Seguidores

14/06/2013

Cap.15


O filme começou e apenas se ouviam as personagem, todos em redor prestavam atenção ao filme “Casanova” .
Brittany: Não gostas de cinemas ao ar livre? – Perguntou ao ver o quanto o rapaz a seu lado bufava.
Enquanto Ryan tentava por tudo ignorar Brittany um pouco longe dali estava Zanessa abraçados e sentados na grama verde.
Vanessa: Achas que ela lhe dá a volta? – Perguntou baixinho não querendo incomodar os casais em seu redor.
Zac: Não sei. – Abraçou a mais forte. – Mais tarde iremos descobrir.
Vanessa: Tu pensas sempre em tudo não é mesmo? – Olhou ao longe os carros onde as amigas estavam.
Zac: Sim, cada um com a sua dama. – Beijou o topo da cabeça de Vanessa.
Vanessa: Personagem interessante…achas mesmo que ele ama todas com quem dorme? – Zac riu.
Zac: Antes de uma boa cama, todos os homens amam as suas mulheres. – Disse ganhando um olhar zangado de Vanessa. – Mas eu não sou assim e tu sabes amor. – Sorriu de lado dando lhe um beijo rápido. – Mas diz me qual é o teu tipo de filme favorito? – Tentou mudar de assunto antes que azedasse para seu lado.
Vanessa: Terror. – Olhou de lado.
Zac: Isso é a serio ou sou uma maneira de me dizeres que me queres matar?
Vanessa: Ambas as coisas… mas qual é o teu tipo de filme?
Zac: Acção. – Sorriu entusiasmado mostrando o quanto era fã.
Vanessa: Bem mas isso todos os homens gostam…
Zac: Estás a dizer que somos todos iguais? – Ela levantou um pouco a sua cabeça olhando.
Vanessa: Parecidos. – Disse num meio sorriso.
Zac: Olha que não. – Reclamou passado uma das suas mãos pela perna de Vanessa.
Vanessa: Olha que eu acho que sim. – Olhou para a mão dele que logo afastou. – Estava a brincar, as vezes estão bobo, cais tão rápido. – Ele deitou a língua de fora e ela voltou a puxar a mão dele para a sua perna. – Olha para ali! – Quase gritou assustando Zac.


Zac: Não demorou muito…- Sorriu ao ver que o amigo finalmente se tinha deixado ir. – Estão aproveitar bem a ocasião.
Vanessa: Nós podíamos fazer o mesmo. – Sussurrou ficando de joelhos na frente dele.
Zac: Como assim? – Olhou em seu redor vendo que o grito de Vanessa tinha espantado as pessoas.
Vanessa: Também podíamos aproveitar. – Enrolou seus braços em volta do pescoço dele.
Zac: Depois nós homens é que somos depravados. – Brincou.
Vanessa: Mas vocês são mesmo…- Mordeu o lábio inferior dele. – Vais me beijar, ou vou ter que implorar?
Zac. É por essa boca eu acho que vais ter que pedir por favor. – Riu puxando até si para a poder beijar.

Josh: Vanessa. – Chamou fazendo os separar do beijo.
Vanessa: O que fazes aqui? – Olhou para o rapaz que estava de joelhos a centímetros deles.
Josh: O que achas? Vim ver o filme; posso?
Vanessa: Sim, senta. – Sorriu de lado e Zac se afastou de Vanessa zangado com aquela atitude. – O que foi?
Zac: Vais deixa-lo ficar aqui, e quanto ao nosso pequeno momento? – Sussurrou olhando de lado para Josh.
Vanessa: Temos tanto tempo para isso. – Passou de leve a sua mão pelo rosto de Zac.
Josh: Estou atrapalhar? – Perguntou num tom sínico.
Vanessa: Não, está tudo bem. – Sorriu de lado vendo que Zac cruzava os braços aquilo significava que ela não poderia deitar mais a cabeça em seu peito.
O filme passou e Zac não voltou a olhar para Vanessa ele tinha planeado uma noite a dois não a três.
Zac: O filme terminou. – Disse feliz por poder ir embora dali, para longe de Josh. – Vamos?
Vanessa: Sim. – Colocou se de pé limpado o seu vestido. – Até amanhã Josh.
Josh: Até amanhã. – Despediu se e o casal afastou se.
Vanessa: O que se passa? – Pegou o braço dele, caminhando lado a lado.
Zac: Durante todo o filme apenas falaste com ele, tu ignoraste me totalmente.
Vanessa: Desculpa, mas eu e ele somos muito amigos. – Disse honesta apesar de tudo que Josh fez aquela era a verdade.
Zac: E por isso esqueces te que á pessoas em teu redor, o teu namorado?
Vanessa: Eu não me esqueci de ti, tu estavas zangado e ele diverte me…
Zac: Então porque não ficas com ele? – Gritou parando no meio do caminho.
Vanessa: Porque não o quero a ele…- Levantou os rosto furioso de Zac.

