Seguidores

16/01/2012

Capítulo 23 & 24


Antes de postar queria agradecer o apoio de todas, vocês que é assim, um motão de importante. Também queria divulgar uma nova história minha que vai ser em conjunto com a escritora andreia de Fanfics day, como the sexy girl, aqui fica o endereço… http://hotlovecrimes.blogspot.com/
****
Cap.23
Chegaram ao escritório de Zac onde ele lhe entrou alguns papéis, e ficou a sorrir para ela, com tanto entusiamo.
Vanessa: O que é isto? - Olhou para todas aquelas folhas, ele não tinha a noção, estava a meter o diamante na mão do ladrão.
Zac: Todo o projeto, eu terminei as poucas falhas que tinha, e queria ver se aprovava. – Olhou para ela que olhava apenas para as folhas, foliava, e foliava mil vezes sempre a mesma coisa. – Enquanto, fica ai ver essas coisas, eu vou ao meu quarto, tenho uma coisa para si. – Saio deixando a sozinha com uma fotocopiadora e com o fax, algo que ela realmente desejava naquele momento não ter á sua frente. Mas tinha que ser, fotocopiou todo o projeto mandado de seguida a Chace, e depois sentou se no sofá com um enorme peso na consciência.
Vanessa: Voltou. – Sorriu quando ele voltou a entrar com uma caixa na mão.
Zac: Sim, desculpe a demora, pensava que tinha perdido. – Entregou lhe a caixa.
Vanessa: O que é? – Abanou, mas ele pediu para não o fazer.
Zac: Um presente de natal. – Sorriu pedido para ela abrir.
Vanessa: Uau. – Riu ao olhar para um dinossauro em miniatura, como estava nos museus estava perfeito.
Zac: Gostou? Fui eu que fiz, espero que não esteja muito mau…
Vanessa: Está maravilhoso. – Admitiu beijando lhe a bochecha que ainda picava, pela pouca barba.
Zac: Ainda bem que gostou.
Vanessa: Tenho pena de não ter comprado nada, acho que vou fazer uma Amanda para si em miniatura. – Zac fechou o sorriso não percebeu a piada até chegou a levou a mal, porque é que ela agora estava a falar dela?
Os próximos dias que se passaram para Zac foram estranhos, Vanessa estava fria e distante com ele, nem sequer parecia a mesma, pessoa, já não o ouvia até quase que fugia dele sempre que o; via, mal se cruzavam pela casa.
Zac: Vanessa. – Chamou mais alto antes de ela subir as escadas, ela não teve como não se aproximar dele.
Vanessa: Sim? – Perguntou sentado se, no sofá distante do dele.
Zac: Está tudo pronto para está noite, a noite de final de ano. – Ela murmurou e acenou com a cabeça que sim.
Vanessa: Ainda bem. – Mandou lhe um sorriso amarelo, e levantou se mas antes de ela sair da sala ele voltou a pronunciar o seu nome.
Zac: O que se passa? – Perguntou, lhe ela já estava á espera, mas não tinha resposta, “felizmente” pensou, quando ouviu a campainha tocar; é isso que se chama ser salva pelo bongo. – Boa tarde, em que poderia ajuda-lo?
Austin: Boa tarde, estava á procura da Vanessa, ela está? – Vanessa ouviu de longe a sua voz e apertou os olhos, e ela a pensar que aquele som de campainha tinha sido um salvamento, na verdade tinha sido um presente, envenenado.
Zac: Depende, quem é o senhor? – Cruzou os braços e fez peito para parecer maior.
Austin: O meu nome é Austin, sou o namorado de Vanessa. – Zac tossiu, e olhou par trás onde estava Vanessa.
Vanessa: Austin…- Bufou aproximando-se. – O que fazes aqui? – Perguntou colocando se em frente de Zac que não saio dali.
Austin: Como assim o que faço aqui, vim ter contigo, tu desapareceste. – Entrou na casa sem pedir, olhando em volta, nunca tinha estado numa casa tão grande, girou em volta dela com um sorriso nos lábios. – Bela casa.
Zac: Talvez seja melhor eu sair, devem ter muito que conversar.  – Disse sem ter vontade de sair dali.
Vanessa: Não é preciso, nós não temos nada que falar. – Zac sorriu e caio no sofá encostado a cara na mão.
Austin: Como assim, não temos que falar Vanessa, eu sou teu namorado…
Vanessa: Ex namorado…- Expressou bem a palavra. – Nós não temos mais nada.
Austin: Isso tudo é pela, minha viajem, ainda estás chateada é isso?
Vanessa: Não, eu estou chateada, por apenas não me deixares em paz. – Suspirou, só queria que ele saísse dali.
Austin: Eu amo te…- Tentou aproximar se, e ela também e aproximou levando o até á porta.
Vanessa: A única coisa que tu amas, é o teu grande ego; agora tchau. – Sorriu batendo a porta na cara dele.

