Seguidores

09/06/2013

Cap.14


Vanessa deu de costas para Ashley olhando pela janela onde pode ver Zac, ela não conseguia imaginar a sua melhor amiga e o seu namorado enrolados era demasiado para o estômago dela, esse tipo de imagem dava lhe nojo.
Ashley:  Eu gostei muito dele eu confesso mas isso já passou, eu apoio-vos a 100%, e ele gosta também muito de ti, ele ama te.
Vanessa: Ama? – Perguntou sem já ter certezas de nada.
Ashley: Quando ele olha para ti seus olhos brilham seu sorriso fica enorme, vê se que fica muito feliz; e além do mais ele não é qualquer um, eu tentei muitas vezes…- Tossiu. – Bem leva-lo para a cama, mas ele nunca me quis, mas contigo ele foi sem excitar, ele te escolheu e vai te dar tudo, acredita. – Vanessa apenas ouve sem saber o que falar, tudo lhe parecia estranho. – Eu percebo se ficares magoada comigo, mas não te esqueças que eu gosto muito de ti, para mim és uma irmã, mas a decisão é tua.
Vanessa continua calada e Ashley decide sair dali indo até ao jardim onde vai tão perdida que esbarra em Matt.
Matt: Olá. – Sorriu por finalmente a ver perto.
Ashley: Desculpa não te vi. – Matt aguentou a sua tristeza, porque a verdade é que ela nunca o via.
Matt: Tudo bem menina; mas que cara é essa parece me triste. – Ashley percebe se que está a sorrir para o jardineiro e para de imediato.
Ashley: Não tens anda a ver com isso. – Falou grosseira saindo dali.
Meio dia e Vanessa esperava por Zac no sitio combinado, e ele demorava bastante ela chegou acreditar que ele não iria.
Zac: Desculpa a demora. – Olhou o rosto da morena que parecia chateado. – O que se passa?
Vanessa: Porque é que nunca me contaste que tu e a Ashley. – Zac engoliu seco. – Tinha namorado?
Zac: Já sabes? – Vanessa o olhou torto.
Vanessa: Sim, mas não graças a ti.
Zac: Desculpa se nunca te disse, mas não sabia como te falar …
Vanessa: Com a boca que tal? – Perguntou em total sarcasmo.
Zac: Tem calma. – Pediu sentido a revolta dela. – Eu não queria que ficasses assim, magoada.
Vanessa: Devias ter pensado nisso antes. – Bufou.
Zac: O que eu tive com Ashley já passou, não existe mais nada. – Disse ao perceber que Vanessa estava insegura.
Vanessa: Tu não sentes nada por ela, mas será que ela não sente nada por ti?
Zac: Bem foi ela que na altura terminou comigo…
Vanessa: Ela terminou contigo, mas ainda gostava de ti. – Interrompeu surpreendendo-o.
Zac: Não…- Pediu ao ver que ela começava a chorar. – Não chores.
Vanessa: Como não? Olha a tua cara agora que sabes o que aconteceu, vais ir para os braços dela….
Zac: Vanessa, não sejas absurda, eu amo te a ti, o que eu tive com Ashley não se compara ao que eu tenho contigo
Vanessa: Tens a certeza? – Chorou com medo que ele a deixasse.
Zac: Claro que tenho a certezas se Ashley gostava de mim quando terminou comigo isso não importa mais ela é o meu passado tu o meu presente e o meu futuro. – Pegou o rosto molhando da morena e a beijou. – Vamos esquecer isto, vamos parar de ser bobos e discutir tanto, e vamos principalmente esquecer o que aconteceu ontem entre mim e a tua mãe. – Abraçou.
Vanessa: Tens mesmo a certeza que queres ficar comigo? – Escondeu o rosto no peito dele.
Zac: É a maior certeza que eu tenho na vida é que eu quero ficar contigo, para sempre. – Beijou o topo da cabeça da morena que se acalmava.
A tarde passaram na juntos sem se soltar, namoravam enquanto faziam juras de amor, e Ashley ao longe via e sorria por eles finalmente se terem resolvido; e ela não queria ser a pedra entre aquele romance.
Matt: Não os devias espreitar, isso é errado. – Disse no ouvido de Ashley que pulou.
Ashley: Tu novamente? – Olhou lembrando se que tinha levado com ele a horas atrás.