Vanessa: Quero te a ti. – Puxou pelo queixo para um pequeno beijo e logo depois foram para o carro, que os levaria a casa.
***** Ligação ****
Gina: Como foi? – Josh olhou ao longe pensava que tinha ganho mas aquele beijo disse o contrário.
Josh: Ele ficou furioso quando me viu, quase que espumava da boca com tanta raiva.
Gina: Bom, isso é muito bom.
Josh: Mas já tem esse plano para os separar? – Perguntou ansioso por ter Vanessa para si.
Gina: Já…
Josh: E qual é?
Gina: Depois te contarei, será melhor não falarmos por telefone.
Josh: Tudo bem, uma boa noite.
***** Fim de ligação ****
Josh: Tu vais ser minha, á se vais. – Prometeu-se a si mesmo que aquilo aconteceria.
Entre beijos e pazes o carro de Ryan para diante da casa de Vanessa.
Zac: Bem eu vou indo. – Disse quando sentiu a viatura parar, e o amigo sair do carro com Brittany.
Vanessa: Não, tu não vais. – Mordeu o lábio, olhando os dele que pareciam tentadores a cada segundo mais.
Zac: Então?
Vanessa:  Sei que ainda estás magoado, por Josh ter roubado o nosso momento, por isso; porque não passas aqui a noite?
Zac: Achas isso uma boa ideia? – A mãe dela já não gostava dele se os apanhasse então na cama.
Vanessa: Vai pela janela, ok? – Deu lhe um beijo aprofundando bem os seus lábios nos dele.
Zac: Até já então. – Vanessa saio do carro e entrou na casa com as amigas.
Meia hora depois Zac subiu a janela de Vanessa, batendo lhe no vidro ela logo correu para o ajudar a entrar.
Vanessa: Pensei que tinhas desistido da ideia de ficar aqui. - Falou despindo lhe o casaco.
Zac: Não, claro que eu não faria isso. – Pegou no queixo de Vanessa e a puxou para o beijo.
Vanessa: Espera. – Pediu afastando se dele e foi trancar a porta de seu quarto.
Depois de trancar a porta Vanessa volta para perto de Zac beijando o.
-