Cap.24
Ao fechar a porta Vanessa caio no riso, finalmente ele a ia dar em paz, pelo menos ela assim esperava. Austin, era daqueles rapazes cheios de mania e muito gabarolas, ele traia pedia desculpas, e voltava, desaparecia para fazer viagens, voltava ela perdoava, e pronto. Mas agora acabou, finalmente ela tinha posto, um ponto final naquele romance cheio de farsas.
Zac: Agora, percebo. – Vanessa congelou, tinha-se esquecido que ele ali, estava, ela apenas se virou, para ele.
Vanessa: Percebe o quê? – Perguntou olhando para o sorriso que ele tinha nos lábios.
Zac: Porque tem andado tão estranha. – Levantou se indo até ela desviou a franja dos seus olhos. – Tinha alguém, bastante chato atrás de sim.
Vanessa: Lá isso é verdade. – “Mas na verdade estou triste por te mentir, e enganar” pesou mostrado um sorriso falso.
Zac: Está tudo bem agora. – Baixou se dando-lhe um pequeno beijo na bochecha. – Vou para o escritório.
Vanessa: Ok. – Disse vendo sair da sala. – Ai…- Suspirou de angústia. – Eu não acredito; eu amo o tanto. – Disse para sim num sussurro fechando os olhos, até que seu telemóvel despertou, para a realidade, e que realidade, era Chace.
**** Ligação ****
Vanessa: Sim? – Disse sem vontade.
Chace. Minha querida dou te os parabéns por teres conseguido o que queríamos. – Gargalhou do outro lado da linha.
Vanessa: Sim, consegui. – Fugiu até ao seu quarto para ninguém escutar a conversa.
Chace: Desculpa só ter telefonado hoje, mas apenas hoje fui a casa e vi aquilo que mais queria.
Vanessa: Pois. – Disse seca.
Chace: Calma Vanessa, não te esqueças que vai ter direito á tua parte; onde estás?
Vanessa: Na casa do senhor Zac. – Disse senhor para poder se distanciar dele, mas nem assim conseguia.
Chace: O quê? O que raio é que tu fazes ainda ai, não á nenhum projeto de arqueologia, ai não á osso, era mentira lembras-te?
Vanessa: Sim, eu lembro-me, mas eu prometi-lhe que passaria a noite de ano novo estaria com ele, e assim será.
Chace: Vanessa…
Vanessa: Eu não vou sair daqui até depois de darem as dez badaladas.
Chace: Tudo bem, amanhã, quero te em Nova Iorque, tens dinheiro arreceber.
Vanessa: Eu ai estarei.
**** Fim de ligação ****
Desligou o telemóvel, engolindo a seco, ela tinha que fazer aquilo, mas não queria, mas o sue pai era a sua prioridade.


3 comentários:

  1. Estou com imensa pena da Vanessa, está a custar-lhe imenso ter feito o que fez, mas o mais importante de tudo para ela é o pai dela...
    Adorei o capitulo
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tadinha sa vany
    Posta logo
    Amei o cap
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Estou com pena da Vany agora!
    Ai que dó! Você tááa tããão bad , ultimamente...
    u.ú
    Cap muito bom
    Curiosa!
    Posta logo
    xX ;*

    ResponderEliminar