Seguidores

04/09/2013

Cap.22


A sala parecia ter uma estranha tensão, o que não era de estranhar, Zac estava preparado para bate em Josh e Josh para dar cabo de Zac; ele que acreditava se ter visto livre do loiro á anos, o voltava a encontrar como professor do seu “filho”, o destino era uma coisa engraçada que ele sentia não ter o mínimo de piada.
Josh: Ainda bem que gostaste. – Sorriu não tirando os olhos das notícias do seu jornal, não queria encarar Zac.
Isaac: Amanhã é domingo; podíamos ir até um jardim fazer uma partida de basquete.
Josh: Não posso. – Finalmente atirou as folhas de papel para o sofá encarando o filho. – Tenho que viajar ficarei fora por uma semana. – Avisou daquele momento também Vanessa, que se via livre do marido por uns dias, era bom, quando Josh estava bem ele era agradável, mas zangado preferia que ele estivesse bem distante.
Zac: Se quiseres eu posso te levar. – Ganhou um sorriso de seu filho e um olhar frustrado de Josh.
Isaac: Ok. – Disse sem mostrar grande interesse e saio correndo pelas escadas até seu quarto.
Zac: Acho melhor eu ir, Amanda me espera no carro mas se precisares…- Ganhou mais um olhar desta vez fulo de Josh; que intimidade era aquela? Ele não sabia mas não lhe agradava. – É só chamares, até amanhã.
A noite chegou e Isaac já estava na cama, na sala Vanessa acompanhava Josh que nada dizia.
Vanessa: Já fizeste as malas? – Ele a olhou e simplesmente a beijou.
Josh: Já. – Desceu lentamente seus lábios até ao pescoço dele, parecia um tanto bipolar, elas já não entendia aquelas atitudes.
Vanessa: Para com isso. – Pediu sentido se cansada, se queria algo era dormir nos braços de alguém que lhe desse segurança, algo que não era o caso de Josh.
Josh: Porque? – Sorriu de lado olhando a. – Isaac já deve estar no segundo sono e eu vou ficar uma semana fora; tu não te queres despedir de mim, como deves; eu tenho esse direito sou o teu marino. – Vanessa o olhou confuso, ele se tornava mais machista de dia para dia, mas depois de ver Zac começou a exagerar como se quisesse demonstrar algo.
Vanessa: Tu tas é doido…- Levantou se sendo segurada por ele. – Eu não pretendo dormir sequer na mesma cama que tu esta noite. – Falou sentindo um estalo derruba-la, Josh a olhava como se nada fosse.
Josh: És minha melhor, não me voltes a falar assim, quem manda sou eu, tu és minha me obedece e submete te a mim. – Aquilo que ela ouvia só podia ser loucura; quem era aquele? Ela não sabia nunca o tinha visto. – Vamos. – Baixou se até ela a erguendo em seus braços e a levou para a cama, dando a Vanessa a pior noite da sua vida, ela sentia se enjoada com aquele homem, o toque dele fazia ter vontade de vomitar; pela primeira vez ela realmente detestou Josh e talvez pela primeira vez ela estava a ver quem realmente ele era.
(»»»»)
Isaac: Olá. – Deu um sorriso de lado para Zac, que o sentiu um pouco triste e estranho.
Zac: Pronto para o dia de hoje? – Entrou na casa não havendo sinais de Josh talvez ele já tivesse ido.
Isaac: Amanda também vem? – Zac olhou para seu filho que parecia ter uma pequena a paixoneta pela sua namorada.
Zac: Na verdade ela foi visitar os pais, estar fora por algum tempo. – Informou dando um desgosto a Isaac, e de manhã Amanda que o tentou levar até Uruguai mas sem êxito, Zac tinha conhecido agora o filho, não ia viajar e ficar longe dele.
Vanessa: Não o tragas muito tarde. – Pediu quase sem voz olhando o chão.
Zac: Tu não vens? – Tentou ver o rosto dela mas sem existo perguntava se o que lhe tinha acontecido; o que o animal de Josh lhe poderia ter feito para a deixar tão mal…não entendia mas ele cada vez se sentia mais irritado, e com um pouco de ciúme.
Vanessa: Estou cansada ,prefiro ficar em casa; mas divirtam se. – Sorriu entrando na cozinha e Zac viu se sendo levado por Isaac.
Vanessa pediu que Zac não levasse tarde Isaac, mas não foi isso que aconteceu, era nove e chovia como se o mundo fosse acabar, os trovões eram ruidosos o que Vanessa odiava realmente. Mas finalmente a campainha tocou e ali estava o seu filho completamente molhado, como Zac.
Vanessa: Só agora? – Levou a mão ao cabelo de seu filho, parecia que se tinha atirado para uma piscina vestido.
Isaac: O carro de Zac foi a baixo e começou a chover e nós ficamos assim. – Explicou num sorriso amarelo.
Vanessa: O que aconteceu com o teu carro? – Olhou para Zac que estava exactamente com Isaac, molhado dos pés á cabeça.
Zac: Foi o motor. – Disse e logo espirrou abraçando o próprio corpo.
Vanessa: Como voltaras para casa?
Isaac: Bem, chove muito, ele está quase doente, acho melhor ele ficar aqui, o quarto de hóspedes está desocupado. – Avisou surpreendendo Zac, apesar de terem tido até bons momentos, acreditava que Isaac o detestava um pouco.
Zac: Não é preciso, para isso servem os telemóveis. – Pegou nele vendo que estava sem rede.
Vanessa: Acontece quando chove assim por aqui, é o que dá meu marido arranjar uma casa tão longe da civilização. – “ Para não ouvir teus gritos de dor” Zac pensou, tinha notado desde manhã que Vanessa estava angustiada. – Podes ficar está tudo bem, não te posso mandar embora assim poderia algo que te acontecer. – Zac sorriu ao sentir a preocupação dela.
Zac: Não vou incomodar…
Vanessa: Vais mas podes ficar na mesma. – Sorriu mostrando que apenas brincava. – Sobe as escadas banheiro segunda porta á direita e faz me o favor de tomar um banho bem quente, e te darei algumas roupas de Josh. – Zac fez uma careta, roupas de Josh, que vontade ele tinha de sentir no corpo aquilo que ele já tinha vestido.
Zac: Tudo bem. – Torceu o nariz, mas não tinha mais remédio senão fazer o que Vanessa mandara.
Zac toma um banho quente o que realmente o faz sentir melhor, depois veste uma t-shirt de Josh, e fica com as suas roupas intimas que Vanessa tinha conseguido secar, estava meio despido mas o marido de Vanessa era mais pequeno que ele. Estava meio descomposto, mas não se sentia mal com a situação, e jantar perto de Isaac foi óptimo realmente ele começava se abrir mais com ele.
Vanessa: Isaac  está mais que na hora. – Disse para o filho que não deixava o jogo. – Vamos para a cama.
Isaac: Tem mesmo, mesmo que ser? – Colocou na pausa e olhou para Zac pedindo ajuda, mas Zac sabia que não se devia meter.
Vanessa: Já passou meia hora da hora de deitar, vá lá. – Abriu os braços e Zac se aproximou beijando a. – O teu pai. – Apontou para Zac.
Isaac: Até amanhã. – Beijou também Zac indo para seu quarto.
Vanessa: Afim de a terminar? - Perguntou para Zac levantando a garrafa de vinho.
Zac: Parece me bem. – Sorriu de lado, ela estava  a ser mais amável que o normal, isso lhe agradava significava que já não estava tanto na defesa, e que talvez não o odiasse assim tanto.
A noite foi avançado e gargalhadas se ouviam pela sala, ambos já estavam um pouco “alegres” pelas garrafas de vinho que não paravam de vir.