Zac: Isto será uma boa ideia? – Questionou quando percebeu que ela o despia.
Vanessa: Beija me apenas, ok. – Pediu e Zac assim fez a beijou até ficarem apenas em roupas intimas Zac a pegou no colo levando até á cama, onde com delicadeza a deitou, deitando se logo de seguida por cima dela. - Eu realmente digo a verdade quando falo que te amo. – Tremeu quando sentiu os dedos dele passarem pela sua barriga.
Zac: Eu sei. – Sorriu voltando a beija-la e entre carícias e beijos acabaram por se envolver.
A noite passou mas nenhum dos dois pregou olho, entre as paredes apenas se ouviam gemidos de ambos, Vanessa acreditava que Zac beijara cada centímetro do seu corpo, e foi tudo tão perfeito, que ela era capaz  de fazer aquilo todos os dias.
Zac: É dia. – Disse respirando fundo sentido se cansado. – Tu és imparável – Disse num bafo de ar.
Vanessa: Magoei te? – Olhou preocupada.
Zac: Não apenas…- Sorriu. – És bastante resistente. – Vanessa suspirou beijando todo o peito dele.
Vanessa: Não é apenas sexo…- Zac a silenciou com o indicador.
Zac: Eu sei, é amor. – Puxou para a voltar a beijar. – Tenho que ir. – Falou entre beijos.
Vanessa: Eu acho que vou dormir. – Bocejou soltando a pouco e poucos enquanto ele saia da cama.
Zac: Depois falamos. – Terminou se de vestir e beijou a testa de Vanessa e saio pela janela.
Josh: Zac. – Acenou quando encontrou a meio caminho. – Onde vais?
Zac: Para casa. – Revirou os olhos quando Josh se colocou a seu lado.
Josh: Eu reparei que não vais muito com a minha cara, mas eu sou amigo de Vanessa…
Zac: E eu o namorado. – Parou cruzando os braços.
Josh: Por isso mesmo, eu acho que devemos deixar as guerras de lado, e ficarmos bem. – Sorriu amarelo.
Zac: Estás a falar a serio? – Questionou tanta simpatia.
Josh: Sim, por isso até te convido a ires até minha casa ás duas da tarde tenho um jogo de futebol americano com os meus amigos gostava que jogasses connosco ter uma tarde de rapazes. – Bateu de leve nas costas de Zac. – Vai ser agradável. – Sorriu mais uma vez e Zac pensou na proposta, ele realmente não ia com a cara de Josh, mas a verdade é que ele apesar de tudo era amigo de Vanessa, e talvez o melhor era darem se bem, podia ser que assim ele não se colocasse tanto na sua relação.
Zac: Tudo bem. – Respondeu em fim.
Josh: Boa fico feliz por aceitares. – Disse saindo.
Zac voltou para casa e agradeceu que não tinha que ir trabalhar, Vanessa o tinha deixado simplesmente exausto.  Tomou um duche rápido e caio na cama adormecendo, apenas acordou quando eram já horas de ir ter com Josh, a vontade não era muita, mas era um esforço que ele fazia por Vanessa.
Josh: Zac. – Disse entusiasmado quando abriu a porta de casa. – Entra. – Pediu e Zac assim fez.
Zac: Estamos sozinhos? – Olhou em redor, e viu como estava silêncio.
Josh: Eles devem estar a chegar, mas vou buscar algo para beberes, gosta de limonada?  - Zac apenas acenou que sim. – Sai uma limonada então. – Foi até á cozinha e pegou no comprimido que a mãe de Vanessa lhe tinha dado, colocou dentro de um copo e mexeu depois de deitar o sumo. – Aqui está. – Entregou o sumo a Zac e se sentaram
Zac: Fresco. – Disse ao provar.
Josh: Sim, é uma amiga minha que as faz, alias deixa me apresentar ta, Zac, está é a Taylor. – Apontou para a porta onde estava uma mulher já adulta, era loira e seus olhos eram claros, foi em tudo que Zac reparou.

Zac: Olá. – Sorriu levando o resto da bebida á boca.
Josh: Estás bem? – Perguntou para Zac que ficava meio zonzo.
Zac: Huhu, estou…sim estou. – Esfregou os olhos sentindo algo no seu colo.

Zac: O que é isto? – Olhou para cima, mas ele mal conseguia ver, nem conseguia pensar direito.
Josh: Quem tu achas que é? – Riu ao ver o estado de Zac:
Zac: Vanessa…- Nem consegui terminar Taylor apenas o tomou num beijo.

Josh: É mesmo isso que eu quero, continua. – Pediu para Taylor que devorava os lábios de Zac.

2 comentários:

  1. Coitada do Zac..
    Esse Josh é horrivel!!
    E a mãe dela vai pelo mesmo caminho, até é pior
    Adorei o capitulo
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. OH MEU DEUS :O
    Josh e gina não prestam mesmo -.-
    Posta logo :)

    ResponderEliminar