Seguidores

06/07/2012

Epílogo


O grande dia chegou, e Vanessa viu se casada com Zac, os anéis estavam em seus dedos, os sins dados e o beijo como final do casamento dado. Todos estavam em seu redor, David e Starla que tinha voltado Zac tinha reparado que a mãe estava diferente quando a viu, mas só depois entendeu o porquê; ela sempre tinha amado o seu pai, e Davi a ela, mas só agora entendeu que queria terminar os seus dias ao lado de quem o amava e não ao lado de quem amava o seu dinheiro. Brittany, e Ashley tinham sido as madrinhas, com seus namorados Josh e Scott. Greg e Gina como é claro também marcaram a sua presença, o que deixou Vanessa feliz, á tanto tempo que estavam longe de seus pais, a pera melhorar a situação ele, consegui-o empréstimo para poder fazer a operação, tudo graças á sua mãe.
Ian: Onde vai ser a lua-de-mel? - Perguntou com a afilhada ao colo que mesmo sem dentes tinha o sorriso mais bonito, do mundo.
Vanessa: Vamos ficar por aqui mesmo. – Abraçou agora o marido de lado e relaxou a sua cabeça nele.
Ashley: Não pensam em viajar? – Perguntou, feliz por aquilo ter corrido tão bem, apesar de Amanda ter morrido; mas o que importava é que seu primo estava de um modo tão feliz como ela nem ninguém nunca o tinha visto, parecia ser uma pessoa diferente.
Vanessa: Zac tirou umas férias e nós já tivemos muito tempo longe, a nossa lua de me vai ser por aqui mesmo. – Olhou em redor e inspirou fundo, era sincera nas suas palavras, ela não queria mais viajar apenas ter um descanso, e agora a sua casa era o melhor sítio para isso.
Zac: Não importa onde estamos o que importa é, estarmos juntos. – Apertou a mulher em seus braços beijando lhe o topo da cabeça.
Vanessa: Verdade, não á qualquer pais que faça sentir melhor que acordar no peito do meu marido tendo a minha filha do lado. – Pegou a sua filha ao colo, parecia estar a viver um momento maravilhoso e ela queria apenas que isso perdurasse.
Zac: Sim porque não á nada melhor que o meu peito para se acordar. – Brincou levando uma pequena pancada de Vanessa em seu braço.
O dia foi passado e no grande espaço fora de casa as luzes se ligaram, tudo estava preparado para um jantar calmo. As pessoas se divertiam, por fim tudo corria bem, e enquanto sua sogra e a sua mãe tomavam conta da sua filha Vanessa decidiu fugir um pouco para a sala que estava fazia.
Vanessa: Que dia exaustivo. – Disse abrindo um pouco os olhos viu Zac encostado á porta, como se apreciasse.
Zac: Sim, mas agora estaremos apenas sozinhos… - Correu para o lado dela beijando lhe o pescoço.
Vanessa: Não eles ainda estão lá em fora; o que estas a fazer? – Perguntou ao sentir ele a pegando ao colo, e em leves passos subindo as escadas, para o quarto, ele estava mais atrevido do que ela tinha conhecido, mas gostava de ver o marido tão ansioso por estar só com ela.
Zac: Nossas mães cuidam da Luna…- Deitou-a na cama e despido o casaco em tempo record. - Agora quero estar contigo.
Vanessa: É melhor… - Tentou fugir quando ele já se tinha deitado em cima dela.
Zac: Não digas nada. – Pediu, abrindo lhe o vestido lentamente por detrás e beijando todo o pescoço dela. - Eu amo-te. – Parou por minutos o que estava a fazer para a olhar nos olhos, não havia nada mais de sincero que os seus olhos, e ele, queria que ela visse e sentisse o grande amor que ele tinha por ela.
Vanessa: Também te amo… - Falou rendendo se a ele começou a beija-lo mas antes que algo avança-se ela o parou. -Promete me que isso não vai mudar. – Pegou lhe na cara e fez com que os olhos claros, parecem nos dela.
Zac: Nunca irá mudar. – Beijou lhe ambas as mãos prometendo. - Eu sou teu até que a morte nos separe. - Levantou o dedos mostrando lhe aliança, e sorriu, ele realmente queria aquilo, ele sabia que podia e que iria funcionar.
 Naquela noite esqueceram que tinham convidados, e se trancaram no quarto ninguém os incomodou, apenas os deixaram ficar a sós, já podiam imaginar o que se podia estar a passar. E ninguém achou incorreto, todos queriam ter um momento de paz, e todos que os amavam apenas queriam que eles fossem felizes. E durante o resto da vida assim foi, Zac tentou ao máximo demostrar todos os dias o quanto gostava de Vanessa e ela a ele. Juraram amor interno, e mostraram aqueles que achavam, tal coisa, uma barbaridade que estavam errados.
Fim
Sei, podia ter um melhor final mas não me surgia nada de mais especial, mesmo assim espero que tenham gostado, espero que tenho gostado do conteúdo completo =)



4 comentários:

  1. Eu amei tudo, as tuas histórias são demais!!
    e essa foi suuuper linda.
    Ameei , amei mesmo um fim lindo de Zanessa *.*
    Você vai fazer outa fic néée ?! vc tem que fazer !
    beijos e beijos !

    ResponderEliminar
  2. Amei essa fic
    Foi perfeita
    Super diferente
    Bjss flor

    ResponderEliminar
  3. Amei, amei, amei
    Final muito bom, estou com a Aline tens que fazer outra fics
    Bjsss

    ResponderEliminar
  4. ta brincando...o final foi perfeito,lindo,até que fim o final feliz!

    ResponderEliminar