Matt: Parece que sim. – Sorriu de lado.
Ashley: Eu não os estava a espreitar, só por acaso, porque eu não tenho que te dar justificações…
Matt: Pois imagino que apenas estivesses apreciar a paisagem.
Ashley: Como falei não me tenho que justificar para ti. – Mordeu o lábio irritada.
Matt: Não precisas ficar assim. – Riu do nervosismo da loira.
Ashley: Apenas deixa me em paz. – Deu de costas deixando Matt a falar sozinho.
Vanessa: Não ouviste barulho? – Olhou em redor sem ver nada.
Zac: Deve ser algum animal. – Puxou o rosto de Vanessa voltando a beija-la.
Josh: Os pombinhos que bonitos. – Zac revirou os olhos tendo que descolar sua boca de Vanessa. – Aqui é o vosso ninho de amor?
Zac: O que é que isso a ti te importa? – Sorriu juntando Vanessa mais a si.
Josh: Devias ter mais calma, tanto nervosismo faz mal ao coração.
Vanessa: Josh o que é que tu queres? – Perguntou sem paciência.
Josh: Nada, não quero nada de nada, mas como vinha a passar e vos vi, vim apenas cumprimentar-vos.
Zac: Agora que já o fizeste podes ir embora. – Sorriu, querendo que ele desaparece se da sua vista.
Josh: Tão agressivo, és mesmo um campónio. – Riu. – Mas eu não quero problemas, até depois Vanessa. – Saio.
Vanessa: Até depois. – Disse quase sem voz ao ver como Zac olhava para si. – O que foi?
Zac: Como é que ainda lhe diriges sequer a palavra?
Vanessa: Ele é um bom miúdo, e não tem nada  a ver com o que aconteceu no jantar.
Zac: Será que não teve mesmo? – Perguntou não tendo tantas certezas quando ela.
Vanessa: Isso é apenas ciúmes por saberes que ele gosta de mim.
Zac: Talvez. – Respirou fundo lembrando se do que tinha dito minutos antes que não iam discutir mais. – Logo queres sair?
Vanessa: De noite não sei se os meus pais me deixam sair, mas depois te direi alguma coisa.
Zac: Ok, vamos eu levo te a casa. – Pegou a mão da namorada feliz por poder acompanhar até sua casa sem medos.
A noite chegou e Zac olhava o relógio, estava na porta de casa de Vanessa a pensar se devia tocar ou não na campainha.
Vanessa: Estás aqui. – Saio indo beijar o namorado.
Zac: Podes ir? – Vanessa abana a cabeça que sim. – Boa.
Ashley: Vocês os dois podem chegar aqui? – Zanessa se entre olhou e se aproximou.
Zac: O que se passa?
Ashley: Apenas queria ter a certeza se vocês estão bem. – Perguntou de facto preocupada.
Vanessa: Sim estamos não te preocupes e nós as duas…- Pegou a mão da amiga. – Também está tudo bem.
Ashley: A serio?
Vanessa: Sim. – Sorriu ganhando um apertado abraço de Ashley.
Brittany: Mas bem como vamos para algum lugar se estamos longe de tudo? – Olhou em seu redor vendo o escuro.
Matt: Ryan vai trazer o seu carro, e também temos o meu, mas temos que esperar é melhor se formos todos ao mesmo tempo.
Ryan: Cheguei. – Abriu a porta da viatura saindo. – Zac, Vanessa e a Brittany podem vir comigo a Ashley vai com o Matt. – Piscou para o amigo tentando ajuda-lo na sua conquista. – Assim não vamos demasiado apertados e Matt terá companhia, vamos. – Bateu no carro voltando a entrar, sendo acompanhado por todos que iriam consigo.
Vanessa: Onde é que vamos mesmo?
Zac: Ver um filme ao ar livre. – Rodeou os ombros da namorada com seu braço.
Vanessa: Minha mãe diz que é coisa de pobre mas eu estou desejosa.
Ryan: Vamos então. – Riu pelo comentário de Vanessa arrancando até ao local.
Brittany: Já chegamos? – Olhou para o seu lado vendo que Matt também estacionava.
Ryan: Sim, chegamos. – Mal olhou para a B que se sentia ignorada ela nem entendia o que tinha de errado.
Zac: Vanessa, vamos lá fora. – Sussurrou no ouvido da namorada que concordou saindo com ele.

1 comentário: