Seguidores

02/08/2011

Capítulo 1 1ªParte

Voltei com uma nova história, o que acham do titulo? Só peço que não tirem conclusões precipitadas, Está história é um um misto de supres. Aqui está o 1ª Capítulo espero que gostem....


31 de Dezembro de 2010
Zac e Vanessa sua namorava, andava pelo super mercado, esta noite iriam celebrar o ano novo, na casa de sua amiga Ashley.
Zac: Tínhamos mesmo que vir tão cedo as compras? – Perguntou de mau humor enquanto empurrava o carrinho.
Vanessa: Zac hoje é dia de ano novo, logo mais não haverá nada, nas prateleiras. – Dizia, olhando em volta.
Zac: Tudo bem, mas são oito da manhã. – Disse reclamando que nem criança pequena.
Vanessa: Eu sei. – Não se olhava na noite anterior tinha tido uma discussão, mas uma vez por causa do Zac ser tão ganancioso e egoísta.
Zac: Depois das compras ainda vou dormir mais um pouco.
Vanessa: Ok, eu tenho que ir até á casa de Ashley ajuda-la com os preparativos.
Zac: Depois mais tarde irei te buscar a casa.
Vanessa: Tudo bem, vamos para a caixa. – Eles vão até á caixa depois Zac ajuda Vanessa levar as compras até á casa dela.
Zac: Já esta tudo eu tenho que ir.
Vanessa: Ok, tchau. – Ela estava de costas.
Zac: Não me vais dar um beijo sequer?
Vanessa: Desculpa. – Ela vai até ele mas não chega a beijar. – Estiveste a fumar.
Zac: Vanessa…
Vanessa: Isso só te faz mal sabes.
Zac: Fará mal mas é a mim. – Fez voz grossa.
Vanessa: Não precisas ser tão grosseiro.
Zac: Tudo bem, eu agora vou mesmo, se não me queres dar um beijo não dês. – Ele ia a sair mas ela agarra o beijando o. – Estava a ver que não.
Vanessa: Amo te.
Zac: Ok. – Á quatro anos que namoravam, e ele só dizia Ok.
Vanessa: Vai lá dormir. – Ele sai para sua casa.
Na casa de Zac.
Zac: Cheguei. – Rumer entra na sala e salta para o seu colo beijando-o.
Rumer: Então a namorada? – Perguntou sem sair do seu colo.
Zac: Ficou na sua casa a empacotar as compras. – Ele a leva até ao sofá.
Rumer: Como ainda andas com essa, miúda deve ser uma seca.
Zac: Podes crer, nem eu sei porque ainda andamos. – Ele nem sabia porque tinha necessidade de a ter tão perto.
Rumer: Deve-te, dar pica andares comigo as escondidas dela.
Zac: E tu não te importas de seres a outra? – Ela se ajeitou no colo dele.
Rumer: Que te disse que eu sou a outra? – O beijou. – Vamos para o quarto. – Ele a pega ao colo e a leva para o quarto onde na cama a deita, começaram a se despir e acabaram por ter relações.
Na casa de Vanessa.
Ashley: Olá amiga. – Disse entrado na cozinha da casa.
Vanessa: Olá, que fazes aqui tão cedo?
Ashley: Vim, ver se precisavas de alguma coisa, onde está o Zac?
Vanessa: Em casa.
Ashley: Pensava que ele tinha ido as compras contigo. – Ela se seta, á mesa, Vanessa se junta a ela, entregando lhe um café.
Vanessa: E foi, mas voltou para casa para dormir.
Ashley: A sério não sei como ainda andas com esse gajo. – Disse com desprezo.
Vanessa: Não comeces outra, vez.
Ashley: Como não, o Josh era muito melhor…
Vanessa: Mas eu não amo o Josh, eu amo o Zac.
Ashley: Mas o Zac não te dá valor… para o Zac só ele existe, sempre foi assim e sempre será.
Vanessa: Ashley, para. – Disse repreendendo, amiga.
Ashley: Eu sei que ainda acreditas que um dia ele mudara, mas desculpa eu não vejo isso acontecer, Zac é ganancioso, só olha para o seu embico e só se mete em tretas, ele só se aproxima de ti quando precisa realmente de alguma coisa…
Vanessa: Porque só comigo se consegue abrir…
Ashley: Exactamente, só contigo ele consegue ser ele, por isso mesmo devia te dar mais valor.

5 comentários:

  1. Cap muito bom:)
    Posta Logo
    Bjss

    ResponderEliminar
  2. AAAAA!!Lindooo
    posta logo!!
    bjo

    ResponderEliminar
  3. muiiito bom ! mas o zac é um cachorro , traindo uma mulher linda como a vanessa , mas ja deu para notar que quando ele ficar sem ela , ele vai sofrer ! bjos flor ...
    posta logooo viu ?!

    ResponderEliminar
  4. Estoy muy enojado casete y ustedes no saben qué decirle al inicio historai

    ResponderEliminar
  5. esa perra puta perra esta Rute y no se puede hacer cualquier historia de mierda no sirve ni para hacer sus historias a sus perros en sus nessecidades
    traduçao
    que puta vadia desgraçada essa rute e voce nao sabe fazer nenhum merda de historia suas historias nao serve nem para os cachorros fazerem suas suas nessecidades em cima

    ResponderEliminar