Vanessa: Diz me…- Tossiu ficando mais seria. – Porque me traíste?
Zac: Eu já te falei sobre isso, foi Josh que armou tudo, podes não acreditar mas eu tenho exames que provam que eu estava drogado.
Vanessa: E também, não roubaste a jóias? – Perguntava sem coragem de o olhar, ela acreditava que ele a tinha usado e mandou embora, Zac foi, e ela se casou com outro, anos se passaram e ele apareceu como professor de seu filho, dito assim parecia nada, mas vivido tinha sido tudo para ela, sentiu raiva por anos por Zac simplesmente ter ido embora, embora soubesse que tinha tido culpa nessa ida.
Zac: Não te roubei nada, além de beijos. – Riu fazendo Vanessa corara. – Mas falando mais serio, eu não fique nada do que fui acusado, e tenho provas de tudo…porque as pessoas que armaram para cima de mim, felizmente não eram assim tão inteligentes. – Suspirou olhando aqueles olhos de chocolate que o deixa guloso. – Mas me diz; o que te levou a casar te com Josh?
Vanessa: Estava sem escolhas…- Pensou que naquela época sim tinha escolhas mas era uma adolescente sem saber nada da vida, cometeu o maior erro da sua vida e hoje aguentava as consequências daquele casamento. – Estava grávida, e o meu filho não tinha um pai…
Zac: Ele tinha, e tem. – Ajoelhou se diante de Vanessa pegando lhe a mão. – Ainda me amas? – Suspirou com angústia.
Vanessa: Zac. – Riu torto levantando se ficou de costas para ele. – Não sei como, mas sim eu amo…- Zac sorriu ao ouvir a confissão. - Mas naquela época era tão jovem e imatura, pensávamos que sabíamos tudo mas na verdade não sabíamos de nada, nem hoje não é mesmo? – Virou se novamente para ele com os olhos molhados. – Fui idiota ao seguir o caminho mais fácil, arranjei um pai para o meu filho, por que achava que o aprenderia amar, e que ele sempre me amaria a mim, mas afinal…
Zac: Afinal. – Insistiu para que ela terminasse, ouvia cada palavra com atenção.
Vanessa: Acho que me enganei. – Suspirou dolorida. – Ele não me ama, ele é doente por mim, não é amor, apenas um sentimento de posse que ele tem…
Zac: Porque não terminas com essa dor? – Levantou finalmente seus joelhos do chão e se aproximou dela.
Vanessa: Não é assim tão simples, ele é o meu marido, eu lhe devo respeito…
Zac: E ele a ti. – Falou num grito por a ver sofrer daquela maneira; os anos tinham passado mas os sentimentos não era estranho mas sentia precisamente o mesmo por ela, amava e quando a voltou a ver…quando a voltou a ver sentiu se mais feliz que nunca, ela era a sua felicidade. -  Ele te bate, magoas te não tem o direito de te fazer isso. – Passou sua mão pelo rosto dela.
Vanessa: Não me faças isto. – Pediu ao sentir um arrepio com o leve toque.
Zac: Não faço o quê? – Sussurrou no ouvido dela levando de seguida os seus lábios ao pescoço moreno que estremeceu com o toque doce. – Não te faço sentir que vales mais do que ele te mostra que vales…- Beijou de seguida o queixo dela. – Não te faço sentir, mulher? - Enrolou os seus braços em redor da cintura dela e a puxou para si com força, a fazendo sentir de uma maneira que ela já nem se lembrava. – Não te faço sentir amada? – Os seus olhos se cruzaram novamente, e como ela amava aqueles olhos azuis. – Lamento, mas não posso, pois eu amo te, acho te a mulher perfeita, e considero que vales tudo. – Sorriu sexy ganhando um beijo desesperado dela, que enrolou seus braços em torno do pescoço dele e o puxou para a sua boca. – Eu amo te…- Falou quase sem voz quando sentiu que ela se afastava de seus lábios. – Nunca te trai ou te roubei. – Levemente passou seu dedo pelos lábios dela. – Principalmente eu nunca te esqueci.
Vanessa: Eu sei. – Riu encostando a sua testa na dele. – Minha mãe confessou me tudo ao ver que eu não era feliz com Josh, ela disse que apenas queria a minha felicidade mas que tinha sido cruel para mim, sendo tão gananciosa, e não queria mais isso, mas mesmo assim eu nunca me divorciei.
Zac: Porque nunca me procuraste? – Afastou se dela não entendendo porque nunca o tinha tentando encontrar.
Vanessa: Oh Zac…- Pegou de volta a mão dele. – Por tantos motivos, primeiro por cobardia, tinha medo por ver que estava errada e mesmo assim te mandei embora, e tu estavas feliz com Amanda…e também. – Engoliu seco. – Eu estou casada com um homem que nunca me deixara ir.
Zac: Nós iremos resolver isso…
Vanessa: Mas como? – Não avia solução ela acreditava, Josh era assim mesmo nunca a deixaria ir em paz.
Zac: Ainda não tenho a certeza mas iremos arranjar uma solução. – Puxou de volta para si beijando a, e os beijos se prolongavam até Vanessa sentir seu vestido cair a seus pés, Zac cuidadosamente a ergueu em seus braços levando a para o quarto de hospedes, não iria para a cama onde ela dormia com Josh, sentiria seu perfume entre as abanas e iria imaginar ele a beijando tocado, e não tinha vontade de estragar aquele momento com tais imagens.
Deitados no meio da cama, Zac arrancou aquela t-shirt que o fazia sentir desconfortável por ser de quem era, e Vanessa não se importou nada, ficou bastante fascinada com aquele corpo, ele sempre tinha sido elegante mas não havia duvidas que tinha evoluído e tudo tinha ficado no sítio certo. Não resistiu ao passar as suas mãos por aqueles peitorais e viu como ele voltava a deitar se sobre si e arrancar o seu sutiã com uma velocidade inesperada. Ele beijou todo aquele corpo moreno a fazendo estremecer gemidos eram segurados ao se lembrar que Isaac estava no quarto ao lado, mas o desejo era demasiado grande por ficarem apenas pela boca de cada um. Não aguentando mais aquela ansiedade se uniram como um e sentira sensações que não se poderia descrever, nem com os gemidos que alto soavam já no quarto, por sorte seu filho tinha um sono pesado.
Vanessa: Estava com saudades tuas. – Sentou se no colo dele dando lhe uma boa miragem de seus peitos, sem qualquer tipo de vergonha, conheciam cada centímetro do corpo de cada um e isso se faziam desejar mais e mais.
Zac: Eu também meu amor. – Pegou as mãos delas entrelaçando seus dedos.
Vanessa: Mas e…- Saio de cima dele, deitando se do lado segurou a cabeça com a mão. – Amanda?
Zac: Sei que a magoarei, mas terminarei tudo com ela. – Passou os dedos por aquele rosto moreno, ela era perfeita apenas.
Vanessa: Tens a certeza que é isto que tu queres?
Zac: Tenho mais que a certeza. – Disse aproximando Vanessa do seu corpo com seus fortes braços. – Para mais agora que te tenho aqui agarrada a mim, não te deixarei fugir. – Mordeu a orelha dela, beijando a bochecha corada.
Vanessa: Amo te. – Sussurrou fechando os seus olhos pronta para ter uma boa noite de sono.

3 comentários:

  1. Ountt meu Deus que lindo esses dois viu
    amei o cp
    posta logo bjsss

    ResponderEliminar
  2. ownt *-* até que enfim eles se acertaram =D
    aiii o capítulo tá perfeitooo....
    tomara que o Josh desapareça da vida deles de uma vez por todas
    tô super ansiosa pra ler o próximo!!!
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  3. Espero que desta vez eles consigam realmente ser felizes :)
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar