Seguidores

23/06/2012

Capítulo 44- Penúltimo


A pedido de Amanda, Vanessa se sentou na cama enquanto Amanda andava de um lado para o outro com a arma na mão.
Vanessa: O que é que tu queres? – Perguntou envolvendo a sua barriga com seus braços, ela tinha que proteger seu filho.
Amanda: Já vais ver…- Pegou a pelo braço fazendo a levantar-se. - Hora de irmos embora daqui…
Vanessa: E para onde vamos? – Olhou em redor ela a levava pelo corredor dos trabalhadores, ali ninguém ia desconfiar de nada já que Amanda apontava a arma nas costas de Vanessa mas ia bem perto dela para não se notar.
Amanda: Está calada que vais descobrir. – A empurrou para o carro e arrancou, Vanessa do lado temia o pior do que podia acontecer, com uma arma estava mais que obvio que ela a planeava matar mesmo, e Vanessa não tinha como escapar, e para ajudar as suas contrações começaram. – Sai do carro. – Ordenou e Vanessa simplesmente obedeceu, não poderia fazer mais nada.
Vanessa: Qual é a tua intenção? - Quase perdeu o ar ao ver que estava perto de um penhasco onde no mar as ondas estavam violentas.
Amanda: Fazer com que percas tudo, quero que fiques como eu estou sem nada…- Apontou novamente a arma para Vanessa, que tentava aguentar as dores das suas contrações que cada vez tinha menos tempo de distância. - Achas que o teu filho sobreviver a uma queda destas; na verdade achas que tu sobreviveras?
Vanessa: Tu devias estar presa a uma camisa-de-força, porque estas totalmente louca. – Olhou em volta não havia ninguém; não havia quem ajudar como ela escapar, Vanessa apenas tinha vontade de chorar mas não queria demostrar fraqueza para Amanda.
Amanda: Meu estando mental não importa agora…- Puxou o gatilho da arma. – O que importa é que vamos, ficar Kits.
Vanessa: Kits? Nunca te fiz mal, ao contrário de ti contra mim. – Caio de joelhos, as dores ficavam forte a dilatação deveria ter começado, mas seu filho não podia nascer naquele momento não havia como, Vanessa apenas sabia que tinha que agir rápido.
Amanda: Fizeste sim, tu tiras te me Zac; não sei fizeste lhe uma lavagem cerebral para ele deixar de ser o idiota que era o que para mim não me convêm nada; minha conta bancaria esta a zeros: durante anos eu trabalhei Zac levou me tempo e esforço fazer dele o meu boneco de estimação; depois tu chegas e as coisas ficam assim; achas mesmo que eu ia aceitar ficar sem nada? – Vanessa já tinha a certezas mas cada vez odiava mais aquela mulher para el Zac nunca foi nada.
Vanessa: Eu apenas quero que nos deixes em paz. – Implorou sentido cada vez mais dor.
Amanda: Não posso…- Levantou Vanessa que mal se aguentava de pé. – Preciso de Zac; nunca tinha pensado dessa maneira mas sim eu preciso…por isso ele vai ficar sem filho, sem mulher…- Encostou a arma na testa de Vanessa. - E ai depois aparecerei eu para o consolar e ele vai a voltar a ser o mesmo idiota, e tudo ficara bem…quer dizer pelo menos para mim.
Vanessa: És burra o suficiente para acreditar, que ele não vai perceber que foste tu que fizeste isto? – Sentiu mais uma longa dor e ela estava decidida a não deixar se morrer, seu filho tinha o direito de nascer e ela iria fazer por isso.
Amanda: Como ira entender? Afinal tu vais cair de um penhasco acidentalmente e morrer afogada pela força da natureza…onde teria eu a culpa. – Riu Vanessa não suportou aquele sorriso, o odio aumentava dentro dela. – Mas vamos despachar isto de uma vez…- Tentou puxar o gatilho mas o que ganhou foi um forte empurrão de Vanessa, enquanto Amanda ficava no chão Vanessa tentava chegar á arma que ela tinha deixado cair para longe mas mal aguentava caminhar. – Onde penas que vais? – Agarrou Vanessa pelas pernas fazendo com que caísse.
Vanessa: Não faças isso…- Amanda pegou na arma e caio em cima de Vanessa esta não parou de dar luta puxões de cabelos arranhões, elas se batiam, mas a pressão que Amanda fazia na sua barriga parecia ajudar a provocar o parto.
Amanda: Tu vais morrer e essa coisa que está dentro de ti. – Apertou a arma na barriga de Vanessa e o disparo se ouviu. – Como? Se perguntou enquanto seu sangue escorregava pela sua boca, olhou para baixo e viu que Vanessa tinha virado a arma para ela. – Certo ganhas-te. – Disse num último suspiro caindo para o lado, já Vanessa soava, ela tinha a certeza seu filho ia nascer naquele momento, ao longe pode ver que um homem se aproximava, para sua sorte chamou Zac e as ambulâncias.
(»»»»)
Zac: Vanessa. – Saio do carro e correu até ela estava cheia de sangue mas depois pode comprovar que não era dela.
Vanessa: Eu…eu a matei…- Chorou olhando para Amanda, que estava ao seu lado inanimada.
Zac: Vai tudo ficar bem, o hospital é um pouco longe, mas as ambulâncias devem estar a chegar. – Despiu o seu casaco e tapou cara de Amanda podia ver como Vanessa se sentia agoniada pelo que tinha feito. – Como estás?
Vanessa: Nada bem…ele vai nascer. – Gritou, Ian correu até eles, eles tinha chegado rápido por hotel era próximo mas do hospital ali, ainda estavam distantes. – Zac ele vais nascer agora minhas águas rebentaram, a dilatação simplesmente aconteceu e Amanda fez força na minha barriga, ele não se vai aguentar muito mais tempo dentro de mim.
Zac: E o que queres que eu faça? – Perguntou aflito.
Ian: Vais ter que ajudar no parto, vamos leva-la até ao banco detrás do carro, é mais seguro. – Pegaram na e a levaram para o carro, e o parto começou, Zac estava totalmente aflito e quando viu a cabeça do seu filho ele perdeu o ar. – Não é hora de desmaiar. – Gritou para Zac que continuou com o processo ver Vanessa a chorar seu filho nascer daquela maneira, o deixava a tremer.
Zac: Já está. – Gritou de felicidade ao ter o seu filho nos braços, e finalmente as sirenes se ouviram. – Vem tarde…
Ian: Mais tarde do que nunca. – Correu para Zac e pode ver o recém-nascido que tanto chorava o que deveria ser um bom sinal.
Zac: Uma menina. - Sorriu olhando para Vanessa que se encontrava de olhos fechados. – Vanessa? – Chamou, mas ela não deu sinais. – O que é que se passa? – Passou o filho para o colo de Ian e correu para Vanessa. – Ela tem os batimentos lentos…
Ian: Zac…
Zac: Ela, ela…- Gaguejou assustado.
Ian: Ajuda vem ai não te preocupes. – Pediu ele também estava nervoso por Vanessa mas alguém tinha que manter a calma.
****(»»»»««««)*****
Bem é isso por hoje, Vanessa depois do parto não fiquei muito bem, mas depois de tudo que aconteceu…mas será que é tão grave assim? Leiam o próximo cap, aquele que eu planeio ser o ultima.
Respostas aos comentários:
Margarida: Obrigada por estares sempre aqui e comentar =)
Laura: Pois é mana sei bem que não gostaste nada deste penúltimo capítulo u_u mas não me espanques ainda porque falta o ultimo e ai podes ter uma felicidade ou desgosto; amo te besta de mana :P
Alinne: Bem Alinne vi que és uma nova seguidora das minhas histórias e em primeiro lugar te agradeço por isso, segundo bem sim eles finalmente estão juntos mas de momento as coisas complicaram se um pouco porque Amanda ainda consegui fazer estragos.
Agradeço a quem carregou nos pequenos quadrados para expressar a sua opinião obrigada.



6 comentários:

  1. Tão carinhosa, mas tão estúpida no "amo te besta."
    U_U Como eu sei que tudo vai dar certo no final... ( se não der eu paro de falar contigo e tu sabes que sim , então é bom fazeres isso dar bem certo! U_U )
    Capitulos, os dois , como sempre muito bons e um kikinho dramáticos!!! kkk
    Amo te, bestona!u.u

    ResponderEliminar
  2. o.O essa Amanda é doida, mereceu morrer u.u
    É uma menina que fofo,tomara que a Vane fique bem !
    Amei os dois capitulos ficaram demais :)
    Posta logo !! Beijos :*

    ResponderEliminar
  3. Digo apenas 3 palavras
    "O My God"
    Eu nao acreditoooooooooooo
    A Vany tem q acordar
    Posta logo
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. caps muito bom
    espero que a vanessa nao morra
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Oiie amei o capitulo posta logo!
    Você pode divulgar pra mim?
    http://mudacomasestacoes-zanessa.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. oi amei o capitulo posta logo
    eu to loca
    vc pode divulgar pra mim?
    http://desabafe-com-ketty-e-lala.blogspot.com.br/
    passa la valew

    ResponderEliminar