Seguidores

16/05/2013

Cap.8


Os beijos continuaram apaixonados e intensos até Vanessa o parara, ficando seria.
Vanessa: Não vais dizer nada? – Perguntou, ela sempre sabia que chamavam de idiotas e iludidos a quem dizia que amava alguém passado tão pouco tempo, mas era verdade ela amava mesmo e tinha que lhe contar. – Zac? – Chamou e ele apenas a pega pelo braço juntando mais a si.

Zac: Eu amo te, muito. – Roçou seus lábios nos dela. – Muito mesmo. – Sorriu e finalmente a beijou de verdade.
Vanessa: Isso significa que eu estou perdoada?
Zac: É precisamente isso que quer dizer, meu amor. – A virou de costas abraçando a, e Vanessa adorou ser chamada daquele modo.

Vanessa: Eu gosto mesmo muito de ti, e seres um dos meus empregados só trás coisas a favor. – Mordeu o lábio.
Zac: Coisas a favor? – A virou de volta para si. – Como o que?
Vanessa: Que sempre que eu te mandar fazer algo tu terás que fazer. – Zac fez uma careta, e Vanessa ri.
Zac: E qual seria a tua primeira ordem? – Atreveu se a perguntar.
Vanessa: Eu ordeno te que esses teu lábios doces se peguem nos meus e nunca mais os soltem. – Piscou e Zac assim fez a puxou até sua boca beijando-a.
Passaram hora entre abraços beijos e mimos até que perceberam que tinham que voltar para casa, para sorte de Vanessa Ashley estava lá e seus pais não fizeram nenhuma pergunta do porque de chegar tão tarde embora se Ashley não estivesse ali iria se arrumar uma grande descussão Gina não gostava que Vanessa fosse deitar se tarde.
Vanessa: Que noite. – Bocejou sua mãe a tinha deixado dormir apenas duas horas.
Brittany: Meninas. – Gritou caindo em cima de Vanessa e Ashley.
Ashley: Chegas te finalmente. – Abraçou amiga feliz realmente por a ver.
Brittany: Que saudades que eu tinha de vocês, isto de nos vermos somente no verão é tão péssimo.
Vanessa: Verdade, saudades da infância dias de cresce e primária. – Riu abraçando amiga.
Ashley: Vamos entrar, temos coisas para te contar. – Puxou Brittany junto com Vanessa para dentro.
Gina: Amanda que crescida. – Aproximou se para a, poder abraçar. – Eu tenho que sair mas mais tarde falamos, vão para a piscina está um lindo dia de sol a água está óptima, e tem um delicioso lanche á vossa espera; tchau. – Despediu se saindo.
Brittany: O que a tua mãe disse é tão…
Vanessa: Tentador? Eu sei, vamos vestir uns biquínis. – Correu pelas escadas sendo seguida pelas amigas.
As amigas trocaram de roupa e pegaram nas toalhas junto com os bronzeadores, desceram tão rápido como subiram e em minutos estavam na piscina, diante de um enorme lanche, que Gina tinha falado.
Brittany: Que é aquele? – Baixou um pouco os seus óculos olhando o rapaz de olhos claros.
Ashley: Outra não. – Bufou afundando se na sua cadeira.
Vanessa: Como assim, outra não? – Olhou para a piscina onde Ryan a limpava.
Ashley: Outra que tem uma queda por empregados. – Sorriu de lado.
Brittany: Outra…- Olhou para as amigas com entusiasmo. – Quem mais, tu? – Apontou para Ashley que riu.
Ashley: Que horror. – Controlou o riso. – Claro que não sou eu estava a falar da Vanessa que anda num romance secreto.
Vanessa: Fala mais baixo. – Pediu entre dentes olhando em seu redor.
Brittany: Isso é verdade? – Perguntou feliz, detestava Alex.
Vanessa: Mais que verdade. – Sorriu apaixonada.
Brittany: Mas quem é ele? – Olhou em seu redor, esperando que não fosse o de olhos azuis, Ryan.
Vanessa: Aquele ali ao fundo. – Tirou o canudo do sumo e apontou, Zac sentindo se observado as olha.

Brittany: Que gato, boa escolha. – Piscou para amiga. – Mesmo gato…
Vanessa: Ok, ok eu já percebi que o achas bonito, mas matem os teus olhos no Ryan. – Brittany riu com o ciúme.
Brittany: Ryan, então é assim que ele se chama? – Olhou mais uma vez o rapaz que limpava a piscina.
Vanessa: Sim, é exactamente ele. – Piscou para amiga que babou mais um pouco.
 Brittany: Acho que depois irei falar com ele…
Ashley: Mas o que é que se passa com vocês estão viradas para os pobres? – Perguntou sem achar piada á situação.
Vanessa: Porque é que tu és tão gananciosa? Estamos a falar de rapazes não das suas carteiras.
Brittany: Não importa o sexo, a cor, mas sim o amor. – Piscou para Ashley que parecia enjoada com o assunto.
Ashley: Amor e mais amor, isso nem deve existir realmente, é apenas uma ilusão que nós criamos, e criamos essa ilusão por medo de estarmos sós, não é amor…- Cuspiu as palavras. – As pessoas não sentem amor, apenas se suportam por um tempo e depois dizem, tchau até nunca mais.
Vanessa: Tu estás magoada por Jered. – Compreendeu porque amiga andava tão triste nos últimos dias.
Ashley: Isto não é magoa é a verdade, mas temos ai um belo exemplo ele dizia me amar, dizia que nunca me ia deixar como os homens costumam fazer, apenas são mentiras, ele me deu as costas e me abandonou.

Ashley: Por isso eu vos aviso com estas pessoas pobres, porque o que eles amam de verdade é o vosso dinheiro, dá vos a ilusão e quando forem a ver deram lhe tudo e mais alguma, coisa sem realmente receber nada…desculpem eu tenho que sair daqui. – Ashley se levantou e saio a correr ate ao quarto onde deixou as lágrimas finalmente correrem.

Sem comentários:

Enviar um comentário