melhores amigas soubesse que ela agia como uma maníaca. – Vanessa? – Chamou ao perceber que Vanessa não lhe prestava atenção. – Estás bem?
Vanessa: Claro que sim…
Brittany: Eu estava a pensar em dar te um descaso para dormires. – Interrompeu a quando Vanessa retirou os óculos e se avistaram as suas olheiras de uma noite mal passada. – Vou levar Isaac para passar o dia comigo.
Vanessa: Eu prefiro que ele esteja aqui comigo. – Olhou o filho ao longe mais uma vez, não o queria perder de vista.
Brittany: Tu sempre confiaste em mim, e podes confiar…- Pegou o rosto da morena e a fez olhar. – Alex também vai, ele estará comigo e com um agente de policia, estará seguro, e o trarei até ti a sim mesmo, em segurança.
Vanessa: Já que querem tanto que eu durma…- Suspirou, em desespero não queria dizer “sim”, mas estava sem outras hipóteses. – Podes leva-lo num passeio, ele não saio muito mesmo, vai lhe fazer bem.
Era apenas meio dia, e Vanessa estava deitada na cama tentando seguir o concelho de Brittany, tentava dormir, mas apenas não conseguia.
Zac: Não tens sono? – Ela se assustou ao ouvi-lo os olhos dele estavam fechado á tanto tempo que ela acreditava que ele já tinha adormecido.
Vanessa: Não costumo dormir de dia, apenas isso. – Respirou fundo fechando os olhos. – Pensava que dormias.
Zac: Fica difícil ao saber que tu não estas bem. – Disse bem baixinho, virando o rosto para ela. – Em que tanto pensas? – Perguntou para a morena de olhos fechados, que assim se manteve.
Vanessa: Nada…
Zac: Tu estás constantemente de vigia. – Bufou fazendo a abrir os olhos e olha-lo.
Vanessa: Que queres dizer? – Disse calma, passado, as costas da mão pelo rosto dele.
Zac: Estas sempre á espreita, por isso não descansas, esperas com tremor que eles apareçam em qualquer momento e nos façam mal. – Levou seu braço em redor do corpo dela e a puxou para si.
Vanessa: Apenas não tenho sono…
Zac: Isso é mentira. – Rodeou suas pernas nas dela perdendo-a a si. – Os teus olhos mostram a tua exaustão, tens que dormir.
Vanessa: Tudo bem, se queres sabre a verdade sim eu quero dormir…- Gritou afastando se dele saio da cama. – Apenas não consigo a minha mente não me deixa.
Zac: A culpa disto é toda minha. – Fechou os olhos e respirou fundo.
Vanessa: Porque dizes isso? – Por momentos percebeu o que tinha estado a fazer á dias, tinha estado a magoa-lo constantemente.
Zac: Porque desde que  estamos juntos, que o teu mundo ficou de pernas para o ar…
Vanessa: Meu mundo já estava uma confusão antes de tu apareceres. – Sentou se do lado dele, tentando atingir uma mínima de calma. – A realidade é que quando tu voltaste para a minha vida tudo ficou melhor, eu amo te e tu como Isaac coloram tudo aquilo que esta preto. – Pegou na mão dele levando a seu peito. – Sem ti eu não conseguia.
Zac: Eu vejo te sorrir tão pouco…
Vanessa: Josh me deixou assim, não tu. – Falou com meiguice, o que ela tinha feito com Zac? Como não entendia que não era a única a sofrer.
Zac: Estou farto desta situação, não aguento mais que Josh…este medo controle a nossa vida. – Saio da cama olhando pela janela, sentia se prisioneiro na própria casa, e ele não tinha feito nada de errado para se sentir assim, apenas correra para a mulher que amava; e isso era o correcto, certo?
Vanessa: O que queres fazer?
Zac: Não sei; mas farei qualquer coisa para ficarmos bem. – Sentiu que ela abraçava por detrás, e sorriu, apenas um toque e ela o deixava assim, feliz.
Vanessa: Tu tens medo que eu me magoe, mas eu também tenho medo que tu te magoes, mais quando falas desse modo…
Zac: Vou fazer de tudo para também ficar bem. – Passou uma das mãos pela dela que rodeava sua barriga.
Vanessa: Então faz o possível e impossível para que fiques bem, exactamente como tu estás bem constituído. – Riu meiga mordendo lhe as costas, o que fez Zac virara se pegando pela cintura e fazendo a deitar na cama. – Vamos dormir?
Zac: Estava desejoso de ouvir isso. – A beijou, puxando a para debaixo das mantas perto de si.
Estavam tão agarrados que ninguém os conseguiria separar, era agradável estar nos braços um do outro, seus corações pareciam felizes seus corpos menos tensos e uma segurança nascia; levando Vanessa adormecer finalmente.

1 comentário:

  1. aiw *-*
    que fofo amore...
    o capitulo tá perfeito =D
    tomara que o Josh seja preso logo
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar